Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 23:13
O Vieira ligou ao JJ para vir já.

O RV só ficou porque o JJ não pode vir já.

O Vieira está a tentar ganhar tempo, não acredita num treinador interino.

Quem teve um papel importante nisto tudo é o bufo que se senta no banco de suplentes e não quer perder o lugar, já que com a chegada do JJ esse bufo vai ter de saltar! Está tudo agarrado ao lugar!

o que "ficou espantado e perplexo"

;D

Por falar nesse, ainda tem o tópico fechado para estar protegido das críticas? Ou abriram muitos meses depois?

Redceltic

Não ha nada que os adeptos possam fazer até às eleições... exceto uma coisa: não ver os jogos. Se o presidente acha que pode gozar os adeptos e ainda dizer que os adeptos nao devem criticar mas sim apoiar entao cabe aos adeptos mostrar que o Benfica é de todos e para todos e não como o presidente acha q deve ser. Eu nao verei mais nenhum jogo da equipa ate este treinador sair. E já não é de agora que tomei esta decisão. Estou- me a marimbar completamente. Cabe aos adeptos mostrar o que querem.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:21
O Luis Duque fez esta merda com o Inácio...há 20 anos atrás. E para não trazer o Mourinho, porque "ele fez nos assim a festejar os goles"...

Pensei que nunca mais ia ver um treinador despedido a voltar a ser reconduzido ao cargo...até Vieira. Em 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=2442N0-UY08

The Horror

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Estamos quase todos assim.

Pena não sermos suficientes para tirar o sabotador demente do poleiro.

Sábado, os pipoqueiros vão lá estar batidos a fazer a festa e a tirar selfies, enquanto ganhamos à rasca ao Feirense.

É assim o Benfica actual.

O Benfica que não me diz nada.

imightbewrong

Citação de: diogo32 em 29 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 23:13
O Vieira ligou ao JJ para vir já.

O RV só ficou porque o JJ não pode vir já.

O Vieira está a tentar ganhar tempo, não acredita num treinador interino.

Quem teve um papel importante nisto tudo é o bufo que se senta no banco de suplentes e não quer perder o lugar, já que com a chegada do JJ esse bufo vai ter de saltar! Está tudo agarrado ao lugar!

o que "ficou espantado e perplexo"

;D

Por falar nesse, ainda tem o tópico fechado para estar protegido das críticas? Ou abriram muitos meses depois?

Por amor de Deus,
Quem é o Tiago Pinto na História do Benfica?!

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:21
O Luis Duque fez esta merda com o Inácio...há 20 anos atrás. E para não trazer o Mourinho, porque "ele fez nos assim a festejar os goles"...

Pensei que nunca mais ia ver um treinador despedido a voltar a ser reconduzido ao cargo...até Vieira. Em 2018.
estes tipos vão cair Shoky.

o RV está mais frágil que nunca. Isto não o reforçou.

Isto HUMILHOU-O.

Mas ele como é rato de esgoto sem espinha come, cala e ainda se ri.

mMateus

serebotna

Será que o Rui Costa como bom entendedor de futebol, nunca se chegou ao pé do Vieira e disse: "A proposta de jogo do Rui Vitoria é horrivel, não se pode ter um treinador assim no Benfica"

Schuldiner

Sinceramente não percebo o alcance dessa teoria do Tiago Pinto. O Vieira não precisa de ninguém para fazer o que fez, muito menos um gajo irrelevante como ele, a prova está no facto de que a direcção está toda contra a sua decisão final. O facto de ainda continuarem ao lado de Vieira, são outros quinhentos.

Godescalco

Pá, não há feeling nenhum. Nem luz nenhuma. Nem proposta milionária nenhuma pelo RV. Nem tangas de não querer a indemnização.

Isso é tudo TANGA.

Vieira só sabe mentir em público, não conhece outra forma de comunicar. Ouvimos estas merdas há 17 anos. E tem piorado nessa arte, a meu ver. Está cada vez pior.

Vieira quer Jesus já, e só vai poder tê-lo em Janeiro. Vieira quer pedinchar todos os eurinhos possíveis e imaginários à rescisão de RV. RV não cede e por isso é readmitido no cargo. É esse o "feeling" e a "luz."

É cinismo do mais elementar. Mas arrisca-se a deitar a época toda no lixo.

CLX

A direção tem de cair toda , toda caralho , é inadmissivel verem esta merda e ninguem bate com a porta, não compreendo fdx ultrapassa todos os limites.

futeboldelite

Citação de: Hölderlin em 29 de Novembro de 2018, 23:18
Mas eu pergunto: e se perdermos ou empatarmos com o Feirense? O que vai acontecer aí? Vai admitir o erro, o RV já não pode aceitar os 6 milhoes que nunca existiram e vai-se saber que pagou a indemnização e mentiu uma otra vez?

O gajo fez um all in com um par de 2 nas mãos. Apoiar o Benfica neste momento é desejar que perca no Sábado.

Eu digo-te o que vai acontecer: nada.

Podes perder todos os jogos 15-0 até dia 01 de Janeiro, que o LFV demonstrou à saciedade que o RV não sai.

É que ele é um presidente estratégico, nunca foi resultadista.

Phuket

É claro que se forem perguntar ao Jesus se alguém falou agora com ele, o JJ vai desmentir, não quer ficar com o ônus desta crise e de ter puxado o tapete ao RV.

Mas que há acordo verbal para regressar, há. Se é já em janeiro ou no final da época, isso dependerá dos resultados desportivo do Benfica, porque o JJ também não vê com maus olhos ficar até ao final da época na Arábia e ser lá idolatrado para sempre. Vindo no final da época. Mas por outro lado, regressar já e vencer tudo com este plantel e na situação que o clube se encontra atualmente em termos desportivos, ficaria na história do Benfica.
Mas lá está, os resultados desportivos é que iriam definir.

Agora, vir dar uma conferência de imprensa dizer o que disse, quando durante a noite falou muito tempo com o JJ a tentar convencê-lo a vir já, levar uma nega por causa da indemnização e dos impostos que o JJ teria de pagar cá, demonstra a falta de caráter, a falsidade, a desonestidade, nem tem mais adjetivos para descrever esta personagem e a lata que está a ter.

Daí eu escrever que o Benfica está morto e enterrado e não será nada fácil reanima-lo, porque será muitíssimo difícil, senão impossível, tirar esta personagem que está agarrada ao poder e tem os estatuto moldados para defender essa posição.

redfox1904

Dizia o Valido, foi uma decisão tomada pensada e com serenidade e tranquilidade.

Mas mas foi tomada numa noite, mal dormida, dito pelo proprio LFV. Onde está a tranquilidade e serenidade desta decisão?

Os comentadores da BTV impoem cenários que os proprios intervenientes contrariam...

Shoky

Acho que já chega de malharem no Tiago Pinto, não? A decisão é 100 por cento do mestre de obras. Do jumen.........do costume.