Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: blackslb83 em 29 de Novembro de 2018, 23:02
Em um clube fundado no ano de 1904, ainda se tomam decisões sérias baseadas em uma Luz que nos dá???  :estrelas:

FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX...
Vão gozar com o crlllllllllllllllllll...

mas é uma luz 10 anos à frente!
tens de respeitar...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: redfox1904 em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Dizia o Valido, foi uma decisão tomada pensada e com serenidade e tranquilidade.

Mas mas foi tomada numa noite, mal dormida, dito pelo proprio LFV. Onde está a tranquilidade e serenidade desta decisão?

Os comentadores da BTV impoem cenários que os proprios intervenientes contrariam...

É como o Calado...Vieira diz que tomou a decisão sozinho durante a noite e comunicou logo pelas sete e meia ao Tiago Pinto...Calado diz que tomou a decisão depois de falar com o Treinador...a apresentadora diz mas não foi isso que Vieira disse...Calado responde mas é o que eu acho...qual é o sentido disto?

_Xebola_

Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.

Txxxiii essa testa... com um bocado de sorte o gelado não derrete.

iloy

Citação de: melo7 em 29 de Novembro de 2018, 23:26
Portanto..

dia 28: Levamos 5 do Bayern porque "não operacionalizámos bem"

dia 29: Reunião na Luz depois do plantel ter tido uma folga ja que so chegou ao final do dia. Dessa runião fica decidido a demissão do treinador.

dia 30: Presidente volta atrás e mantém treinador. O treinador que na noite anterior deveria ser demitido afinal é o homem certo para este projecto. "Foi uma luz que me deu", disse ele.

Esta merda já parece o Sporting.

Parece? Esta ao mesmo nível

Nutmeg

A esta hora está o Falido Markes com o Pintinho a comer à grande e à francesa enquanto assistem à nossa derrocada.

Senhor Aimar

Tenho 36 de visar quase 37 de Benfiquista. O meu avô era sócio, meu pai sócio é e eu fiz o mesmo. Nestes quase 37 anos de benfiquista poucas vezes me senti tao desiludido e envergonhado. Obrigado Vieira e obrigado Rui Vitória.
Quase não me sentei a comer com a família. Não por estar a ouvir Vieira mas pq não estou bem em lado nenhum. Que sentimento de merda.
Esta gente não é bem sente Benfica. Mas que posso eu fazer o ajudar a alterar isto?

Sinto asco, nojo, revolta... que merda. Sinto de volta os anos 90 e futebol horrível. Não posso ver nem ouvir Vitória falar. Que nojo meu Deus

slb1985

Eu fiquei com a ideia que o JJ não vem para o Benfica, quando o Vieira diz que quer um treinador para o projecto e não um treinador com um projecto. Acho que isto foi direto para o Jesus. Hoje fiquei com a ideia que o Jesus não virá para o Benfica.

francisco

Pálido, desnorteado, discurso ridículo e sem ponta por onde se pegue.

Obrigado por alguns méritos, nomeadamente o fabuloso trabalho no Seixal, e por teres conseguido preencher as vitrinas do Museu graças a Jorge Jesus, o que te safou a pele durante anos a fio. Chega. Pede para cagar e sai.

imightbewrong

"O momento ideal para o despedir tinha sido no final da segunda época." BPrata

Godescalco

Citação de: redfox1904 em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Dizia o Valido, foi uma decisão tomada pensada e com serenidade e tranquilidade.

Mas mas foi tomada numa noite, mal dormida, dito pelo proprio LFV. Onde está a tranquilidade e serenidade desta decisão?

Os comentadores da BTV impoem cenários que os proprios intervenientes contrariam...

O Valido tem um atraso cognitivo.

JoaoPereira

Tou com tanta azia desta merda que por incrivel que pareça se formos campeoes, so tenho vontade de nao festejar um titulo ganho por estes gajos

Semper Fidelis

O Moniz não deu a cara
O Varandas estava "escondido"
E o Rui Costa de trombas

mas nenhum se demite!

Davidoff´

Está aqui a oportunidade duma vida para, finalmente, nos  livramos desta direção!
Auto mutilação protagonizada em direto pelo Presidente na TV.

Já referi muitas vezes que somos um clube com elevado poder de auto destruição. Na nossa história está repleta de acontecimentos que provam isso especialmente apos um determinado período de sucesso.

Hoje, no entanto, foi brutal e deixa os Benfiquistas de rastos porque nao é fruto de resultados desportivos .mas sim do responsavel maximo que deveria cumprir escrupulosamente os interesses do clube.

Vergonha alheia  de todos aqueles gestores que enfiam um balde de merda na cabeça e vão para casa como se isto fosse normal e que se foda amanhã é outro dia e o dinheiro já entrou na conta.

Entramos noutro nível de destruição.. consigo perdoar alguém que despede um técnico campeão por outro de bigode que destruiu uma equipa. Consigo perdoar a incompetência e dificuldade em gerir um clube desta dimensão.

Não da para perdoar alguém que deliberadamente prejudica o clube por  feelings.. Alguém que vê o clube como meio para benefício próprio.

Uma palavra para o Rui Vitória..  Aguenta tudo por dinheiro. Nunca vi nada igual na vida.
Aceitar permanecer no clube depois disto..

Entramos noutro nível..  insanidade!

magoslb

Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.

Mas qual oferta? Isso é tão verdade como a de."vários treinadores" de estaleca se terem oferecido. Aquilo foi uma sessão de delírio e autismo ao estilo seita.

Ele ainda devia estar a ver luzes e pensou que eram SMS do Guardiola. Na volta o quarto onde ficou tinham estado lá uns putos a fumar umas coisas esquisitas e aquilo ainda lhe bateu durante o sono, foi por isso que de manhã mudou de opinião.

imightbewrong

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 23:29
O Moniz não deu a cara
O Varandas estava "escondido"
E o Rui Costa de trombas

mas nenhum se demite!
Cai-lhes bem na conta.