Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Eu já nem quero saber da demissão do RV.
Eu só quero a demissão deste pulha!

Mittelstürmer

Correr com este filho da puta que pensa que o Benfica é dele...para ontem, caralho! RUA!

Kiko_Melo

Aka

Citação de: SonicYouth em 29 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:20
estou a ver, com um nó no estômago, as reportagens da TVI e CMTV com as opiniões dos "benfiquistas" nas casas do Benfica na Santa Terrinha e quase todos sem excepção estão contentíssimos por o presidente ter mantido a "joia de rapaz".

eu até gostava de acreditar que são pagos para dizer estas barbaridades, mas é mesmo ignorância... a maioria deles não consegue articular uma frase com sentido.

infelizmente é porque benfiquistas destes existem, e se calhar até são a maioria que o Vieira acha que o clube é dele e pode fazer o que quiser, enquanto controlar a franja ignorante do Benfiquismo com a sua maquina de propaganda.
Duvido que esses benfiquistas "da terrinha" sejam sócios sequer. Portanto, podem opinar o que quiserem, no momento da decisão, não são eles que lá metem o voto.
O problema é bem maior...

É como nas sondagens. Não são sócios e mesmo que fossem não iam votar, mas são um reflexo do povo. Sim, do povo.

AnotherDoom

O dinheiro que o RV exige não é desculpa para nada, nem é questão.

O que aconteceu, e meto as minhas mão no fogo por isto:

Ontem a noite RV coloca o lugar a disposição, Vieira estava disposto a dar os milhões e a trazer Jorge jesus e a dar mais milhões para ele vir.

O que aconteceu, foi que começou a ver a contestação à vinda do jesus e/ou percebeu que Jesus só em janeiro.

Hoje, percebendo que não tinha como sair desta embrulhada... decide manter RV.

Completamente a cagar para o campeonato.
Completamente a cagar para a champions
Completamente a cagar para os melhores interesses do Benfica.

Só lhe interessa salvar a cara.

Toda a administração, toda a SAD, toda a estrutura do Benfica devia encher a cara de merda. Só inúteis, incompetentes, incapazes, medíocres.

Andam a brincar com isto e com todos os benfiquistas.

benfiquista1984

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:20
estou a ver, com um nó no estômago, as reportagens da TVI e CMTV com as opiniões dos "benfiquistas" nas casas do Benfica na Santa Terrinha e quase todos sem excepção estão contentíssimos por o presidente ter mantido a "joia de rapaz".

eu até gostava de acreditar que são pagos para dizer estas barbaridades, mas é mesmo ignorância... a maioria deles não consegue articular uma frase com sentido.

infelizmente é porque benfiquistas destes existem, e se calhar até são a maioria que o Vieira acha que o clube é dele e pode fazer o que quiser, enquanto controlar a franja ignorante do Benfiquismo com a sua maquina de propaganda.

A realidade é mesmo essa. Eu fui suspenso por lhes ter chamado de labregos... Que é o que na verdade eles são!

A opinião no SB neste momento tem de ser sempre politicamente correcta...

Flavius

Nhecks

Citação de: JigSaw em 29 de Novembro de 2018, 14:19
Pensemos positivo, acabou de assinar a sua sentença de morte no clube.

O clube é do Vieira. Ninguém o tira de lá. É a triste realidade.

Vai para a conferência debitar uns chavões e o pessoal vai aplaudir. Não há contestação no Benfica.

_Xebola_

Já devia estar tudo tratado quando o pinto da costa lhe ligou a dizer que não era o timming certo...

Pediu mais 4 pontos de avanço para ficar descansado e depois já pode fazer o que quiser...

L1968

Citação de: J074_RiP em 29 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: L1968 em 29 de Novembro de 2018, 14:20
Fico admirado como é que a nossa comunicação social não pega no assunto da adulteração do número de sócio.

Se ficas admirado é porque és muito inocente (naif).
Achas que as notícias do joelhos voltar ao Benfica partiram de quem?
As notícias em primeira mão pagam-se...
Citação de: J074_RiP em 29 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: L1968 em 29 de Novembro de 2018, 14:20
Fico admirado como é que a nossa comunicação social não pega no assunto da adulteração do número de sócio.

Se ficas admirado é porque és muito inocente (naif).
Achas que as notícias do joelhos voltar ao Benfica partiram de quem?
As notícias em primeira mão pagam-se...

já não tenho idade para ser inocente. Não me digas que a CMTV , Sábado, Expresso etc.. está tudo comprado. Qual deles é que teve a noticia em primeira mão ó não naif?

andoaleme

Citação de: San Lucas em 29 de Novembro de 2018, 14:18

Surreal esta merda.  :estrelas:
É o Vieira caraças, outra coisa não seria de esperar!!!

Dr.Lecter

E depois um gajo olha para o lado, constata que têm que se demitir 5 vices para provocar eleições antecipadas e vê:

Gaioso - gestor da dívida do Vieira
Tavares - co-arguido no Lex com o Vieira
Varandas Fernandes - recém promovido a porta voz da direcção
Moniz - não aparece nem se conhece o papel na estrutura
Costa Quinta - percebi, depois da última AG na qual intervim, que é unha com carne com o Gaioso, portanto presumo que tenha relações económicas (é advogado de uma grande sociedade de advogados)

Restam Alcino António, Cervan e DAL.

Vieira tem toda a gente refém naquela direcção.

bmuc79

golfdreamer

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 14:20
Alguem com dois de testa acredita que isto é apenas uma questao de despedir o bombo?

Tricolor está preso pelos tomates por coisas muito maiores, resta saber a quê e a quem

Esta golpe face é demencial

Mas o que é que ele ganha em manter o RV?
Só vai aumentar a contestação para números inimagináveis....

jonny87

25 euros de lado a cada 3 meses até haver eleições. Volte-face patético que nem na distrital ocorre. Dos acontecimentos mais surreais da história do Benfica, ao nível da equipa de polo aquático em Itália.

No dia em que pode ganhar crédito a tomar uma medida consensual nos Benfiquistas, acaba por dar um autêntico tiro nos pés e perder toda a credibilidade que ainda merecia.

E pior do que isso é que a continuidade do RV, está à vista, será a prazo e vai sair a bem ou a mal. Ninguém tem motivação para isto! Vai ser bonito no Sábado...