Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flak_Benficatv

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 16:28
Isto é o Benfica de Vieira, onde não há espaço para exigência nem sentido crítico.
Só há lugar a populismo e censura.
Quem não está com Vieira está contra o clube.

Esta imagem devia envergonhar TODOS os sócios do Benfica.

Como posso mudar de nome?

Pokrl

MrKafafi

Citação de: Camisola_20 em 14 de Novembro de 2018, 22:36
Citação de: arfm14 em 14 de Novembro de 2018, 22:33
Citação de: Camisola_20 em 14 de Novembro de 2018, 22:29
O Benfica acabou. O que sobra é isto que nada tem a ver.

O Benfica não acabou. O Benfica é os seus adeptos.

O que tu te referes não é o Benfica, é uma coisa qualquer que insulta o património maior do Benfica, os seus adeptos.
Os adeptos do Benfica esta amorfos e entregues. A exigencia morreu com o tetra.

Eu fora deste espaço so oiço elogios e desculpas. Não vejo qualquer preocupação real, revolta ou pessoas que não estejam conformadas.

A malta reclamou muito da saída de JJ, RV teve um inicio desastroso, mas depois lá conseguiu compor a coisa e ganhar naqueles dois anos! A juntar a isso já tinha havido grande contestação quando JJ perdeu tudo, LFV manteve JJ e resultou.

Lembro-me do autocarro ser recebido no Seixal à pedrada no ano do tetra, isto depois de perdermos em Setúbal num jogo onde fomos roubados. (estávamos ainda em todas as frentes)

De lá para cá houve Basileia, Champions, Tondela, Moreirense, Belem, etc etc.
Nem uma manifestação de desagrado, nada! Até pelo contrario a malta que lutava pelo Benfica transformou-se em exercito profissional de LFV

Eagle 0nE

Citação de: flsb em 14 de Novembro de 2018, 22:33
O que é que pretende este sujeito ?

Eternizar-se no poder, usar o Benfica como escudo para toda a actividade empresarial e pessoal, provavelmente muita dessa actividade de origem pouco lícita, usar o Benfica para alavancar negociatas entre ele e os amigos, enriquecer o mais possível antes de ser preso ou morrer.

O Benfica para este sujeito é apenas um meio para atingir os seus fins. Resultados desportivos e benfiquistas? Irrelevante.

Jar Jay

Ó PJ mete os olhos nas negociatas deste Sr.

Asap

Spartans

Sabes ir para lá sozinho? Ou precisas que te mande?

Baron_Davis

a crise é vossa

vou cá ficar muito tempo

urge aparecer um projecto alternativo de qualidade em 2020, o clube nem 1/3 do seu potencial está

Competência > compadrio

Zandro

magoslb

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 20:24
Se quiserem comprovar que a página do facebook está a apagar comentários, basta verem o indicador do número de comentários e comparar com o número efectivo dos mesmos.
Isto acontece em quase todos os posts recentes.

Coreia do Norte instalou-se na luz, só pode.

Isto é muito baixo, ao ponto a que isto está a chegar. Temos mesmo o lápis azul no clube. Há dias que existem relatos de andarem a apagar comentários críticos. Está mesmo a bater no fundo.

pguerreiro

Conseguiu o mais difícil que foi devolver credibilidade ao Benfica. Agora contribui para nos humilhar semanalmente dentro dos relvados e ringues. Nunca fui apologista do rolar de cabeças por tudo e por nada, mas agora incorremos nisto, treinadores acomodados com um discurso sensaborão e de resignação nas derrotas. Um líder tem de ter alguma moderação, mas o que falta aqui é Benfiquismo.

Gonsantos

Semper Fidelis

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Novembro de 2018, 22:56
Citação de: flsb em 14 de Novembro de 2018, 22:33
O que é que pretende este sujeito ?

Eternizar-se no poder, usar o Benfica como escudo para toda a actividade empresarial e pessoal, provavelmente muita dessa actividade de origem pouco lícita, usar o Benfica para alavancar negociatas entre ele e os amigos, enriquecer o mais possível antes de ser preso ou morrer.

O Benfica para este sujeito é apenas um meio para atingir os seus fins. Resultados desportivos e benfiquistas? Irrelevante.

ultimamente tenho dito que o Benfica foi tetra não graças a Vieira mas sim apesar de Vieira!

Império-Português

Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 22:44
Citação de: Camisola_20 em 14 de Novembro de 2018, 22:36
Citação de: arfm14 em 14 de Novembro de 2018, 22:33
Citação de: Camisola_20 em 14 de Novembro de 2018, 22:29
O Benfica acabou. O que sobra é isto que nada tem a ver.

O Benfica não acabou. O Benfica é os seus adeptos.

O que tu te referes não é o Benfica, é uma coisa qualquer que insulta o património maior do Benfica, os seus adeptos.
Os adeptos do Benfica esta amorfos e entregues. A exigencia morreu com o tetra.

Eu fora deste espaço so oiço elogios e desculpas. Não vejo qualquer preocupação real, revolta ou pessoas que não estejam conformadas.

A malta reclamou muito da saída de JJ, RV teve um inicio desastroso, mas depois lá conseguiu compor a coisa e ganhar naqueles dois anos! A juntar a isso já tinha havido grande contestação quando JJ perdeu tudo, LFV manteve JJ e resultou.

Lembro-me do autocarro ser recebido no Seixal à pedrada no ano do tetra, isto depois de perdermos em Setúbal num jogo onde fomos roubados. (estávamos ainda em todas as frentes)

De lá para cá houve Basileia, Champions, Tondela, Moreirense, Belem, etc etc.
Nem uma manifestação de desagrado, nada! Até pelo contrario a malta que lutava pelo Benfica transformou-se em exercito profissional de LFV

Pior mesmo ]e o nivel de futebol mediocre de RV , JJ ao pe dele e comparar o sertanense e o barcelona

Pikes

Muito bem.

Vai contra a vontade dos adeptos.
Vai contra a vontade dos jogadores.
Vai contra a vontade do treinador.

Mas que caralho quer este homem? É a ilha? Eu é que mando, eu é que sei??

A mim da-me vontade de me tornar socio só para ter votos pa votar contra ti.
Era dinheiro muito mais bem dado do que os 9.90 pela "B" tv.

Que tás a fazer? Tas a dar uma de Brunão? A seguir o quê? Equipa de boxe a fazer visitas ao Seixal???

Foda-se. O Benfica é os seus adeptos!! Manca-te!

rsd