Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelBenfica

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 23:49
Vou para a cama com o feeling que vou comer uma gaja boa...amanhã posso acordar com o feeling que afinal é melhor papar a Lili Caneças.

Levar no cú.

É mais assim. É uma decisão mais ao nível da do Vieira.

Semper_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 23:49
Vou para a cama com o feeling que vou comer uma gaja boa...amanhã posso acordar com o feeling que afinal é melhor papar a Lili Caneças.

Pior: foi a Lili Caneças que te papou.

Mas papou-o lento lento?

imightbewrong

Citação de: LA Lakers em 29 de Novembro de 2018, 23:47
Sem eleições antecipadas, quando são as próximas eleições?
Quando já não houver Benfica.

Jangada

Pronto, saiu a nova edição da cartilha vieirista. Guerras e Diamantinos já sabem o que têm de dizer em frente às câmaras para limpar a imagem de presidente e treinador.

Os jogadores, esses malandros, é que têm de correr mais. Correr, correr! Não é lento, lento, lento. É para correr, correr! Estão a perceber meninos? Corram, porra!

E os papalvos engolem.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 23:42
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Novembro de 2018, 20:46
O DSO e o Rui Costa estavam com cara de poucos amigos. Mostra muito...

O subsídio de Natal ainda não caiu na conta...

a alminha que mais alguma vez falar na hipótese Rui Costa para presidente deve ser fuzilada imediatamente

Esse é outro.

E sejamos sérios, o que é que ele fez pelo Benfica?

Shoky

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:49
Vai conseguir perder o campeonato e ainda perder o Jesus para o Porto.

Apontem no bloquinho e daqui a meio ano falamos.

2018 e ainda estamos com medo de Jesus no Porto? Porra.

Até o cão faz melhor com menos.

Não estou com medo, estou a sublinhar a inaptidão total deste homem em conseguir o que quer.

Nutmeg

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: LA Lakers em 29 de Novembro de 2018, 23:47
Sem eleições antecipadas, quando são as próximas eleições?

outubro 2020
Já está na agenda. Pode ser o dia mais importante da história moderna do Clube.

futeboldelite

É que é preciso uma confluência de muitos alucinados juntos.

O RV que vai acumulando resultados ridículos, correspondentes a exibições vergonhosas e sem qualquer tipo de linha de jogo. Não se importa e continua alegremente a ser despedido e readmitido.

O LFV dorme sobre o assunto, diz que como só há dois treinadores e um não pode vir, é melhor segurar este que este é coiso e aposta na formação, novos jogadores e tal.

Os vices escondem-se e têm vergonha do velhote que já não tem autocensura e vai dando dinheiro àqueles senhores que lhe tocam à porta e que pareciam funcionários da Portugal Telecom, mas como ainda recebem algum dele se vão calando. Um deles excede-se e faz do modo de extorquir o velho modo de vida.

Os adeptos jogam à bisca lambida no café da Alzira, e passam a vida a dizer mal do presidente da junta, mas quando o mesmo entra, levantam-se e dão-lhe palmadinhas nas costas (e contra mim falo).

É do outro mundo.

Katsumoto

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 22:45
E o narcisismo do Vieira?

"Dizem-me que vejo mais à frente"

O bigodes acha-se um iluminado por obra e graça do senhor que lhe dá "dicas" nestas alturas.

Acertou uma vez na puta da vida. São mais de 15 anos a tomar decisões de merda umas em cima das outras.

Eu não tenho qualquer dúvida que é o pior presidente da Primeira Liga. O mais básico.

Considero o Damásio o pior que já tivemos mas tenho para mim que o Vieira é logo o 2º pior da nossa história.

Kinkolas

Quando estiver com uma gaja e "acidentalmente" entrar pelas traseiras também vou dizer "epá a cabeça deu para ali"

Semper_SLB

Zimmerman

Tenho um feeling que nos vamos foder contra o Feirense.

E nem estou preocupado.

rdr10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:51
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:49
Vai conseguir perder o campeonato e ainda perder o Jesus para o Porto.

Apontem no bloquinho e daqui a meio ano falamos.

2018 e ainda estamos com medo de Jesus no Porto? Porra.

Até o cão faz melhor com menos.

Não estou com medo, estou a sublinhar a inaptidão total deste homem em conseguir o que quer.

Shoky, já viste a quantidade de treinadores de renome que ligaram pessoalmente ao Vieira a dizer que tinham interesse no cargo? Tem calma pah, em Janeiro temos o Guardiola.

RVS

MBACANO

Ao menos isto sirva para mais alguns Benfiquistas abrirem os olhos.

Conheço muitos que eram totalmente pró-Vieira e que hoje em dia já não o podem ver à frente.

Pelo contrário não estou a ver ninguém (tirando quem tenha arranjado tacho na "estrutura") que fosse anti-vieira e que tivesse mudado de opinião.

Curioso, não?