Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:42
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:03
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 01:00
Vieira nunca perderá umas eleições...

O objetivo não é que ele perca as eleições. O objetivo é assustá-lo e demonstrar-lhe que nós estamos bem acordados e que quem manda no Benfica somos nós. Aliás, já lhe fiz chegar uma mensagem hoje mesmo a avisá-lo do que aí vinha e a mensagem foi entregue.

Já não nos vai poder acusar de sermos pára-quedistas porque tomei a iniciativa de o avisar antes de arrancar com isto.
Foda-se tens o número do Vieira?

O gajo nem lê essas mensagens.

Garanto-te que lê... e responde.  :)
respondeu a isso?

Ainda não. Normalmente demora, mas responde.

Não responde a tudo, mas responde ao que lhe convém ou quando tem o cu apertado.

Também és amigo do Ruim Vitória?

Haviam n mensagens bonitas para ele também.

Tu deves ser um gajo importante Kratos..

E ainda bem.

Andris

Citação de: Kolchak em 30 de Novembro de 2018, 02:46
Citação de: Fanatic7 em 30 de Novembro de 2018, 02:44
Este gajo está a portar-se como pode-se fazer tudo que é intocável, o Brunalgas pensou o mesmo... será que vai pelo mesmo caminho?
Mas esse, os adeptos foram exigentes e correram com o gajo
Até esses merdas acéfalos correram com o lunático...

IloveSLB2014

Este gajo está a portar-se como pode-se fazer tudo que é intocável, o Brunalgas pensou o mesmo... será que vai pelo mesmo caminho?
Não é comparável. O Vieira não mandou a claque ir bater nos jogadores nem vai mandar.

sbremoved_43028

Perda de pontos com o Feirense e um candidato à presidência a avançar. A ver se não abanava...

Os Khadafis acabaram.

sbremoved_33753

Citação de: poiudivino em 30 de Novembro de 2018, 02:47
Citação de: raymanzarek em 30 de Novembro de 2018, 02:45

O objetivo não é que ele perca as eleições. O objetivo é assustá-lo e demonstrar-lhe que nós estamos bem acordados e que quem manda no Benfica somos nós. Aliás, já lhe fiz chegar uma mensagem hoje mesmo a avisá-lo do que aí vinha e a mensagem foi entregue.

Já não nos vai poder acusar de sermos pára-quedistas porque tomei a iniciativa de o avisar antes de arrancar com isto.

respondeu a isso?

Tudo o que envolva luz ele geralmente está atento.

Responde OK a tudo

Vocês estão tão enganados.

raymanzarek

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:48
Citação de: poiudivino em 30 de Novembro de 2018, 02:47
Citação de: raymanzarek em 30 de Novembro de 2018, 02:45

respondeu a isso?

Tudo o que envolva luz ele geralmente está atento.

Responde OK a tudo

Vocês estão tão enganados.

Oi?

Kolchak

Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2018, 02:48
Até esses merdas acéfalos correram com o lunático...
Tivéssemos nos um terço da exigência e militância dos largatos

Kolchak

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 02:48
Não é comparável. O Vieira não mandou a claque ir bater nos jogadores nem vai mandar.
Não sei dos quais já fez mais mal aos clubes.

ramalho1

Vou dizer uma coisa que me deixa muito mas mesmo muito triste.

O Rui Costa tem sido tão usado, tão reciclado, tão enxovalhado. Um gajo que chegou a receber o equivalente a 300 mil euros por mês. Tinha alguma necessidade disto.

QUE GRANDE DESILUSÃO!!

pedroso

sbremoved_33753

Citação de: raymanzarek em 30 de Novembro de 2018, 02:48
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:45

respondeu a isso?

Ainda não. Normalmente demora, mas responde.

Não responde a tudo, mas responde ao que lhe convém ou quando tem o cu apertado.

Também és amigo do Ruim Vitória?

Haviam n mensagens bonitas para ele também.

Tu deves ser um gajo importante Kratos..

E ainda bem.

Juro que não sou. Sou apenas um Benfiquista doente como tu e como todos nós, aqui.
Simplesmente não consigo ficar indiferente a estas merdas e sinto necessidade de agir e de lutar contra isto. Eu nasci a amar o Benfica, cresci nos anos 90 a levar gozo de toda a gente. Vivi o Benfica na pior altura da sua História e mesmo assim nunca deixei de o amar.

Não suporto ver isto. Não suporto. Por ter passado a minha infância nos anos 90 é que não me conformo que voltemos a esses tempos. E porque não tenho medo nem tenho de ter, sinto-me no direito de fazer ouvir a minha voz enquanto sócio e de tentar que a de todos nós seja ouvida também.

Mas não sou mais nem menos que tu. Aqui estamos todos em pé de igualdade e todos queremos o mesmo, que é o bem do nosso clube.  :amigo:

volt

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 13:50
NINGUÉM DEIXE DE PAGAR QUOTAS CARALHO. ESTE GAJO TEM DE SER CORRIDO DO BENFICA.

Estive a percorrer as melhores mensagens, deixa-me pegar nesta se me permites e desabafar um bocado.

Tenho dito, que 'se jj voltar ao Benfica eu deixo de pagar quotas', digo isto desde que os boatos começaram a circular. Meio a sério, meio a brincar, primeiro a frio, depois a quente, e volto sempre a dizer e a repensar enquanto o faço..

