Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

Está mesmo com problemas de saúde. Não está em condições de continuar no cargo.

Não é só surtos de amnésia, é mesmo mais grave.

daviddgc

Discutir de medidas para tirar este aldrabao do cargo aqui pelo forum é o mesmo que ir para a tribuna presidencial de megafone na mao !

arriosta

medicamente falando, nada me surpreende.

São claros sinais e sintomas de "amnésia triclubítica", causada por uns protozoários que habituam águas paradas, bastante comum em piscinas verdes...

Rigters

Hipotecar uma época em novembro por 3M. Se for unicamente essa a razão, é um nível de incompetência que já não se explica, só dá vontade de ignorar e tentar seguir em frente e não mais ligar a esta merda.

slb2tuga

Benfiquistas de Lisboa é hora de se fazerem ouvir, o tempo aperta,

Pauleiro

Juntem as provas todas que existem e expulsem este animal do clube!!

CarlosD

Estou para ver o que dizes.

Será que é desta que vens dizer "Não estamos contentes com os resultados, não podem haver mais deslizes até ao final da época"? É que já vem muito atrasado. Aliás, vem 1 ano atrasado.

Ou vens dar "confiança" ao treinador? Afinal a estrutura do Benfica está todo com ele. NOT.

Não sabes o que fazes. Estás perdido. Numa de mostrares que o Benfica se comanda de "dentro para fora" só fazes merda.

Nunca te apoiei, nem nunca o farei.
O meu voto não vais ter de certeza. Só se for o voto de te meter na rua. Esse tens.

Chalana84

O pior Presidente da historia do Sport Lisboa e Benfica

Tenho nojo deste individuo. vou terminar o meu comentario por aqui porque o que me esta a apetecer dizer agora dava me ban directo porque pelos vistos aqui nao se pode "enxuvalhar" esta corja.

andoaleme

Citação de: golfdreamer em 29 de Novembro de 2018, 14:26
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 14:20
Alguem com dois de testa acredita que isto é apenas uma questao de despedir o bombo?

Tricolor está preso pelos tomates por coisas muito maiores, resta saber a quê e a quem

Esta golpe face é demencial

Mas o que é que ele ganha em manter o RV?
Só vai aumentar a contestação para números inimagináveis....
Alguma vez a contestação irá travar alguma negociata?! Aliás já estão em curso para se consumarem em Janeiro.

SLBCARLOS

omgjh

Vou deixar de ver o Benfica. Agoro só vejo a equipa B

_Xebola_

Em eleições nunca sairá de lá, tem tudo controlado e manipulado, se votarem 100% contra ele, ele ganha mesmo!!!

Só a polícia nos poderá salvar!!!

jonny87

Só se explica este volte-face se teve novo surto de amnésia...

izlek

NÃO VALES NADA!

Andas a gozar com a nossa cara...

Sabotador!

odistraido

Somos um clube com gestão dos distritais neste momento. Aquela agremiação em que o dono escolhe o amigo para treinador e depois quer despedi-lo pq tem outro conhecido no estrangeiro. É tal e qual. O barrigudo dono do clube que não entende um crl de futebol e vai "gerindo" conforme o vento.