Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 03:07
pasquins dragartos a gozar o prato

medicore do crlh

Não achei nada de especial. Só o citaram. E até podiam ter pegado na do feeling etc

Em Espanha quando o lolpatego foi despedido, a Marca chamou embaraçoso na capa ao comunicado do Real, por exemplo. Então se vissem esta conferencia de hoje do novo bruno de carvalho...

smp a malhar

Estou solidário para com o enfarte, que encontre rapidamente a luz do Vieira, só assim recupero o meu Benfica...

Tendo eu 33 anos actualmente, nunca vi com olhos de ver um Presidente a imagem do clube na minha vida...

Já é tempo a mais de espera, já desespero com este trauma a anos, nunca fui completamente feliz na globalidade como benfiquista, mesmo ganhando por vezes sabia bem o nojento e criminoso do Presidente que temos, mas isto nos últimos tempos tem tido uma decadência brutal, nunca pensei chegar a este ponto...

cervi

Citação de: Fanatic7 em 30 de Novembro de 2018, 03:25
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 03:22
Citação de: Fanatic7 em 30 de Novembro de 2018, 03:21
Citação de: Perth em 30 de Novembro de 2018, 03:17
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 02:55
diz preto no branco que na reuniao tinham uma determinada direcão, mas apos refletir muito nessa noite "entendi que ele devia continuar"

a "estrutura", os jogadores, maioria dos adeptos já cagou na lapa

tricolor & bombonera no "comando" da nau encarnada

risível e deprimente
Nao sei quem seja pior, o Vieira por passar a perna aos membros da direcao, ou eles mesmos serem uns cornos mansos e aceitarem ser enganados desta maneira. E aquela conferencia ontem, o DSO ainda percebo porque eh lagarto, agora o Rui Costa, que falta de amor proprio, que falta de espinha.

Podem dizer a vontade que o Rui Costa esteja manso, mas eu acho que não é por vontade dele, alguma coisa o está a obrigar a estar manso e não é o dinheiro do Vieira.

o quê?
não me digas...mais um coagido???
A cara dele na conferencia de impressa não engana, está completamente angustiado e preocupado com o que está acontecer.

O Rui costa só quer tacho, é inacreditavel que ainda há quem o defenda e o queira para presidente do SLB, quando ele já deu provas mais que suficiente que não tem capacidade para tal.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:29
Quando o pessoal aqui do fórum for todo numa almoçarada...concordamos em arroz de pato para todos.
Entretanto, eu vou à cozinha às escondidas e digo ao cozinheiro: "Amigo, é assim, afinal é túbaros de boi para todos".

Quando chega a comida à mesa, vocês comem tudo e não bufam, porque apesar de eu ter tomado a decisão sozinho, somos solidários em conjunto. À Benfica, foda-se.

solidários em conjunto?
Moniz, és tu???

Goldberg

Quando o pessoal aqui do fórum for todo numa almoçarada...concordamos em arroz de pato para todos.
Entretanto, eu vou à cozinha às escondidas e digo ao cozinheiro: "Amigo, é assim, afinal é túbaros de boi para todos".

Quando chega a comida à mesa, vocês comem tudo e não bufam, porque apesar de eu ter tomado a decisão sozinho, somos solidários em conjunto. À Benfica, foda-se.
se fosse tubaros de porco frito ainda te agradecia, sendo assim  :knuppel2:

Shoky

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 03:07
pasquins dragartos a gozar o prato

medicore do crlh

Não achei nada de especial. Só o citaram. E até podiam ter pegado na do feeling etc

Em Espanha quando o lolpatego foi despedido, a Marca chamou embaraçoso na capa ao comunicado do Real, por exemplo. Então se vissem esta conferencia de hoje do novo bruno de carvalho...

Desculpa lá, mas a capa da Bola é humilhante para o Vieira. Treinador estava despedido mas "foi uma luz que me deu"...mesmo a tratá-lo como um parolo.

piwo

No fundo deu te uma luz para que todos comessem tubaros de boi  ;D

20simao1

Citação de: Fanatic7 em 30 de Novembro de 2018, 03:21
Citação de: Perth em 30 de Novembro de 2018, 03:17
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 02:55
diz preto no branco que na reuniao tinham uma determinada direcão, mas apos refletir muito nessa noite "entendi que ele devia continuar"

a "estrutura", os jogadores, maioria dos adeptos já cagou na lapa

tricolor & bombonera no "comando" da nau encarnada

risível e deprimente
Nao sei quem seja pior, o Vieira por passar a perna aos membros da direcao, ou eles mesmos serem uns cornos mansos e aceitarem ser enganados desta maneira. E aquela conferencia ontem, o DSO ainda percebo porque eh lagarto, agora o Rui Costa, que falta de amor proprio, que falta de espinha.