Quando seguia viagem para ir ver o Benfica-Moreirense dizia à malta que ía comigo 'se o Benfica perder hj e este gajo for despedido, eu assino já'. Dizia e pensava isto mesmo sabendo perfeitamente como é Vieira e que quase de certeza isso não acontecia, mas acreditava que..com uma hecatombe, decisões seriam tomadas e ainda salvávamos a época.

Perdemos. Não se passou nada.

Continuamos a perder, a contestação aumentou, chegou a niveis que eu não me lembro de ver há muito tempo, e culmina com a conferencia de imprensa de hoje.

Cheguei ao ponto de torcer para que o Benfica perdesse, digo-o sem pingo de vergonha mas com uma mágoa muito grande, festejei o golo do Tondela. O Benfica marcou e eu não tive reacção. Festejei o 2º golo do Bayern, 'vem aí uma cabazada épica e esta merda acaba hoje.'
Sim, eu cheguei ao ponto de desejar que o Benfica perca para arrancar rv de lá, não saía a bem, saía a mal.

Expliquem-me, racionalmente, como é que alguém consegue chegar ao ponto de torcer para que o clube perca, o 'dar um passo atrás para dar dois em frente', mesmo sabendo que o Benfica está acima de tudo e todos, jogadores/treinadores/presidentes e que uma derrota nossa só nos fará é pior, eu consegui, genuinamente, fazer o que disse antes.

Deixei de ter as borboletas no estomago, o nervoso miudinho..deixei de ir ao estádio.. deixei de saber a que horas jogavamos, um desinteresse como nunca tive na vida.

Neste momento, não sei se quero que o Benfica ganhe ou perca no sabado, tenho um desinteresse total, ser o Benfica ou ser um Arrentela, é igual. E isto, é impensavel. Como é que alguém como eu (e muitos outros aqui) chegamos a este ponto.

Depois olho lá para fora..as pessoas com quem vou à bola, as pessoas com quem me dou na Casa do Benfica a que vou todos os dias.. e vejo que 'dois ou tres' já mudaram o discurso, mas que os restantes 'trinta' continua tudo igual, tudo na mesma. 'e a culpa não é só do treinador, já fomos campeão com ele, e as pedras da calçada, e o que era o Benfica quando Vieira chegou, Vieira melhor presidente da história do Benfica', entre tantas e tantas outras que todos ouvimos todos os dias.. e pergunto-me se somos nós os malucos e doentes que estamos mal, errados, completamente fora dela, quando tudo o resto pensa de forma completamente oposta. Se tocas no vitória até há uns que concordam, mas Vieira é sagrado, nem vale a pena tentar.

Desde Rangel que sou 'anti' Vieira, não que o considerasse a solução, mas votei nele como 'voto de protesto'. Desde aí que faço 'campanha' junto dos meus pares, lhes apresento factos das aldrabices e trafulhices que faz, lhes conto que vi DSO levantar 50 votos numa AG e tudo o mais o que isso acarta..e ninguém vê, ninguém quer saber, 'sem Vieira já não havia Benfica'.

Hoje, acho que atingi o meu limite, estou cansado, estourado, farto disto tudo. Ía-me pegando à porrada com um amigo meu que vai à bola comigo por causa de dizer que quero que o Benfica perca. Chega, não tenho forças para continuar a lutar. Caguei completamente para isto.

O redpass ficará guardado dentro da carteira, vou deixar de o emprestar como tenho feito até agora, quero o meu lugar vazio no estádio como protesto.

Não deixarei de pagar quotas..por agora.. porque vão haver eleições em 2020 e este..este.. esta coisa tem de cair, dê por onde der, seja para quem for. Bruno Costa Carvalho, Gomes da Silva, Zé Manel Taxista, tou-me a cagar, Vieira tem de sair do poleiro.

Se depois dessas eleições, isto se mantiver, aí sim, deixo de pagar quotas. Sei que ainda falta muito até lá, e que se calhar chega a altura e eu continuo a pagar, mas hoje, digo-o, parabéns Vieira, ganhaste, conseguiste o que querias. Mataste de vez a chama e a doença que eu sempre tive toda a vida.

Este Benfica é teu, não é meu, nem do meu falecido avô que me fez benfiquista tendo eu um pai lagarto. Esse Benfica morreu hoje, a partir de hoje este Benfica é teu, não é meu.

Desculpem lá o testamento..mas estava a precisar de desabafar..

Baron_Davis

diz preto no branco que na reuniao tinham uma determinada direcão, mas apos refletir muito nessa noite "entendi que ele devia continuar"

a "estrutura", os jogadores, maioria dos adeptos já cagou na lapa

tricolor & bombonera no "comando" da nau encarnada

risível e deprimente

CaCo

Foda-se...

Nem consigo dormir.

Quando me está a chegar o sono vem-me à puta da cabeça a luz que apareceu ao Vieira que fico como se tivesse acordado sobressaltado de um pesadelo!

IloveSLB2014

Citação de: pedroso em 30 de Novembro de 2018, 02:53
Kratos és o Mendes? Lol
Ter uma filha com uns balões daqueles? A filha do Mendes é canhão