Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

BTV já está cancelada desde ano passado.
Quotas está suspenso débito directo.
E só vou reactivar quando for para te correr do meu clube.
Só me apetece baldar ao trabalho, meter-me no carro, ir até ao Seixal e atropelar este fdp.
Odeio-te odeio-te odeio-te miserável do crl.

CPA

Vou continuar a pagar quotas para correr com os parasitas do Benfica - 2020 está tão longe...

Até lá juro que não gasto nem mais 1 Euro com o Clube.

xiribiti

Este gajo não larga o Benfica para não ir preso, e não vai preso enquanto não largar o Benfica .

O clube está metido numa camisa de 7 varas.

JigSaw

Pensemos positivo, acabou de assinar a sua sentença de morte no clube.

Tiago1982

Neste momento, já me estou a marimbar para o Rui Vitória, neste momento é aqui que está o problema.

Isto tem um nome que nem sequer é má gestão.

É  SABOTAGEM!

Faço um apelo a todos os que (ainda) não são sócios. Façam-se, por favor! Se nada funcionar até lá, temos até 2020 para tirar este senhor do lugar onde está e que mostra, atitude após atitude, que não está à altura de ocupar.

Jar Jay

Baron_Davis

Alguem com dois de testa acredita que isto é apenas uma questao de despedir o bombo?

Tricolor está preso pelos tomates por coisas muito maiores, resta saber a quê e a quem

Esta golpe face é demencial

L1968

Fico admirado como é que a nossa comunicação social não pega no assunto da adulteração do número de sócio.

Tiki

Este senhor está demente.

Toma uma decisão de prepotência mas é dele.

Mas quem da direção pactuar com isto, deve ir junto com ele.

Seja Rui Costa ou outro qualquer.

Chega.

Aka

Se ele tem medo de sair do Benfica devo dizer que está a fazer um péssimo trabalho a si próprio. O que, diga-se de passagem, não surpreende.

_Xebola_

A gozar completamente com a cara dos benfiquistas...

Neste momento só está a fazer isto para mostrar quem manda e para gozar mesmo com a nossa cara...

Gondoriz

Agora quem votou nele que o tire de lá. Eu que fui banido 1 ano por causa deste gajo. Afinal quem pensava como eu tinha razão. Os unicos culpados foi quem votou nesta fraude.

J074_RiP

Citação de: L1968 em 29 de Novembro de 2018, 14:20
Fico admirado como é que a nossa comunicação social não pega no assunto da adulteração do número de sócio.

Se ficas admirado é porque és muito inocente (naif).
Achas que as notícias do joelhos voltar ao Benfica partiram de quem?
As notícias em primeira mão pagam-se...

arriosta

saudades do Benfica de antigamente, pré betão...

nessa altura o treinador já há muito estava noutras paragens e o presidente? bem esse já teria uma prova física das "pedras da calçada"