Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 21 de Novembro de 2018, 19:57
Citação de: KKT em 21 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: KKT em 21 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: pedrompcosta em 21 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: pedrompcosta em 21 de Novembro de 2018, 15:22
que argumento ainda tens para o manter dps de hoje?????
QUE passou-se ?

realmente parece que nada se passou ou passa... um gajo que devia era estar calado e fora do clube (RV)... vem comentar casos que só prejudicam o clube como se nada fosse... abre brechas no balneário e parece que nada se passa...
Isso pode ser tudo verdade, mas eu não sei mesmo o que se passou...

Disse que os processos e-toupeiras e etcs mexia com a equipa.
O verdadeiro "Se eu vou vós vi dês comigo"

Basicamente. Muito mau mesmo...
Está a provocar o Vieira para este o despedir já.

por acaso tb me cheirou mesmo a provocação... já não chega ser atacado de fora... agora é o próprio treinador... ele nunca tinha ido tão longe

Mikaeil

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: Tosta Mistica em 21 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Mikaeil em 21 de Novembro de 2018, 08:43
Mais um dia perdido!

Calma, o jogo é só à noite.  :tickedoff:

é só amanhã, Tostas!

Não é por o jogo ser amanhã. Hoje foi mais um dia perdido, assim como já foi ontem e antes de ontem e será amanhã.

A continuação do RV é um erro!

Semper Fidelis

Citação de: Mikaeil em 21 de Novembro de 2018, 21:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: Tosta Mistica em 21 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Mikaeil em 21 de Novembro de 2018, 08:43
Mais um dia perdido!

Calma, o jogo é só à noite.  :tickedoff:

é só amanhã, Tostas!

Não é por o jogo ser amanhã. Hoje foi mais um dia perdido, assim como já foi ontem e antes de ontem e será amanhã.

A continuação do RV é um erro!

eu percebi
a resposta dele é que indicava que ele pensava que o jogo era hoje
a Aroucada é mañana :2funny: (rir para não chorar!)

Semper Fidelis

Citação de: salvas.ra em 21 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2018, 17:54
quando este senhor for expulso do clube
(sim, porque pelo próprio pé não vai sair) era bom que para variar se elegesse alguém que não venha para se aproveitar do clube.

Não confio minimamente em políticos tipo RGS.

TEMOS DE ELEGER ALGUÉM QUE VIVA A PAIXÃO PELO CLUBE E NÃO PELOS SEUS INTERESSES PESSOAIS!
Bruno Costa Carvalho

tem ideias utópicas e naifs
conferi isso numa entrevista live que deu no Facebook

além de que se em tempos foi voz crítica agora parece mais amistosa em relação a Vieira
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10214343326116015

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10214870029963282
BCC gostou de uma entrevista em que Vieira diz "os benfiquistas não estão preocupados"
isto com a casa a arder :2funny:
e ainda elogia o timing da entrevista! como se a entrevista não tivesse sido marcada antes da derrota com o Belenenses e do AJAX!

tem coisas positivas como estar contra o treinador do bombo e em dizer que defende o Benfica nas questões judiciais que diz serem questões de acusações falsas e difamatórias

no resto tem uma visão do Benfica do antigamente, do Benfica isto e aquilo e que tem de ser um exemplo em tudo e tem de vencer contra tudo e contra todos!
esse tipo de visão leva-nos à desgraça! o Benfica tem de ter gente capaz de se mexer no lamaçal que é o futebol tuga! mesmo que se continue e bem a criticar os métodos que se usam neste pivete de campeonato acreditando que um dia essas práticas possam ser erradicadas! a não ser que se queira continuar a ser os anjinhos comidos de cebolada campeonato após campeonato!

esse tipo de ingenuidade, de um senhor Benfica de fatinho branco não é de quem vive neste mundo!

Kampz

Citação de: Red2802 em 21 de Novembro de 2018, 10:33
Eu sei que o tema está esgotado mas acordei a pensar nisto. Até porque, para mim, sempre urgiu,

"Há vinte e cinco anos gozaram connosco. Pois, vou cometer uma loucura. Não interessa se é o Bruno, o Manuel ou o António. Connosco não brincam mais."

