Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marcelo

Culpar apenas o Professor de Educação Física é não querer abordar a profundidade do problema que vai muito para além da sua incompetência gritante para este cargo!

Entristece tanto ver a resignação, a mediocridade, predomínio de outros interesses e a banalização da falta de exigência que se conclui que isto já não é o Benfica...

E eu sou é apaixonado pelo Benfica!

nuno16577

Citação de: cwally em 28 de Novembro de 2018, 07:34
O que todos "secretamente" deviamos ter na cabeça é: como vamos conseguir tirar este ditador o mais rapidamente possível do poleiro?
Secretamente ? Era mas é mostrar-lhe isso mesmo,  era um processo pelo numero de sócio e pedir uma auditoria forense ao Benfica.
Eu penso que chegasse.

Paulie Gualtieri

Motörhead

Luis, deves os ter bem apertadinhos para nao quereres mexer em nada...

Vitor Alves

cwally

Citação de: nuno16577 em 28 de Novembro de 2018, 07:48
Citação de: cwally em 28 de Novembro de 2018, 07:34
O que todos "secretamente" deviamos ter na cabeça é: como vamos conseguir tirar este ditador o mais rapidamente possível do poleiro?
Secretamente ? Era mas é mostrar-lhe isso mesmo,  era um processo pelo numero de sócio e pedir uma auditoria forense ao Benfica.
Eu penso que chegasse.

Esquece, tudo o que não for enorme e vier com estrondo ele finta. Basta olhares para o passado. A estratégia é sempre a mesma:
1-faz-se de morto
2-no momento certo separa a contestação
3-dá alguma coisa aos elementos mais importantes da contestação (contratos com o clube ou empresas dele, posições no Benfica, ataques cirúrgicos na CS, etc)
4-condições para uma ou outra vitória no futebol

Quando dás por ti estás sozinho.

Tem que ser enorme e cair com estrondo, senão é impossível.

RedSinde

Quando é que vai preso este ladrão?

Está a roubar a indentidade e prestígio do Benfica...

vermelhao_33

Citação de: Cardia em 27 de Novembro de 2018, 21:45
Já repararam que tudo se desmoronou após a saída de Luisão?

Também reparei. Não consigo dizer é se é devido à sua influência positiva dentro do balneário se à sua influência negativa fora.

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2018, 04:01
os ataques a Vieira por parte da comunicação social praticamente pararam!
Vieira está a portar-se bem...

Aqui está a verdadeira questão,  alguém tem o Vieira preso pelos tomates em relação à sua vida pessoal, os e-mails,toupeiras,etc sao só o ameaço ao mesmo, portanto ou o Benfica na merda ou ele, o que acham que ele escolhe?

nuno16577

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Novembro de 2018, 07:53

Também reparei. Não consigo dizer é se é devido à sua influência positiva dentro do balneário se à sua influência negativa fora.
Existe quem diga que o Luisão anda a minar aquilo tudo, além de que será adjunto do JJ.

sbremoved_34227

Parabéns, presidente! Continuar o bom trabalho!

Iron Mask

É verdade. Saudades do futebol de fino recorte antes da saída de Luisão. Exibições como a de Basileia, Dortmund, Luz vs Tondela.... Que saudades.

Incrível a diferença que um jogador faz no balneário...

Demichel

m20

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.

Acabei de chegar ao trabalho e deparo-me com este post.

Bom... como disse aqui ontem, não tenho capacidade para ir ao jogo no Sábado. Não tenho nervo para entrar naquele estádio enquanto o status quo for este. Refiro-me sobretudo ao presidente que, para além de não perceber nada de desporto e se rodear (basicamente) de mafiosos, ainda patrocina estes verdadeiros atentados ao benfiquismo.

Mas tenho nervo para ir lá e ficar à porta. Assim, pergunto se está a ser organizado algum tipo de manifestação ou se estão a pensar em tal. Temos de nos mexer, só não sei como. Sinto que mal haja publicitação de qualquer tipo de acção nesse sentido, ainda corremos é perigo de vida com os pitbull do Vieira.

Digam qualquer coisa, estou morta por dentro.