Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: ManInRed em 11 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: nog_ofloda em 11 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: ManInRed em 11 de Novembro de 2018, 00:18
Citação de: nog_ofloda em 11 de Novembro de 2018, 00:13
Vai ser um alívio quando deixares o Benfica!
Para mim é pior que o Vale e Azevedo! Esse não tinha nada. Este faz lembrar o Isaltino e o povo gosta: "Rouba mas também faz"!
Vai conseguir matar o Benfica por completo a mando dos outros...
Consegues argumentar porque achas que o Vieira é pior que o Vale e Azevedo?

Para começar eu nunca vi o Vale e Azevedo a dar a mão ao Porto. A seguir posso dizer que acho estranho uma pessoa passar a ser das mais ricas de Portugal quando diz que são 24 horas a pensar no Benfica.
Um tinha dinheiro porque andava a burlar tudo e todos este se trabalha 24 para o Benfica aonde o foi buscar?
O Vale e Azevedo era sócio do Benfica enquanto este era dos 3!! Logo posso dizer que um quando se tornou presidente era Benfiquista!

Outro nestes anos todos mentiu e mentiu e mentiu. Na altura que era para dar a estocada final na SPORTTV foi dar a mão. o outro rasgou contratos porque achava que não nos estavam a pagar bem!

E o argumento fundamental este transformou os benfiquistas em carneiros e estes gostam! Tornou aceitável a derrota e a resignação! Enquanto o outro foi corrido do Benfica em coma! Agora temos uma empresa mas deixamos de ter clube!
O outro fazia parte de um clube dos sócios! Agora este faz os benfiquistas clientes da empresa dele!

Demagogia e mais demagogia.
Ok. Nem discuto.

Demagogia?! :) deve ser! Faz umas procuras no Google pela demagogia que digo acima.

Mas lá para a frente vamos ter o fenómeno de nunca ninguém ter votado nele...
Olha vê só quem mandou o Deco para o Porto e procura pela atribuição da Águia de Prata ao Vieira! Depois vem discutir demagogia.

Semper Fidelis

só tenho pena que não haja um só hacker que seja benfiquista!

Kaká

Para mim é pior que o Vale e Azevedo! Esse não tinha nada. Este faz lembrar o Isaltino e o povo gosta: "Rouba mas também faz"!

Posso Argumentar eu?

Eu nem acho que ele tenha sida "pior".
Em baixo comentas-te "demagogia e mais demagogia". O primeiro ponto que vou referir é esse mesmo demagogia.

Época após época. Tens um Presidente que mente. Com todos os dentes. Para a televisão, rádio, jornais e comunicação do clube. Que faz afirmações que não se confirmam, nem se quer tiveram perto. Foram ditas porque ... sim (isto é verificavel)

O Vale e Azevedo não levou nenhum clube à falência (se o nosso teve quase? talvez seja discutivel, mas se a ideia é falar de factos e não de demagogia).

Tens um Presidente que foi sócio dos 3 grandes.

Tens um Presidente com um número de associado, que apesar de já ter sido "argumentado", se há necessidade de argumentação... E não há factos concretos....

Tens um Presidente que colocou um Clube que tinha como votantes e pagantes de quotas de carne e osso, a ter um misto de pessoas com cimento. (há e tal ganhava na mesma. Sabes o sindrome politico da abstenção de quando é certo que um presidente/partido ganhe? certamente 80-20% ano após ano, tira a tesão a muito gente ao invés de ser um 65-35% por exemplo, são números para o ar).

Comparar alhos com bugalhos é complicado. O Vale e Azevedo presidiu numa altura que nem SAD's havia. Comparar a capacidade de investimento de agora com então é desonesto.

Pedras da calçada? O projecto do Seixal não foi iniciado por LFV, mas sim pelo Vale e Azevedo.
Pedras da calçada? O Vale e Azevedo bixo papão? O LFV assumiu 3 anos depois, e depois de um outro presidente. O Vilarinho andou só a carregar as Pedras?

O Benfica está sob o ataque mais cerrado de sempre, com possibilidade de ser acusado por corrupção. O máximo que o outro conseguiu foi ser ele acusado. Burro manchou o nome dele e não o do Clube.

LFV passou de falido em dividas, para um dos homens mais ricos do país, sendo que mente dizendo que está 24 horas no Clube (O cargo dele não é pago by the way).

E esta eu não resisto: " não percebo nada de futebol ".
Sabes qual o cargo dele quando se candidatou a primeira vez a presidente? Eu ajudo. Director para o futebol.

A grande diferença? Um já saiu de lá.

MAGICAL ONE

Jonny-Venezuela

Citação de: Kaká em 11 de Novembro de 2018, 00:55

Posso Argumentar eu?

Eu nem acho que ele tenha sida "pior".
Em baixo comentas-te "demagogia e mais demagogia". O primeiro ponto que vou referir é esse mesmo demagogia.

Época após época. Tens um Presidente que mente. Com todos os dentes. Para a televisão, rádio, jornais e comunicação do clube. Que faz afirmações que não se confirmam, nem se quer tiveram perto. Foram ditas porque ... sim (isto é verificavel)

O Vale e Azevedo não levou nenhum clube à falência (se o nosso teve quase? talvez seja discutivel, mas se a ideia é falar de factos e não de demagogia).

Tens um Presidente que foi sócio dos 3 grandes.

