Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L1968

Este é que tem de ser DEMITIDO o vitoria vai de arrasto

Anti-Corruptos

Eu por mim o Benfica pode perder os jogos todos no futebol e modalidades à vontade.

Enquanto este sabotador competente estiver à frente do clube vamos andar neste circo.

O Benfica só voltará a ser Benfica quando sair.

areal

Monte de merda...matas o Benfiquismo.....Deviamos perder os jogos todos daqui para a frente...

RedWinner

EXIGE-SE demissão em peso da Administração do Benfica.

RC ao menos. Mostrem-se ou vão esconder-se ....????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? :blah:

SonicYouth

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:20
estou a ver, com um nó no estômago, as reportagens da TVI e CMTV com as opiniões dos "benfiquistas" nas casas do Benfica na Santa Terrinha e quase todos sem excepção estão contentíssimos por o presidente ter mantido a "joia de rapaz".

eu até gostava de acreditar que são pagos para dizer estas barbaridades, mas é mesmo ignorância... a maioria deles não consegue articular uma frase com sentido.

infelizmente é porque benfiquistas destes existem, e se calhar até são a maioria que o Vieira acha que o clube é dele e pode fazer o que quiser, enquanto controlar a franja ignorante do Benfiquismo com a sua maquina de propaganda.
Duvido que esses benfiquistas "da terrinha" sejam sócios sequer. Portanto, podem opinar o que quiserem, no momento da decisão, não são eles que lá metem o voto.
O problema é bem maior...

BovinoSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:20
eu até gostava de acreditar que são pagos para dizer estas barbaridades, mas é mesmo ignorância... a maioria deles não consegue articular uma frase com sentido.
São pagos, uns quantos bilhetes grátis e até cantam ópera se for preciso é assim que se seguram as casas.

PT1904

Obrigadinho por cada vez foderes mais o NOSSO clube. Nao vales a merda que cagas, devias ir preso

Jar Jay

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 14:20
Alguem com dois de testa acredita que isto é apenas uma questao de despedir o bombo?

Tricolor está preso pelos tomates por coisas muito maiores, resta saber a quê e a quem

Esta golpe face é demencial

Isso e só conhecer dois treinadores. Percebeu que o cavalo branco não ia ser fácil de domar como o prof. Com agravante que ele queria ganhar folga entre os adeptos mas percebeu que um grande número não suporta o nascido na porcalhota.

Trezeguet

CaCo

Agora sim, acredito no poder perpétuo!

Ele para fazer isto tem de ter a certeza que está muito seguro no lugar que ocupa.

O Benfica é Luís Filipe Vieira e o resto é conversa.

kneissl

Ja cancelei o debito directo não pago mais quotas

Rigters

Citação de: JigSaw em 29 de Novembro de 2018, 14:19
Pensemos positivo, acabou de assinar a sua sentença de morte no clube.

Ou secalhar faz isto, porque tem perfeita noção que é intocável. Aliás, até nós sabemos isso, apenas tentamos procurar luzes ao fundo de um túnel muito, muito escuro.

Flavius