Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ManInRed

Relativamente à contratação (ou não) do JJ, só me ocorre isto:

Mourinho foi 1000 vezes mais filho da puta connosco e se amanhã entrasse na Luz, muitos dos que aqui condenam o JJ punham-se de joelhos até Fátima!

Dos tempos no AlvaLixo, não me lembro (não quer dizer que não o tenha feito) de JJ ter ofendido o Benfica. Rebaixou e humilhou (pelo menos tentou) o Vitória; o Benfica, não.

rdr10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:21
O Luis Duque fez esta merda com o Inácio...há 20 anos atrás. E para não trazer o Mourinho, porque "ele fez nos assim a festejar os goles"...

Pensei que nunca mais ia ver um treinador despedido a voltar a ser reconduzido ao cargo...até Vieira. Em 2018.

A minha luta contra o Vieira tem 10 anos, não nasceu ontem, e acho que é aqui que eu consigo ver um bocadinho mais à frente.. O Bombonero pode perder 5 jogos seguidos, podem existir manifestações, até porrada em pleno relvado.. para o Vieira basta abanar com um qualquer Jesus desta vida e 90% dos Benfiquistas esquecem tudo, é festa, é memes, é piadas, é avatares, é tudo.. Daí eu dizer a toda a gente que conheço que o Benfica está de facto morto, a malta quer lá saber se o Vieira está a conduzir o autocarro em direção ao abismo, a malta está mais preocupada com o gajo que está todo nu a ouvir Maria Leal aos altos berros dentro do autocarro.

Cada vez tenho mais certezas que o Benfica morreu, pelo menos até o Vieira morrer (provavelmente deixa nos estatutos a dizer que tem que ser alguém da familia dele a gerir o clube nos próximos 80 anos).

Baron_Davis

Citação de: serebotna em 29 de Novembro de 2018, 23:23
Será que o Rui Costa como bom entendedor de futebol, nunca se chegou ao pé do Vieira e disse: "A proposta de jogo do Rui Vitoria é horrivel, não se pode ter um treinador assim no Benfica"

Nuno Gomes e Simao Sabrosa dão de calca no "principe de florença"

MasterPT

Pokrl

Já que não posso insultá-lo aqui acabei de lhe enviar um email onde disse tudo o que pensava, e não poupei em nenhuma palavra. Deixo o endereço para quem quiser fazer o mesmo:

[email protected]

zezespecial

O teu fim como presidente do Sport Lisboa e Benfica está mais perto do que aquilo que pensas. Se queres sair com alguma dignidade, demite-te e deixa que outros façam aquilo para o qual já te mostraste um completo incapaz, liderar a maior instituição portuguesa! :bandeira1:

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Acho que já chega de malharem no Tiago Pinto, não? A decisão é 100 por cento do mestre de obras. Do jumen.........do costume.
O Tiago Pinto não fez nada de mal.

pelos vistos ficou estupefacto.

como é normal.

MiguelPalma92

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
Enviado

minimix

Analisando a frio, talvez Vieira esteja com aquela doença do Benjamin Button e esteja para aí com 12 anos de idade cerebral, não vejo outra hipótese  ^-^

jpcafe

Citação de: nwpt em 29 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.
Finalmente uma opinião sensata.

** gif do puto a espetar o gelado nas sobrancelhas **

imightbewrong

"Quando amanhã entrar no balneário o treinador vai encarar jogadores que sabem que ele esteve quase a ser despedido."
Bruno Prata.

melo7

Portanto..

dia 28: Levamos 5 do Bayern porque "não operacionalizámos bem"

dia 29: Reunião na Luz depois do plantel ter tido uma folga ja que so chegou ao final do dia. Dessa runião fica decidido a demissão do treinador.

dia 30: Presidente volta atrás e mantém treinador. O treinador que na noite anterior deveria ser demitido afinal é o homem certo para este projecto. "Foi uma luz que me deu", disse ele.

Esta merda já parece o Sporting.

Godescalco

Citação de: serebotna em 29 de Novembro de 2018, 23:23
Será que o Rui Costa como bom entendedor de futebol, nunca se chegou ao pé do Vieira e disse: "A proposta de jogo do Rui Vitoria é horrivel, não se pode ter um treinador assim no Benfica"

Rui Costa já disse "n" vezes que o padeiro é bom é para a Confeitaria de Vila Franca.

Mas o Rui Costa risca ZERO nesta matéria. Ele e toda a gente ali. Zero.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Eu vejo-me a desejar pior, vejo-me a desejar derrotas!!

Tristeza do caralho.

Valentes montes de merda que mataram o meu clube.

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.
Por incrivel que pareça Shoky.
Estou contigo e com o mesmo sentimento que tu.
A viajar no "nada".