Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Novembro de 2018, 18:12
Venho dizendo à muito tempo, humberto Coelho seria uma óptima alternativa credivel no nosso clube.

Que venha ele. Não quero falsos como presidente do clube que apoio.

jgbg91

sabes que isto é uma estrutura de papel, quando um mero funcionario como o TP, tem mais influencia que alguns administradores da SAD.

Red2802

Desde que Vale e Azevedo comprou uma equipa de polo aquático em Itália que não sentia tanta vergonha das pessoas que estão à frente dos destinos do Benfica.

Vou usar as palavras certas para que não fiquem dúvidas.

Todos os membros dos órgãos sociais da SAD e do clube que não se demitirem hoje ficarão na história como a maior escória que liderou este clube glorioso.

O que se está a passar no Benfica é um escarro nos valores do clube.

Tenho absoluto nojo de Luís Filipe Vieira e Rui Vitoria.

Perdeu-se toda a vergonha para roubar - sim, roubar - mais uns milhões ao Benfica e aos Benfiquistas que tantos sacrifícios fazem para acompanhar o clube no estádio ou na televisão.

Estamos na mão de verdadeiros bandidos sem um pingo de vergonha na cara.

RP89

O Humberto Coelho está-se mais é a cagar para o Benfica. Quando vem falar é sempre para apoiar o LFV e para não o virem chatear muitas vezes.

Nramos

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Citação de: mi mi miccoli em 29 de Novembro de 2018, 18:12
Venho dizendo à muito tempo, humberto Coelho seria uma óptima alternativa credivel no nosso clube.

Que venha ele. Não quero falsos como presidente do clube que apoio.

O Humberto Coelho que está no camarote sempre ao lado de vieira?

Ingenuos.

Semper_SLB

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Desde que Vale e Azevedo comprou uma equipa de polo aquático em Itália que não sentia tanta vergonha das pessoas que estão à frente dos destinos do Benfica.

Todos os membros dos órgãos sociais da SAD e do clube que não se demitirem hoje ficarão na história como a maior escória que liderou este clube glorioso.

Perdeu-se toda a vergonha para roubar - sim, roubar - mais uns milhões ao Benfica e aos Benfiquistas que tantos sacrifícios fazem para acompanhar o clube no estádio ou na televisão.

Nem mais. Todos aqueles nojentos que hoje permaneceram na direção não poderão jamais ser esquecidos.

kingvata

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 14:42
que se foda a merda das fontes, ca vai o que vou sabendo

ESTA A HAVER GUERRA NO BENFICA NESTE MOMENTO , TUDO CONTRA O VIEIRA

LFV e RV nao chegaram a acordo por 2M , LFV queria pagar ate final de 2019 o merdas quer ate 2020

É isto

O bigodes esta SENIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A ser verdade! abram uma conta que eu contribuo já com 20 euros.

hugo1904

Às 20h já sabem. Mais um camião de areia para os olhos e uma enrabadela a valer

Semper_SLB

Hoje apetecia-me que nos chegássemos a frente e refundassemos o clube. Um novo Benfica, mas com os valores e ideias que foram apagados por esta gentalha.

Sonhos eu sei.

Shoky

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 18:21

Esta administração é nojo. De cima abaixo. Escarram diariamente no clube. São uns parasitas e uns tachistas.

Coiso123

Estou curioso para saber que tipo especial de areia vai usar na CI. Tem de ser aquela mesmo apuradinha.

Semper_SLB

Vieira nao quer pagar esses 2M mas vai perder bem mais em bilheteira com esta merda.

hirdicoN

Por 2M vai arruinar a época. 2M. Um Filipe Menezes desta vida... 2M.

Shoky

Vocês são tão ingénuos assim para acharem que isto aconteceu por dinheiro?
Isto é apenas o enésimo "Vieira contra o mundo" que este artista circense tanto adora...

MiguelPalma92

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 18:24
Hoje apetecia-me que nos chegássemos a frente e refundassemos o clube. Um novo Benfica, mas com os valores e ideias que foram apagados por esta gentalha.

Sonhos eu sei.
Juro que alinhava