"Não cometi nenhuma loucura porque a direção do Sporting mudou. Prometi a Sousa Cintra que não ia buscar ninguém."

Quem não for deste mundo jamais imaginaria que o que levou Vieira a travar a loucura foi a promessa feita precisamente a quem gozou connosco há vinte cinco anos, aparecido agora, por dádiva dos Deuses, para que se consumasse a vingança perfeita.

Se tivéssemos que escolher uma narrativa mais hipócrita e irónica, era difícil encontrar melhor.

"Gozaram connosco". É verdade Sr. Presidente. Mas foi mesmo connosco, não foi consigo.

Doeu-nos muito, mas em 1994 talvez a si lhe tenha passado ao lado, enquanto dava umas braçadas numa qualquer piscina coberta de um qualquer clube que o acolheu.

Urge, agora, é correr consigo daqui.

E, acredite, pode acontecer mais rapidamente do que aquilo que pensa.

Um de muitos insultos à nossa inteligência. Já é tudo sem vergonha.

Semper Fidelis

Citação de: Kampz em 21 de Novembro de 2018, 23:04
Eu sei que o tema está esgotado mas acordei a pensar nisto. Até porque, para mim, sempre urgiu,

"Há vinte e cinco anos gozaram connosco. Pois, vou cometer uma loucura. Não interessa se é o Bruno, o Manuel ou o António. Connosco não brincam mais."

"Não cometi nenhuma loucura porque a direção do Sporting mudou. Prometi a Sousa Cintra que não ia buscar ninguém."

Quem não for deste mundo jamais imaginaria que o que levou Vieira a travar a loucura foi a promessa feita precisamente a quem gozou connosco há vinte cinco anos, aparecido agora, por dádiva dos Deuses, para que se consumasse a vingança perfeita.

Se tivéssemos que escolher uma narrativa mais hipócrita e irónica, era difícil encontrar melhor.

"Gozaram connosco". É verdade Sr. Presidente. Mas foi mesmo connosco, não foi consigo.

Doeu-nos muito, mas em 1994 talvez a si lhe tenha passado ao lado, enquanto dava umas braçadas numa qualquer piscina coberta de um qualquer clube que o acolheu.

Um de muitos insultos à nossa inteligência. Já é tudo sem vergonha.

olha...
se algum de vós me dissesse que o Vieira nem sabia que o Cintra é que era o presidente nessa altura eu nem sei bem porquê mas não ficava surpreendido...

mas dava para rir!

Pasárgada

Antes de mais, friso que concordo contigo em tudo o que escreveste....
Eu, tal e qual como tu continuo na santa ingenuidade de um dia o ver daqui para fora, mas temo, que sejamos mesmo só ingenuos mesmo....
Num pais podre, obsoleto em várias áreas, rodeado de compadrios, cunhas, roubos, impostos, touradas, podia listar aqui a noite toda...este pais é uma merda, uma MERDA.
O mais provável de acontecer antes de ele sair é eu ou tu num qualquer estádio de portugal levarmos na tola por ser do Benfica ou por contestarmos o nosso presidente já nem falo do treinador porque ele é o mal menor dos nosso problemas, o fundo do nosso problema tem bigode, mesmo que o cortes ele cresce outra vez, só falta qualquer dia levarmos porrada no nosso estadio, nao bastará os petardos.
Que tenhamos sempre liberdade para poder criticar o nosso clube e que ele cresça, nao preciso que ele esteja 10 anos á frente, gosto de o apreciar a cada segundo das nossas vidas.
Veremos para onde caminha este projecto desportivo, nao te iludas caro camarada, LFV só sai de lá quando quiser e se assim nao for, muito me iria contentar por a nossa ingenuidade estar correcta.

