Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: pica_foices em 29 de Novembro de 2018, 22:14
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2018, 22:12
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:10
Hoje esteve muito perto de cair.

Disse que foi o único que defendeu o treinador porque foi obrigado pelo Soares Oliveira e Rui Costa, era isso ou a demissão de ambos. Não tenham a minima dúvida.
O Dso e o Rui queriam manter o Bombo?

ao contrário

pelo que esse membro disse, "obrigaram" o vieira a assumir essa decisão como dele, dado que eles eram contra

Exactamente.

BENFIKA

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 22:22
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:21
29 de novembro de 2018...o dia em que finalmente o país inteiro entendeu que o Benfica é dirigido por um completo imbecil.
Peço desculpa, mas não há outro termo possível e esta CI é a prova.

Ainda falavam de hegemonia quando estamos entregues a um tonho que medita durante a noite, tem feelings e des despede um treinador morto.

Epá...fui simpático com o imbecil.

Eu, como confesso imbecil, sinto-me ofendido com o teu post.

E nós com o Vieira e temos que aguentar, é a vida.

imightbewrong

Vai deixar isto num estado que vamos tornar-nos num Benfica 1904 a ressurgir de um cns.

bmuc79

Jaime Antunes está a falar e bem na CMTV.
Para que serve afinal uma administração da SAD se um presidente decide por luzes e coisas que lhe dão durante a noite?

merlim

Enterrou por completo ao contrário do que se calhar pretendia ao dizer que a culpa não é só do rv. Com isto atacou os jogadores. Só espero que estes lhe respondam à letra.

imightbewrong

Birk

Completamente anestesiado com isto. Nem consigo enervar me.

No entanto, isto é tão mas tão patético que me leva a pensar que esta história está muito mal contada.

Imaginem que isto tudo não é simplesmente uma jogada para os arabes acabarem por pagar a rescisão do Bombo? O Vieira só vê Euros, e sabemos que ele facilmente troca uns pontos por uns quantos milhões..

Desculpem, mas isto é tão surreal que estou a tentar fazer qualquer sentido que seja desta autêntica banhada do senhor do bigode.

Feeling...es patetico!

Slb04Sempre

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 22:24

Para que serve afinal uma administração da SAD se um presidente decide por luzes e coisas que lhe dão durante a noite?

Se disse isso é bem dito

ruichi

Patético. Nunca vi disto em nenhum clube. Foi "uma luz"... é assim que se tomam as decisões num colosso Europeu.

Enquanto isso o Conceição usa o cérebro, e o corrupto mor falido lá vai arranjando uns coxos que chegam para ganhar

Os resultados estão à vista.

redeagle7

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 22:20
Eu votava num Labrador se ele se candidatasse.

Ainda bem que não disseste lavrador.
Quero o Vieira na rua, mas também não quero o Octávio Machado como presi.

imightbewrong

Para ganhar dezenas de milhares de euros por mês para fazer merda e nao arcar com as culpas. Vide dso e rui costa o maestro.

BENFIKA

ADoro quando esta gente acorda passados uns anos.

Alguém fica surpreendido? Ele fez EXATAMENTE a mesma coisa com o Judas. Manteve-o sozinho e porque teve esse feeling.

Isto não é novo.

AnotherDoom

Completamente rasgado, Vieira, rui Costa e estrutura fantoche na CMTV pelo Jaime Antunes.

teps

Quero ouvir o Rui Malheiro no Grande Área sobre este hecatombe!

Flavius

Citação de: teps em 29 de Novembro de 2018, 22:25
Quero ouvir o Rui Malheiro no Grande Área sobre este hecatombe!
Discurso Superlativo