Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 09:55
Avança Rui Gomes da Silva! E eu nem gosto do RGS, mas neste momento tinha o meu voto, de caras.

Começo seriamente a ponderar fazer isso...
Eu detesto RGS, mas se for entre ele e o Vieira...

Il trattore

Até o cocas consegue escolher melhores treinadores que o nosso presimente. A saída deste tricolor e do seu amigo roy mais a ida do senil corrupto para debaixo de terra alimentar bichos serão dos dias mais felizes da minha vida.

vermelhao_33

O Titanic tocou no fundo do oceano e este Sr continua a tocar violino.

Tapion

Não despedir o RV, so pode ser por ter algum pre acordo para determinada altura com outro treinador( que espero nao seja o jesus) e não estar agora com treinador interino ate final da epoca, mas... provavelmente o treinador interino faria melhor.

alsohugo

Quando actuar já não haverá volta a dar.

Diferreira

Prendam este portista nojento! Está a matar o Benfica!

Napster03

Esta' naquele ponto em que se uma vassoura concorresse contra ele eu votava na vassoura.

Dr.Lecter

Caros amigos,

Eu infelizmente não sou accionista da SAD, portanto não poderei comparecer. Mas este mês há AG da SAD do Benfica. Segundo julgo saber, accionistas detentores de pelo menos 50 acções podem participar na reunião.

A convocatória ainda não saiu, mas terá que sair com 10 dias de antecedência em relação à data da reunião e irá informar quem poderá participar na AG, nomeadamente a data na qual os titulares das acções deveriam ser portadores das mesmas.

Quem for accionista nestas condições não só pode como DEVE comparecer e explicar que há uma decisão que está a ser adiada, que é inevitável, e que prejudica a SAD na realização da sua actividade principal (a desportiva) com reflexos graves a nível financeiro.

Uma vitória em casa frente ao AEK paga a indemnização ao RV. Alguém precisa de dizer isto, mais uma vez, a quem de direito.

Se não se sentirem à vontade para falar eu não me importo de escrever umas linhas para lerem. Mas alguém tem de lá ir.

pedrompcosta

Citação de: JJ SLB em 08 de Novembro de 2018, 09:31
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Novembro de 2018, 08:59
O problema é que o Benfica está refém de superstições, mitos, medos e trauma. O ventoinha tem o trauma de ter despedido o Fernando Santos (que é só o trauma mais estúpido de sempre), os sócios o trauma do Vale e Azevedo (enquanto agora apoiam um pior), e bem, do Rui Rotundas e Garrafas de água nem é preciso falar.

Estamos feitos nuna caricatura, numa anedota.
Isso do trauma do Fernando Santos é mais uma história/desculpa do LFV para enganar. Visse ele alguém que lhe interessasse livre e ias ver onde ele metia o trauma. A verdade é que RV serve os interesses de LFV e isso é ouro para RV.

Quais interesses? Desvalorizar jogadores... Sim está a fazer um bom trabalho

mMateus

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 10:15
Caros amigos,

Eu infelizmente não sou accionista da SAD, portanto não poderei comparecer. Mas este Sábado há AG da SAD do Benfica. Segundo julgo saber, accionistas detentores de pelo menos 50 acções podem participar na reunião.

Quem for accionista nestas condições não só pode como DEVE comparecer e explicar que há uma decisão que está a ser adiada, que é inevitável, e que prejudica a SAD na realização da sua actividade principal (a desportiva) com reflexos graves a nível financeiro.

Uma vitória em casa frente ao AEK paga a indemnização ao RV. Alguém precisa de dizer isto, mais uma vez, a quem de direito.

Se não se sentirem à vontade para falar eu não me importo de escrever umas linhas para lerem. Mas alguém tem de lá ir.

... só tenho 10 acções.  :ashamed:

Anti-Corruptos

Lamento ser desmancha prazeres, mas o Vieira só deixa de ser presidente se morrer, for preso ou se for a vontade dele, o que vimos não é caso.

O polvo já cresceu demasiado e já tem vontade própria.

emune

Quem me dera fazer merda todos os dias no trabalho e ainda me virem dar palmadinhas nas costas, foda-se só no Benfica isto.

pedrompcosta

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2018, 09:22
Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2018, 09:14
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 08:49
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2018, 00:35
Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2018, 00:13
Estás a fazer um braço de ferro incompreensível... Qual a razão?

Que braço de ferro? O discurso do RV é de quem não foi ainda minimamente apertado. É uma fase, pensam os dois.

Tava aí um camarada ontem a dizer que a resposta do LFV ao Ulisses que se ofereceu esta semana para meter o RV nas Arábias foi exactamente igual à conversa do RV ontem. São fases. Vai passar.

neste momento já não são fases... os adeptos deixaram de acreditar nem os jogadores conseguem dar o passo seguinte... ontem viu se bem isso... por mais que se esforcem e ontem esforçaram se as coisas não saem... estão bloqueados... e no banco não há reaçao... estão todos sobre brasas... isto será uma espiral dificil de sair... a gestão de plantel do RV não ajuda em nada... como é possivel felix passar de titular para a bancada e krovi parado 9 meses estar no banco no jogo decisivo... sem comentarios...

Quando no ano passado num jogo com o Basileia na Luz em que estava em causa o prestígio do Clube roda jogadores que vão ser dispensados passadas três semanas porque é um prémio...o Clube que se lixe o que importa é premiar jogadores numa campanha absolutamente deplorável.

O clube está à beira de uma implosão interna... Totalmente desnecessária... E com consequências imprevisíveis...

farmacia franco

Lfv a história do homem que á 20 anos quase continua no Benfica sem saber como, ontem quando ia para o estadio ia atras de dois senhores com cerca de 60 anos mais ou menos e lá iam todos contentes com a conversa de á 15 anos não tinhamos nada. As pedras da calçada, parece que estamos na presença de algum ser superior.

Fez o que qualquer pessoa inteligente faria, um centro de estagio um estadio que todos fizeram, insvestiu na formação, que apostou q.B VENDEU activos do Benfica baratos.

Dá 10% de comissao em cada negocio do Benfica e ainda manda aquelas piadas ´´ eu chamo lhe o Táxi´´ fdx mas isto é alguma brincadeira 10% para vender jogadores que todos querem, porque é que ele nÃo dá 10% se vender o Tarabt por exemplo isso sim, agora vender os melhores até eu que sou um burro faria.

20 de Presidência= 7 titulos

20 ANOS = 7 títulos PUTA DE INCOMPETENCIA

Dr.Lecter

Citação de: mMateus em 08 de Novembro de 2018, 10:17
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 10:15
Caros amigos,

Eu infelizmente não sou accionista da SAD, portanto não poderei comparecer. Mas este Sábado há AG da SAD do Benfica. Segundo julgo saber, accionistas detentores de pelo menos 50 acções podem participar na reunião.

... só tenho 10 acções.  :ashamed:

Neste fórum há-de haver alguém que reúna as condições, é importante manter o meu post up.