BENFIKA

Isso da loucura foi dito para acalmar a AG e o ter voltado atrás nada teve a ver com o Sousa Cintra. Voltou atrás porque quando sondou os jogadores viu que nenhum queria vir para o Benfica.

Meteu a viola no saco e inventou uma desculpa onde ficasse bem visto.

Só cai quem quer. Foi apenas mais uma das mil mentiras aqui do prési.

Petrov_Carmovich

Citação de: Pedro84 em 21 de Novembro de 2018, 17:56
O que é que posso dizer deste espécime? Em tempos enganou-me, é o que posso dizer.

Não foste o único, e eu sendo adepto do clube...não estou contente por ter pertencido à ovelhas brancas do Vieira.

Semper Fidelis

Citação de: Pasárgada em 21 de Novembro de 2018, 23:43

Antes de mais, friso que concordo contigo em tudo o que escreveste....
Eu, tal e qual como tu continuo na santa ingenuidade de um dia o ver daqui para fora, mas temo, que sejamos mesmo só ingenuos mesmo....
Num pais podre, obsoleto em várias áreas, rodeado de compadrios, cunhas, roubos, impostos, touradas, podia listar aqui a noite toda...este pais é uma merda, uma MERDA.
O mais provável de acontecer antes de ele sair é eu ou tu num qualquer estádio de portugal levarmos na tola por ser do Benfica ou por contestarmos o nosso presidente já nem falo do treinador porque ele é o mal menor dos nosso problemas, o fundo do nosso problema tem bigode, mesmo que o cortes ele cresce outra vez, só falta qualquer dia levarmos porrada no nosso estadio, nao bastará os petardos.
Que tenhamos sempre liberdade para poder criticar o nosso clube e que ele cresça, nao preciso que ele esteja 10 anos á frente, gosto de o apreciar a cada segundo das nossas vidas.
Veremos para onde caminha este projecto desportivo, nao te iludas caro camarada, LFV só sai de lá quando quiser e se assim nao for, muito me iria contentar por a nossa ingenuidade estar correcta.

O Vieira tá fdd agora
Nada vai ser como dantes
Tem um inimigo que lhe vai ser fatal
Mas ele nem sabe quem ele é

alea jacta est

Semper Fidelis

Citação de: salvas.ra em 21 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2018, 17:54
quando este senhor for expulso do clube
(sim, porque pelo próprio pé não vai sair) era bom que para variar se elegesse alguém que não venha para se aproveitar do clube.

Não confio minimamente em políticos tipo RGS.

TEMOS DE ELEGER ALGUÉM QUE VIVA A PAIXÃO PELO CLUBE E NÃO PELOS SEUS INTERESSES PESSOAIS!
Bruno Costa Carvalho

já agora...
não te fies assim tanto que esse senhor não tenha interesses pessoais que pretenda explorar como eventual presidente deste clube
Tem projectos de rádios e foi ele o criador do Porto Canal.

Não acredito que seja um benfiquista assim tão puro!

Kurt Cobain 10

Renovar com o Salvio 4 anos .6Mx 4 anos  = 24 M

Gestão danosa

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2018, 02:21

Gestão danosa

Começo a já não acreditar na renovação do Salvio, e se acontecer não será por esses números.

Kurt Cobain 10

Citação de: HB em 22 de Novembro de 2018, 02:31

Gestão danosa

Começo a já não acreditar na renovação do Salvio, e se acontecer não será por esses números.
Está quase confirmado... Vai ser por esses valores . Foi um pedido do JJ e o porto tentou leva lo . o vieira borrou se que ele fosse para lá e deu lhe o que ele quis.

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: HB em 22 de Novembro de 2018, 02:31

Gestão danosa

Está quase confirmado... Vai ser por esses valores . Foi um pedido do JJ e o porto tentou leva lo . o vieira borrou se que ele fosse para lá e deu lhe o que ele quis.

nah...acho que nem o Vieira fazia uma dessas
então qual é o actual patamar limite?
6M por época para um jogador que joga metade dos jogos?
só se os 6M não forem só para o Sálvio...