Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

OclassicoNº10

Agora é com os jogadores.

Não vão deixar de receber caso façam o certo. Não jogar um boi.

Mas também não quero a derrota :'(.

Fake Blood

Alguém lhe diga pra ir à cozinha.
A luz que ele viu era o frigorífico aberto.

Baron_Davis

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Novembro de 2018, 01:03

"Tínhamos combinado uma coisa, mas a cabeça...não dá, não eu para aquilo.Olhem, que é que querem vos diga"

joaoreis

IloveSLB2014

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:03
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 01:00
Vieira nunca perderá umas eleições...

O objetivo não é que ele perca as eleições. O objetivo é assustá-lo e demonstrar-lhe que nós estamos bem acordados e que quem manda no Benfica somos nós. Aliás, já lhe fiz chegar uma mensagem hoje mesmo a avisá-lo do que aí vinha e a mensagem foi entregue.

Já não nos vai poder acusar de sermos pára-quedistas porque tomei a iniciativa de o avisar antes de arrancar com isto.
Foda-se tens o número do Vieira?

futeboldelite

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Novembro de 2018, 00:44
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 00:10
"O Benfica não pode ser sempre campeão, campeão, campeão"

EPA VAI PO ... !

Na altura nem apanhei esta frase toda

NÃO PODE SER POR TUA CAUSA, CARALHO!

"Temos outras equipas a competir"

Alguém disse isso mesmo?  Hoje em dia com o rv&lfv, fica mais difícil distinguir a ficção da realidade

Sim, isso foi dito por ele

"O Benfica não pode ser sempre campeão, campeão, campeão"

"Temos outras equipas a competir"

"Acredito em RV"

"Tiago Pinto ficou perplexo"

"Nao sou um presidente resultadista"

"Nao è por o Benfica perder um campeonato e ficar fora da Champios è que se vai mudar de treindor"

"Quando o Benfica tiver que buscar um treinador ele tem que vir para um projeto do Benfica e nao um projeto dele"

"O Benfica nao è gerido de fora pra dentre, nem por impulsos"

"O Rui Vitoria nao è o único responsável"

"São os mais jovens os mais contestatários"

So perolas

acho que disse só "por perder um campeonato".
Aliás, até fomos à Champions

Essa a bold nao me apercebi. foda-se...
ao menos faz-nos ter esperança num futuro longínquo então. Que se por um lado os putos se calhar cada vez menos gostam de futebol, pelo menos a nossa geração esperemos que não vá em vieiras

Isso em bold só significa que o LFV se apercebeu que a velha guarda, que não percebe nada de futebol, estava disposta a aguentar mais tempo o RV e que não querem o JJ nem pintado de vermelho.

O LFV como gestor de si próprio, acreditou que a coisa lhe podia correr bem, e de uma penada descredibilizar os vices de que se rodeou e que só querem poleiro (o actual, ou o de presidente).

Esteve para aí a ouvir o fórum TSF e chegou a essa brilhante «luz».

A conversa do ter transmitido ao Tiago Pinto é uma simples balela, encontrou um pobre diabo sem contraditório para inventar uma versão.

Shoky

Só para terminar de falar sobre isto...porque passei o dia todo a remoer nesta merda e preciso é de descanso desta palhaçada, mas não ficava de bem comigo mesmo sem expor ao limite esta fraude de presidente.
Como é que em plenário, a administração decide depois de várias horas que o treinador está esgotado...administração essa toda principescamente paga para decidir este tipo de matérias fracturantes...e a meio da noite vem o único elemento que supostamente recebe 0 euros do Benfica clube, um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol e que tem apenas a 4ª classe e caga na testa de todos os administradores, mudando a decisão tomada com ponderação e lógica para a exacta oposta?
E como é que este jumento (permitam-me hoje pelo menos tratar as coisas pelo nome apropriado, por favor) ainda diz que faz isto porque ele sim não se deixa levar pela emoção?