Tens um Presidente com um número de associado, que apesar de já ter sido "argumentado", se há necessidade de argumentação... E não há factos concretos....

Tens um Presidente que colocou um Clube que tinha como votantes e pagantes de quotas de carne e osso, a ter um misto de pessoas com cimento. (há e tal ganhava na mesma. Sabes o sindrome politico da abstenção de quando é certo que um presidente/partido ganhe? certamente 80-20% ano após ano, tira a tesão a muito gente ao invés de ser um 65-35% por exemplo, são números para o ar).

Comparar alhos com bugalhos é complicado. O Vale e Azevedo presidiu numa altura que nem SAD's havia. Comparar a capacidade de investimento de agora com então é desonesto.

Pedras da calçada? O projecto do Seixal não foi iniciado por LFV, mas sim pelo Vale e Azevedo.
Pedras da calçada? O Vale e Azevedo bixo papão? O LFV assumiu 3 anos depois, e depois de um outro presidente. O Vilarinho andou só a carregar as Pedras?

O Benfica está sob o ataque mais cerrado de sempre, com possibilidade de ser acusado por corrupção. O máximo que o outro conseguiu foi ser ele acusado. Burro manchou o nome dele e não o do Clube.

LFV passou de falido em dividas, para um dos homens mais ricos do país, sendo que mente dizendo que está 24 horas no Clube (O cargo dele não é pago by the way).

E esta eu não resisto: " não percebo nada de futebol ".
Sabes qual o cargo dele quando se candidatou a primeira vez a presidente? Eu ajudo. Director para o futebol.

A grande diferença? Um já saiu de lá.

O dia em que Vieira sacar um Poborsky a um Manchester sem o dinheiro de Mendes falamos mais...

Alexandre1976

Como demonstrar o inquestionável Benfiquismo e conhecimento dos varios momentos do clube por parte do actual presidente. Numa das ultimas Assembleias  com a sua habitual postura de demagogo diz que vai fazer uma loucura e que pretende adquirir 2 jogadores das osgas para vingar o verão de 93. Depois para justificar a patacoada diz que não o faz porque o drogado tinha saido e estava lá o papagaio careca,papagaio esse que foi o mentor desse ataque rasteiro ao Benfica.O mesmo papagaio nojento e filho da puta lagarto que esteve na tribuna no ultimo derby e de quem este embuste é amigo.

Shoky

Citação de: mMateus em 11 de Novembro de 2018, 00:46
"O maior presidente do Benfica de todos os tempos" está a arriscar-se a perder o 10° campeonato para o Porto em 16 anos.

@Bakero83

Provavelmente no final de 2020 serão 36 para nós e 30 para eles.
Quando com o Penta ficavam a dois digitos.

É o que dá termos um inapto como presidente. O futuro parece-me assustador.

JPE

Citação de: Alexandre1976 em 11 de Novembro de 2018, 01:36
Como demonstrar o inquestionável Benfiquismo e conhecimento dos varios momentos do clube por parte do actual presidente. Numa das ultimas Assembleias  com a sua habitual postura de demagogo diz que vai fazer uma loucura e que pretende adquirir 2 jogadores das osgas para vingar o verão de 93. Depois para justificar a patacoada diz que não o faz porque o drogado tinha saido e estava lá o papagaio careca,papagaio esse que foi o mentor desse ataque rasteiro ao Benfica.O mesmo papagaio nojento e filho da puta lagarto que esteve na tribuna no ultimo derby e de quem este embuste é amigo.
Uma das qualidades para se ser presidencial é a coerência...ou a atração irresistível para a mentira compulsiva.

Alexandre1976

É tão Benfiquista que nem sabia quem era o Sr.Cávem.Ups esqueci-me que fomos fundados em 2003.

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre1976 em 11 de Novembro de 2018, 01:44
É tão Benfiquista que nem sabia quem era o Sr.Cávem.Ups esqueci-me que fomos fundados em 2003.

explica lá essa do Cavém

ricardofslp

Espero que hoje ao fim do dia tenha feito o que é preciso ser feito

Alexandre1976

Fizeram lhe uma pergunta relacionada com o Sr.Cávem e a resposta foi perguntar quem era.Foi aquando do falecimento do bi campeão europeu ou na fase terminal da sua vida quando passou por grandes dificuldades.

Alexandre1976

Mas a melhor que ouvi nos ultimos tempos,foi o invertebrado do J.M.Antunes afirmar que o unico presidente que possivelmente se aproximaria deste como o melhor de sempre,repito, se aproximaria ,era o Dr.Borges Coutinho.Repugnante .

Folhadal

Apesar de lhe reconhecer várias limitações, teve o meu voto e reconhecimento nas duas ultimas eleições.

Neste momento e depois de todas as decisões estapafúrdias que temos visto nos últimos tempos, sou mais um do "outro lado da barricada" e como eu sei que há cada vez mais sócios a pensar o mesmo.

Está a manter um treinador só porque não quer dar o braço a torcer e isso poderá sair-lhe bastante caro.

Semper Fidelis

Citação de: mMateus em 11 de Novembro de 2018, 00:46
"O maior presidente do Benfica de todos os tempos" está a arriscar-se a perder o 10° campeonato para o Porto em 16 anos.

@Bakero83

lindo!
os benfiquistas não estão preocupados!