Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mop62904

Vou levar amarelo mas estou mais que fornicado e agora só me ocorre um nome filho de uma grande p..a!

joaocoutinho23

Era fixe que fossemos culpados no caso e toupeira para ver se acordam para puta da vida era o fim do Vieira

MrSilva

29/11/2018: um dia negro na história do Sport Lisboa e Benfica
Isto vai tornar-se num erro histórico

kingvata

só a judiciária nos pode salvar!
por favor levem este gajo para a choldra. tirem-no daqui para fora

Que vá para...

TiagoSousa

E quando ele diz "não sou um presidente resultadista, sou mais do que isso, as minhas decisões são estratégicas"?

O que é isto? Mas qual é a estratégia? Perder sempre? Foda-se.

Eusébio10

Comparar a situação do Jesus com a do Rui Vitória.

Perder tudo com o melhor futebol em décadas vs perder tudo com o pior futebol em décadas, para ele é igual.

matadu

futeboldelite

Depois desta conferência de imprensa tenho a certeza que:

1- O  Afzal e o R. Vitória têm o LFV na mão, correspondendo a «decisão amadurecida durante a noite» a uma capitulação a uma qualquer chantagem pessoal;

2- O LFV está completamente isolado na SAD e preferiu pôr a cabeça no cepo a que algo viesse cá para fora (ou para os tribunais);

3- O LFV guia-se unica e simplesmente pelos interesses pessoais, e sendo o mais conveniente para si o regresso do JJ e a transferência do RV, com ganho da respetiva comissão, não se importa de deixar a casa arder (também sabe que está para breve a sua saída);

4- O LFV julga que está a governar a empresa dele e os vice-presidentes da SAD os seus empregados e os sócios os panhonhas que têm a honra de lhe dar dinheiro.

5- O Jorge Jesus está aí em Janeiro.

lPhoenix

Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 20:34
:rir:

Eu devo ter um curso em Vieira.

RV até fim da época pelo menos. JJ ardeu, até uma boca lhe mandou com "treinadores que venham tem de entrar no projeto da formação"

Estamos na merda

Sim, foi por aí que JJ saiu do Benfica, ele julgava-se o obreiro e no Benfica só existe um rei e chama-se Luis Filipe Vieira.

Jelita

tiago_alexx

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 20:32
juro o que vi hoje e de um homem que esta senil ......completamente senil

e o rosadinho que ele estava?

minimix

Stand-up de altíssima qualidade, não conseguiu dizer nada que se aproveitasse.

No entanto tiro-lhe o chapéu com o estado de hipnose em que conseguiu e consegue manter um número tão elevado de adeptos.

DaTrueMister

+1benfiquista

Somos mesmo um povo de burros. Perdoem-me o desabafo. Este país está perdido e o Benfica é apenas uma das provas disso.