Isto já seria suficiente para nos levar ao desespero se fosse um presidente com provas dadas e conhecedor do jogo. Mas não é. É apenas um idiota (e é mesmo um idiota, peço desculpas se feri susceptibilidades) que caiu de pára-quedas no Benfica e que tem 15 anos de histórico de decisões de merda destas, tomadas em cima do joelho, com efeitos nefastos para o Benfica. E vou dizê-las aqui uma a uma, para verem que não estou a cuspir para o ar:

Medida de Merda nº1) Vieira vai negociar o regresso de José Mourinho, ainda como director desportivo do clube. Senta-se com ele, acorda tudo. Até que exige Jesualdo Ferreira como adjunto, por ser homem da casa. Mourinho manda-o foder. Resultado: Porto é campeão da Europa, bicampeão nacional e ganha a Taça UEFA. Benfica acaba por apostar em Jesualdo Ferreira como treinador principal. É eliminado da Taça pelo Gondomar, em casa. E perde tudo.

Medida de Merda nº2: Queima Trapattoni (escolha de José Veiga) na praça pública. Anda a auscultar Álvaro Magalhães para este tomar controlo da equipa. Obriga Veiga a ameaçar demitir-se e a segurar Trapattoni. No final da época não descansa enquanto não empandeira o homem para fora do clube. Resultado: 4 anos a seco.

Medida de Merda nº3: Contratar Fernando Santos. Um falhado no Porto. Um falhado no Sporting. Fica em 3º Lugar. É eliminado da Taça pelo Varzim, da segunda Liga. Perde tudo.

Medida de Merda nº4: Manter Fernando Santos sem condições. É despedido ao fim de uma patética jornada.

Medida de Merda nº5: Ir buscar novamente Camacho, qual D. Sebastião. Camacho sai a meio da época, sem condições. Perde tudo.

Medida de Merda nº6: Apostar em Chalana como interino, durante MESES. Resultado, uma humilhante temporada, 4º lugar. 5-3 em Alvalade. E Chalana com uma depressão em cima, coitado do homem, que durou imenso a curar.

Medida de Merda nº7: Forçar um Jesus no auge da sua carreira a sair para ir buscar um analfabeto táctico. Analfabeto esse que ainda por cá continua, para mal dos nossos pecados.

E depois de todas estas borradas...só porque acertou uma puta vez com Jorge Jesus, já se acha o Rei Midas e que para ter sucesso basta só repetir sempre a mesma fórmula de segurar sempre que o treinador perder. Patético. Chega a dar vergonha alheia. É um mono autêntico.

JPE

Citação de: Kolchak em 30 de Novembro de 2018, 01:09
Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Kolchak em 30 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Novembro de 2018, 00:48
Até a incompetencia tem limites! Nestes dois anos há duas bizarras coincidencias: a sabotagem da estrutura e o caso dos emails.

A minha teoria, e é só o k eu acho, é que o Vieira e toda a estrutura foram "apanhados" e bem nos email e estao completamente atados pelos porcos que nao divulgam mais pk assim tem a garantia k vao continuar a ganhar. Qd a corja for corrida, vao ser todos desmascarados. ISTO SÓ PODE SER CHANTAGEM, ATÉ A INCOMPETENCIA TEM LIMITES.

Eu muito sinceramente e atendendo ao tipo de pessoas que temos na estrutura, que em 10 anos de correspondencia, nao se tenha encontrado nada.

É IMPOSSIVEL NAO HAVER ALI NADA.

Gajos que choram pelo Benfica por marcar um golo num amigavel, nao podem ser coniventes com tanta sabotagem sem ser outra coisa que esteja por trás.

Mas mais uma vez, digo que nos benfiquistas somos uns mansos, que andamos pelo menos há 2 anos como uma estrutura a fazer td ao contrario a gozar com o Benfica e msm assim ainda nao os tiramos de lá.

Mas é só a minha opiniao!!

E puta que pariu isto td!
Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira e Paulo Gonçalves foram os apanhados.
O que fizeram ao Paulo Goncalves foi um aviso aos restantes,...metam na cabeça, com Vieira não ganhamos mais nenhum campeonato

É o k tu achas tb ou sabes algo?
Foi o que alguém muito próximo de um elemento da sad tripeira  me contou há dois meses...na altura achei maluquice, hoje acredito mais que tudo
Pessoal deixem-se de grandes e muito rebuscadas teorias da conspiração, o que se passa é somente um caso crónico e agudo de incompetência imbecil.

Jonny-Venezuela

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2018, 00:35

Este individuo cumpre sequer os estatutos do Benfica?

Não cumpre.
Se me cederem cópia dos originais das provas eu próprio farei chegar uma denúncia devidamente fundamentada ao ministério público.
E identifico-me, não é anonimamente!

