Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

TEM VERGONHA NA PUTA DA CARA

IMCOMPETENCIA???
NÃO, NEM PENSAR
MUITO COMPETENTE ATÉ, PENA É ESTA MESMA COMPETENCIA NÃO SER EM FAVOR DOS INTERESSES DO BENFICA

SABOTAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

alves6

Já nem sei que diga deste mentiroso compulsivo.

magoslb

Citação de: daniel.gomes em 10 de Novembro de 2018, 23:33
O Porto vai a caminho do 10º campeonato sobre a sua presidência.

melhor presidente de sempre

:rir:

Melhor maneira de comemorar os 10 anos à frente, oferecer o décimo campeonato ao porco.

PattyBrooks

Se quer tanto passar a imagem de boa pessoa, cheia de escrúpulos que não despede bons pais de família, devia dedicar-se à fundação e deixar o futebol quem tem mão para ele.

É um incompetente a toda a linha no futebol, podia contornar o handicap com alguém que assumisse controlo do mesmo, mas não, é o que dá comissões chorudas há que ter a mão dentro para não faltar nada. Escroque.

magoslb

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Novembro de 2018, 22:49
Um dos teus lambe piças(Conduto)andou a catalogar os adeptos de bipolares.Antes bipolar mas Benfiquista do que dragarto hipocrita,mentiroso ,demagogo,falso,nojento e hediondo como este parasita.

Esse conduto que vá fazer lavagem cerebral a quem lhe fez as orelhas.

Esse canal é um antro ao estilo antigo regime. Vão-se fddr, valem tanto como uma sporcotv, tudo merda.

Nirvana_87

7 pontos! Parabéns! Puartóó! Puartóó!!

raymanzarek

A VTV há muito que deixou de ser a televisão do clube para ser um total desrespeito pelo adepto do Clube.

O adepto e sócio pagam para serem enxovalhados e insultados todos os dias.

Fazem-se programas e programas de parafernália propagandista do Estado Novo, que cospe em quem tem pensamento crítico e ideologia criteriosa.

eaglerp

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Novembro de 2018, 00:00
7 pontos! Parabéns! Puartóó! Puartóó!!

O problema é que depois de Tondela continuarão a ser 7 pontos e continuará tudo na mesma
Este ano já era.... pode ser que caia uma taça da liga

nog_ofloda

Vai ser um alívio quando deixares o Benfica!
Para mim é pior que o Vale e Azevedo! Esse não tinha nada. Este faz lembrar o Isaltino e o povo gosta: "Rouba mas também faz"!
Vai conseguir matar o Benfica por completo a mando dos outros...

ManInRed

Citação de: nog_ofloda em 11 de Novembro de 2018, 00:13
Para mim é pior que o Vale e Azevedo! Esse não tinha nada. Este faz lembrar o Isaltino e o povo gosta: "Rouba mas também faz"!
Consegues argumentar porque achas que o Vieira é pior que o Vale e Azevedo?

Tsu

Isso. A cereja no topo do bolo é ires buscar um adjunto em vez do Jesus <3

Maximum Vieira

nog_ofloda

Citação de: ManInRed em 11 de Novembro de 2018, 00:18

Para começar eu nunca vi o Vale e Azevedo a dar a mão ao Porto. A seguir posso dizer que acho estranho uma pessoa passar a ser das mais ricas de Portugal quando diz que são 24 horas a pensar no Benfica.
Um tinha dinheiro porque andava a burlar tudo e todos este se trabalha 24 para o Benfica aonde o foi buscar?
O Vale e Azevedo era sócio do Benfica enquanto este era dos 3!! Logo posso dizer que um quando se tornou presidente era Benfiquista!

Outro nestes anos todos mentiu e mentiu e mentiu. Na altura que era para dar a estocada final na SPORTTV foi dar a mão. o outro rasgou contratos porque achava que não nos estavam a pagar bem!

E o argumento fundamental este transformou os benfiquistas em carneiros e estes gostam! Tornou aceitável a derrota e a resignação! Enquanto o outro foi corrido do Benfica em coma! Agora temos uma empresa mas deixamos de ter clube!
O outro fazia parte de um clube dos sócios! Agora este faz os benfiquistas clientes da empresa dele!

ManInRed

Citação de: nog_ofloda em 11 de Novembro de 2018, 00:28

Para começar eu nunca vi o Vale e Azevedo a dar a mão ao Porto. A seguir posso dizer que acho estranho uma pessoa passar a ser das mais ricas de Portugal quando diz que são 24 horas a pensar no Benfica.
Um tinha dinheiro porque andava a burlar tudo e todos este se trabalha 24 para o Benfica aonde o foi buscar?
O Vale e Azevedo era sócio do Benfica enquanto este era dos 3!! Logo posso dizer que um quando se tornou presidente era Benfiquista!

Outro nestes anos todos mentiu e mentiu e mentiu. Na altura que era para dar a estocada final na SPORTTV foi dar a mão. o outro rasgou contratos porque achava que não nos estavam a pagar bem!

E o argumento fundamental este transformou os benfiquistas em carneiros e estes gostam! Tornou aceitável a derrota e a resignação! Enquanto o outro foi corrido do Benfica em coma! Agora temos uma empresa mas deixamos de ter clube!
O outro fazia parte de um clube dos sócios! Agora este faz os benfiquistas clientes da empresa dele!

Demagogia e mais demagogia.
Ok. Nem discuto.

mMateus

"O maior presidente do Benfica de todos os tempos" está a arriscar-se a perder o 10° campeonato para o Porto em 16 anos.

@Bakero83

HB

Citação de: ManInRed em 11 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: nog_ofloda em 11 de Novembro de 2018, 00:28

Demagogia e mais demagogia.
Ok. Nem discuto.

Luis Filipe Vieira ter sido sócios dos três grandes, inclusivé ter ficado a poucos meses de receber a roseta de prata (25 anos de sócio do FCP) é demagogia???