Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jakub

Enterrado até ao caralho. Isto não é normal.

Monstro_SLB

chamaram o empresário do Rv, não houve acordo, o RV não abdica de nada

BenficaSetsFire

Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:48
ESTÁDIO VAZIOOOOOOOOOOOOOOOO
VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUALQUER BENFIQUISTA QUE VÁ AO PROXIMO JOGO ESTA A COMPACTUAR COM TODA ESTA MERDA

VERGONHA

Não, cheio de lenços brancos e assobios e manisfestações tem obviamente mais impacto do que o estádio vazio. Achas que o Vieira se importa com um estádio vazio? Desde que ninguém o chateie, está tudo bem para ele.

Pokrl

Não faz sentido punir insultos neste tópico. Num fórum onde se vive e defende o Benfica, não pode haver punições para quem insulta quem tanto prejudica o clube.

+1benfiquista

Estou numa fase em que votava na Maria Leal se ela concorresse contra este tipo. Pelo menos a merda mudava de cheiro.

Dr.Lecter

NINGUÉM DEIXE DE PAGAR QUOTAS CARALHO. ESTE GAJO TEM DE SER CORRIDO DO BENFICA.

Jay-C

Se isto se confirmar... As minhas cotas ficam por aqui. Isto é brincar com o nosso dinheiro e com o sentimento de todos nós. A Sportinguização está completa.

arriosta

isso caro bigodes, por favor mantém o professor!
isso e, quando alguém protestar o treinador e exibições, que leve porrada dos gajos a quem pagas viagens e bilhetes mas não conheces!!
e, por favor, dispensa ferreyra, zivkovic, vende o Félix, jota e Gedson por 15 milhões...

ahhh foda-se festejarei o dia que desapareceres do clube como se de uma champions se tratasse!!!

sbremoved_42475

Zero discernimento... Muita gente vai começar a não conseguir controlar as suas emoções.

Só espero que havendo uma escalada se alguém tiver que morrer que sejas tu.

Aka

Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2018, 13:49
Moderação:

Mais vale fecharem novamente o fórum durante 2/3 semanas!

Esta merda hoje não vai ser bonita de ser ver e vocês não vão ter mãos a medir em amarelos!

É isso. Calem os benfiquistas para não perturbar este ditadorzeco.

Jar Jay

Acreditei na saida do bombo fdx nojo disto..Sabia que o Vieira era um cabr.. mas isto passou todos os limites

gabbana

Parece que a minha profecia vai-se concretizar, cairás com o treinador! Autêntico Kamikaze!

Mestre30

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Novembro de 2018, 13:50
E o Benfica que se foda, é isso?

BenficaSetsFire

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Novembro de 2018, 13:50

Nem tem que abdicar, o Benfica que lhe pague até ao último tostão. É o melhor investimento da época, e quem lhe renovou o contrato que lhe pague.

Livrinhos

Ao contrário do que muitos possam dizer eu espero que dures muitos anos e sofras que nem um cão.