Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The Eagle Has Landed

Foi uma luz que lhe deu...

Fdx quando pensava que isto não podia bater mais fundo!

Baron_Davis

MiguelPalma92

Citação de: Red_Fraction em 29 de Novembro de 2018, 23:34

E é isto!

Era para rir de não fosse tão triste...  :disgust:
Somos geridos por uma seita religiosa, só pode

Miguelito22

Vou para a cama com o feeling que vou comer uma gaja boa...amanhã posso acordar com o feeling que afinal é melhor papar a Lili Caneças.

Semper_SLB

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: Logan em 29 de Novembro de 2018, 23:42
A narrativa delirante de LFV cai pela base a partir do momento em que ele diz que decide alterar o planeado e manter RV às 07:30.

A ser verdade:

- porque razão o empresário de RV é chamado durante a manhã?
- porque razão os treinos foram cancelados?
- porque é que a equipa técnica nem se equipou?
- porque é que Vieira não instruiu de imediato a comunicação do clube para desmentir a saída de RV a acabar com todo o circo mediático no Seixal que durou praticamente o dia todo?

Esta história está muito mal contada...

O empresário foi de manha porque deve ter ficado combinado ele lá voltar para acabarem o despedimento.

Chegou lá e levou também a surpresa na tromba.

Ya. E depois discutem horas e horas a fio um não despedimento. Makes sense.

Shoky

Vai conseguir perder o campeonato e ainda perder o Jesus para o Porto.

Apontem no bloquinho e daqui a meio ano falamos.

raymanzarek

Este gajo coloca o Treinador numa situação (ainda mais) miserável,ao referir que o Bombo estava despedido,mas que voltou a acreditar nele.

Esta crença apoderou-se dele durante a noite, numa feitiçaria tal que despedaçou a equipa toda.

Com que legitimidade é que este treinador vai orientar qualquer jogador que seja? Que preparação mínima que seja vai ser feita para qualquer jogo?

Foda se, há competições importantes para ganhar!! Isto é inenarrável,uma vergonha nunca vista!

Impensável num clube profissional,quanto mais no Sport Lisboa e Benfica!!

Mas o que é isto pa?

Um feeling?!?

E não fazemos nada?

UM FEELING????

gugabenfica

Continuo achar que isto é jogada para por o  Vitória contra as cordas e ganhar tempo com o jesus

Baron_Davis

e a quantidade de casos de jogadores que vao saindo em pleno decorrer de epoca, no futebol e nas modalidades?

casa a arder

Chairman

Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 23:28
Tou com tanta azia desta merda que por incrivel que pareça se formos campeoes, so tenho vontade de nao festejar um titulo ganho por estes gajos
Eu estou na 32ª dimensão mas não confies em mim para dobrar a realidade a esse nível.

Semper_SLB

Manto Sagrado

Era importante aparecer alguém que fosse querido da massa adepta e facilmente vencia este trambolho nas eleições. Digo isto sinceramente! Ele apesar das votações expressivas que tem, não acho que seja, ou que alguma vez tenha sido um presidente "querido" para os Benfiquistas. O que se passa é que ele tem a maior dos sócios reféns pelo medo do regresso ao passado! Ele teve alguma habilidade em passar essa ideia de que é ele, ou o abismo. Soube ainda manipular as casas do Benfica e estatutos em seu benefício!
Outra coisa curiosa dele, é que nas políticas internas tem tido sucesso na manipulação das massas, mas onde realmente importa, é um absoluto zero, a nível de política externa o Benfica é comido de cebolada em todas as frentes, não tem nenhum tipo de controle em nenhuma instância desportiva, nunca consegue clubes suficientes para apoiar as nossas ideias, somos comidos nos negócios dos patrocínios...and so on...o rei vai nu, mas cada vez isso está mais visível.
Por isso acho que era importante aparecer uma figura incontornável, não é com Brunos de Carvalho ou afins, que nem sabemos ao certo se é do Benfica ou não...nas próximas eleições urge aparecer alguém com peso, e tenho a certeza que pode derrotar este artista de uma vez por todas!

Paulo33SLB

Este clube está uma comedia, só nos resta a nos socios acabar com esta parodia

rdr10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:49
Vai conseguir perder o campeonato e ainda perder o Jesus para o Porto.

Apontem no bloquinho e daqui a meio ano falamos.

2018 e ainda estamos com medo de Jesus no Porto? Porra.

Até o cão faz melhor com menos.

Ramiro Lopes

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 23:49
Vou para a cama com o feeling que vou comer uma gaja boa...amanhã posso acordar com o feeling que afinal é melhor papar a Lili Caneças.

Pior: foi a Lili Caneças que te papou.