Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tony Soprano

Então a decisão estava tomada mas o homem dormiu no Seixal e meditou...

Patrão do caralho.

ROBINHO

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 21:43
Rui Vitória não passa de sábado.

Vai ser completamente impossível segurar o roy aí depois de mais uma derrota caseira
Depois de estarmos a 7 ou 9 pontos do Porto o Vieira vai ter autorização para despedir o RV, até lá tem de manter o Ruizão ou pode correr mal para o LFV.

Shoky

Citação de: Lorne Malvo em 29 de Novembro de 2018, 21:43
Ficou explícito e público para todos que a direcção em peso é contra a permanência deste treinador. Nem a figurinha de corpo presente que fizeram na conferência de imprensa consegue alterar isso.

Como é que os jogadores vão respeitar a autoridade do treinador (se é que ainda respeitavam) depois disto? Só porque o Vieira lá foi dizer umas palavras? Isto é para rir, só pode.

Por falar em palavras ao balneário, Vieira afirmou ainda que disse aos jogadores que "agora têm de jogar à Benfica, correr muito e prá frente, prá frente".

Eu não tenho palavras para isto, estou boquiaberto, siderado. O nível de gestão de tasca, de estupidez total, de irresponsabilidade que emana do Benfica é inaceitável.

Somos uma chacota.

Flavius

Por esta hora, deve estar a ver a novela da TVI

Arbuckle

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 21:40
Uma derrota caseira com o Feirense e Vieira está sozinho a nadar num rio de merda.

Que cena trágico comica.

Amanhã começam as lesões de jogadores por fadiga muscular.

Anti-Corruptos

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 21:44
Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2018, 21:10
@olhaoquete2igo

"Luís Filipe Vieira esteve brilhante"

VTV  :estrelas:
Esse homem representa quase tudo aquilo que odeio no ser humano. Ouvi-o durante um 20 segundos quando estava a jantar, ia vomitando tudo.

Mas esse caralho também vai à CMTV???

Querem ver que vou ter de bloquear essa merda de canal também

Jar Jay

quero os mails da Obriverca... bora lá acabar com esta fantochada

NoNickBoy

Vai ficar no Benfica até morrerr ou ser preso, já me mentalizei.

Tem tudo controlado, claques, comunicação social, "voto electrónico", sócios, casas do Benfica, etc

Não está ao serviço do Benfica, isso é indiscutível.
Esta a matar o Benfica e eu a ver, sem conseguir ter qq tipo de reação.

Deixa me quase de lágrimas nos olhos sentir esta impotência benfiquista que se alastra cada vez mais, chamo-lhe a depressao de lfv, o sentir que não consigo ultrapassar um obstáculo e ficar à espera que ele desapareça por si.

Enfim, espero que um dia se vá embora e volte a ver o Benfica que me apaixonei.

Bros

Entre este e o Brunão, olha que preferia o ex-ex-gordo

Chepo

Uma derrota caseira com o Feirense e Vieira está sozinho a nadar num rio de merda.

Que cena trágico comica.

Para cair com estrondo é preciso isto. Com a fantochada que aconteceu hoje era exposto ao ridículo e passava a ser ele o Meme nacional. 

kramxel²

Depois da treinador das superstições, o presidente com feelings...

Mas notou-se que a "convicção" é só até o outro se livrar das Arábias!

Biscai@

Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2018, 21:30
Eu queria não acreditar na teoria da sabotagem, mas depois de hoje... Fica dificil não achar que há aqui merda da grossa.
É evidente.

MANOCAS37

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 21:44
Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2018, 21:10
@olhaoquete2igo

"Luís Filipe Vieira esteve brilhante"

VTV  :estrelas:
Esse homem representa quase tudo aquilo que odeio no ser humano. Ouvi-o durante um 20 segundos quando estava a jantar, ia vomitando tudo.
esse nojento a dizer que o Vieira tinha ido a Munique. e depois com aquela cara de sonso a dizer "Ai não foi? não sabia"

kingvata

Que cena trágico comica.
não está!
para ele o que importa destacar é que temos 2 treinadores em 9 anos
e segundo ele isso significa estabilidade

A resposta será sempre:
- O Benfica não pode ganhar sempre
- Temos 16 títulos em 10 anos