:bow2:

Godescalco

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 01:09
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Laranja18 em 30 de Novembro de 2018, 00:46
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Kratos, tens a caixa cheia. Só podem assinar sócios efectivos?

Sócios correspondentes também, só não podemos é concorrer a Presidente (sou correspondente também).
Acho que estas enganado. So os efetivos podem convocar a AG, mas depois todos (correspondentes e efetivos) podem participar na AG.

Mas deves recolher os votos dos correspondentes porque dá mais peso à iniciativa.

Além de que se o dep. De socio do Benfica deixou passar a candidatura do Vieira, tambem nzo vai confirmar qual a "categoria de socios" dos peticionarios.

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Mas tens 534 votos ou 534 pessoas?

Eu só assinei o meu, mas se for presencialmente consigo arranjar mais 4 cartões com 2 votos cada um.
Socios com 2 votos? So pode ter 1, 5, 20 ou 50

Eu mudo a categoria, essa merda também faz-se em 5 minutos no site. De qualquer maneira é como dizes, eles vão apenas filtras as assinaturas, duvido que impliquem com isso. Estaremos a falar de 10 mil votos...

Um passo de cada vez, preciso de muitos mais votos no email para dar força para começar a recolher presencialmente. 500 votos ainda é um número muito pequeno para a AGD. :(
Isso vai aumentar rapidamente.
Do que mandaram mail nem todos vão é depois aparecer, mas numa ida ao estadio/pavilhao ou por umas 3/4 casas tens centenas de assinaturas, facilemente.

Isto so precisava de alguém que tomasse a iniciativa e desse a cara. Com algumas horas em dias de Benfica consegues isso facil, creio.
Parabéns pela iniciativa.

São precisas 500 assinaturas de sócios efectivos com um mínimo de 20 votos.

São essas as contas por alto. 500 sócios efectivos com 20 votos.

PabloElMago10

Que puta de manicómio. 1º percebem finalmente que têm que correr com a fraude, e depois o tricolor, enquanto via o televendas, decide mudar de decisão.

O resto não tem bolas no sitio para se impor? Se o infiltrado disser para se atirarem todos de um precipício, atiram-se todos?

Nojo de toda a merda que está no clube.

Semper Fidelis

Vieira quer perder o campeonato mas quer que a culpa caia sobre o RV...por isso o mantém!

20simao1

Citação de: SLB_EC em 30 de Novembro de 2018, 01:09
Terminou a dizer que se nota bem a diferença de postura em campo entre jogadores formados no Benfica e os outros.

Eu, jogador não formado no Benfica, estou radiante com isto. Fez lembrar o Bruno de Carvalho no pós jogo contra o Atlético Madrid.

Mais um tiro nos pés. Foi da primeira à última palavra a dar basucadas.

Nem me tinha apercebido dessa, e fui ouvir. É demasiado grave.
Zivkovic e Ferreyra já estão a fazer as malas, a ouvir isto.

Cavalo de troia do crl.

Já durante o discurso de merda disse que estava como o bruno de carvalho.
Mas ainda mais. Já chegou à fase de partir o balneário com a merda que diz. Devia ser corrido imediatamente. Mas é impossível, a menos que agora também fosse dizer que os jogadores estavam todos com um processo disciplinar como o outro fez

Shoky

Citação de: Badge em 30 de Novembro de 2018, 01:00
Feeling? O que difere o Vieira da Maria Helena das manhãs da SIC?

Imaginam o Rummenigge chegar a uma conferência de imprensa do Bayern e dizer que vai manter o Kovac, depois de uma reunião do conselho geral do clube, porque meditou durante a noite no centro de estágio e teve o feeling que era melhor para o clube?

O que se passou hoje, se fosse no Sporting ou no Porto, era de chorar a rir. Como é no Benfica é de ir às lágrimas de revolta.

Não tenho dúvidas em afirmar isto: esta é a maior Vieirada de 15 anos de presidência. E duvido que seja batida, muito sinceramente.

Também acho que esta só tem paralelo com a merda que ele fez com Mourinho e Jesualdo. Honestamente. É o mesmo amador que era quando cá entrou.

Semper Fidelis

o moço de recados Boaventura viu o seu perfil facebook ir com o crl ???