Podem dizer a vontade que o Rui Costa esteja manso, mas eu acho que não é por vontade dele, alguma coisa o está a obrigar a estar manso e não é o dinheiro do Vieira.

Epa parem lá com essa merda lol, isso já é embaraçoso. A postura do rui costa é a mesma que sempre foi.
Se sabem algo digam cá para fora, mas algo que faça sentido. Se não há nada, não vale a pena mandar bitaties a tentar safar a imagem dele só porque alguns não viam já enquanto jogador a postura.

Falo no plural porque acho que já outros users tiveram a mesma atitude.

TFFS

As pessoas sexagenárias que te apoiam são absolutamente incríveis. E irritantes. E incultas. E estupidificadas. São daqueles que acreditam em tudo sem questionar. Fodasse

Shoky

Pessoal...é assim, eu sei que concordámos todos que a melhor forma de colocar o paciente com qualidade de vida e a andar em 6 meses era com fisioterapia, mas eu a meio da noite fui lá e amputei-lhe as pernas, tá? Foi uma luz que me deu, quando saí da reunião e fui cagar.
Agora vamos todos ser solidários e dizer que a decisão foi minha, mas vocês apoiam-me totalmente, está? Somos BENFICA!!!!!

Génio da Luz

A maior instituição desportiva e não desportiva em Portugal é gerida por luzes e feelings que aparecem.

É sem duvida nenhuma a meu ver, o maior tiro nos pés deste senhor desde que chegou ao Benfica.

Foi a decisão mais errada que tomou nestes 15 anos à frente do clube, o tempo assim o comprovará.

Estou doente.

Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:30
"caríssimo se reparar bem o problema não está no treinador até você pode treinar uma equipa e vencer se eles o quiserem. Na minha modéstia opinião o problema está na baliza está com o guarda-redes um guarda-redes sem motivação e que não é para mim um verdadeiro libero é muito parado e sem determinação. Fique atento ao guarda-redes a partir de hoje por mais que a equipe jogue bem mas se o guarda-redes não fizer o seu papel nada feito. Abraços deixem o Rui grande treinador a dias deu milhões hoje já não é nada? Esquecem que os problemas do clube afectam e dizem respeito a todos os benfiquistas? Pensem nisso!"

Pronto, foi esta merda que fizeste ao Benfica e aos benfiquistas. o teu clube e os teus adeptos estupidificados.

chamo-lhes carneiros
carneiros e ovelhas do rebanho dos pastores Rui e Luís

já agora aproveito para dizer que nas redes sociais são mais pessoas do sexo feminino a apoiar o coitadinho do Rui dos rácios...sintomático e revelador!

sardao

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:30
"caríssimo se reparar bem o problema não está no treinador até você pode treinar uma equipa e vencer se eles o quiserem. Na minha modéstia opinião o problema está na baliza está com o guarda-redes um guarda-redes sem motivação e que não é para mim um verdadeiro libero é muito parado e sem determinação. Fique atento ao guarda-redes a partir de hoje por mais que a equipe jogue bem mas se o guarda-redes não fizer o seu papel nada feito. Abraços deixem o Rui grande treinador a dias deu milhões hoje já não é nada? Esquecem que os problemas do clube afectam e dizem respeito a todos os benfiquistas? Pensem nisso!"

Pronto, foi esta merda que fizeste ao Benfica e aos benfiquistas. o teu clube e os teus adeptos estupidificados.
QI abaixo dos mínimos, a verdadeira mina de ouro do NGL

Shoky

Eu na verdade estava a pensar ir ver o Benfica daqui a 3 semanas...ao fim de mais de um ano e meio fora dos estádios por opção. Mas tive um feeling durante a noite, que ia ver futebol de merda e optei por poupar dinheiro e sanidade mental.

E se todos tiverem o mesmo feeling que eu, o Treinador Cadáver fica a bater bombo para o Presidente da Luz.

piwo

Citação de: Génio da Luz em 30 de Novembro de 2018, 03:35
A maior instituição desportiva e não desportiva em Portugal é gerida por luzes e feelings que aparecem.

É sem duvida nenhuma a meu ver, o maior tiro nos pés deste senhor desde que chegou ao Benfica.

Foi a decisão mais errada que tomou nestes 15 anos à frente do clube, o tempo assim o comprovará.

Estou doente.

A decisao mais errada foi quando tomou o poder, mas a culpa nao foi dele....