Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Anda a fazer braço de ferro com o treinador, dizem  :rir:

Está tudo em sintonia com o discurso do RV de ontem, só não ganhamos por causa do minuto 92 na Holanda e no minuto 93 em Lisboa. Que se foda se o nosso golo foi uma falha do GR do Ajax ou se aos 45+2' a bola esteve em cima da nossa linha de golo.

Está tudo desorientado.

"Guardião salvou o Ajax"

Eu sinto me insultado ao ler isto.

Falam do guardião que ofereceu um golo ao Benfica que permitiu que o Benfica não saisse do jogo de ontem sem marcar e com isso correr o risco de até ter perdido?

O Benfica tem que reflectir sobre o rumo que tomou. Digo o Benfica, ou seja os adeptos e dirigentes que efectivamente estão mais pelo clube e não apenas para se servir do clube.

O meu Benfica tornou se nisto, um clube sem rumo, sem noção, sem dignidade. Isto é insultuoso e não é digno de um clube desta grandeza.

SALVEM O BENFICA, por favor.

Jar Jay

iloy

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Anda a fazer braço de ferro com o treinador, dizem  :rir:

Está tudo em sintonia com o discurso do RV de ontem, só não ganhamos por causa do minuto 92 na Holanda e no minuto 93 em Lisboa. Que se foda se o nosso golo foi uma falha do GR do Ajax ou se aos 45+2' a bola esteve em cima da nossa linha de golo.

Está tudo desorientado.

diria que o guardiao tambem salvou o Benfica ja que sem esta saida patetica se calhar nem 1 golo o Benfica marcava

magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2018, 12:31
Num Clube sério e num Benfica como aquele que conhecemos um dia, o Arnaldo já não entrava hoje nas instalações do Clube...processo disciplinar tendo em vista o despedimento por justa causa...ofender os adeptos do Benfica como ele fez não tem outro caminho.

Estamos no clube onde um capitão mandou os adeptos pro apre gaitinha e, não só continuou como capitão, como agora é figura de proa e representa o clube na ws, mesmo que a fazer figuras tristes. Se ele passou entre os pingos de chuva, mais depressa um carregador de tablets passa.

Só uma dúzia de adeptos está indignada, a CS nem sequer deu relevo à situação.

hertz

Pelas declarações dos jogadores no final do jogo, já estou a ver para que foi a reunião com os capitães.
Foi para passar a cartilha.

Greis

Passa o cheque, porra!!

Manda-o à vida dele ou vais com ele

daviduarte

A cada dia que passa o Rui Vitória tem menos responsabilidades nesta situação. Cada vez mais o único responsável de estarmos neste lindo estado de coisas é este senhor.

rppc

CARALHO!

MANDA!

O RV!

EMBORA!

É difícil de perceber? Arre foda-se!

LaMotta

Um sociopata como bdc em menos anos de presidência acertou mais vezes na escolha de treinador que este gajo .

Volta para o Alverca

pedrompcosta

Citação de: daviduarte em 08 de Novembro de 2018, 13:19
A cada dia que passa o Rui Vitória tem menos responsabilidades nesta situação. Cada vez mais o único responsável de estarmos neste lindo estado de coisas é este senhor.

completamente de acordo... a responsabilidade desta situação deve se apenas a este "senhor" neste momento...

desinstala

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 10:15
Caros amigos,

Eu infelizmente não sou accionista da SAD, portanto não poderei comparecer. Mas este mês há AG da SAD do Benfica. Segundo julgo saber, accionistas detentores de pelo menos 50 acções podem participar na reunião.

A convocatória ainda não saiu, mas terá que sair com 10 dias de antecedência em relação à data da reunião e irá informar quem poderá participar na AG, nomeadamente a data na qual os titulares das acções deveriam ser portadores das mesmas.

Quem for accionista nestas condições não só pode como DEVE comparecer e explicar que há uma decisão que está a ser adiada, que é inevitável, e que prejudica a SAD na realização da sua actividade principal (a desportiva) com reflexos graves a nível financeiro.

Uma vitória em casa frente ao AEK paga a indemnização ao RV. Alguém precisa de dizer isto, mais uma vez, a quem de direito.

Se não se sentirem à vontade para falar eu não me importo de escrever umas linhas para lerem. Mas alguém tem de lá ir.

Quem tem 20, não pode?

iloy

a sorte que temos è que quando vamos ser campeoes da Europa o gajo vai sair do clube. portanto falta pouco tempo

Gonzalex

Ainda bem que não vi estou no estrangeiro e não vi o jogo de ontem nem vou ver o de Domingo...sempre não me chateio de ver este senhor na tribuna e o outro banana no banco

alsohugo

Não entendo como a "estrutura" do Benfica olha para toda esta situação e não faz nada de nada.

Montano89

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 09:55
Avança Rui Gomes da Silva! E eu nem gosto do RGS, mas neste momento tinha o meu voto, de caras.

Pelo menos é benfiquista, só por aí já seria um upgrade.