Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

Que ganha  o Vieira ao manter o
RV?

quero posso e mando

muito mau

quanto ao Benfica continua sem treinador

Baron_Davis

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 01:00
Vieira nunca perderá umas eleições...

mito

a estrutura é uma mão cheia de nada... que se contradiz a ela própria

o espectaculo degradante de hoje foi patético e seria hilariante se não fosse no Maior

um presimente a mentir com quantos dentes tem, um dso e um "principe de florença" a fazer frete e uma parte da terceira idade na plateia

uma oposição organizada, honesta, ambiciosa e Benfiquista dá surra de piroca nesta trupe de mediocres

Royal_Flush

Tenho de concordar com o Shoky.

Ele está demente.

Tenham algum respeito pela condição médica. É grave.

20simao1

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 01:05
Fica também para a história a bizarria de convocar uma CI para anunciar que o treinador que ia ser despedido ontem, afinal continua hoje, ladeado de dois administradores ds SAD...e sem o treinador em causa estar presente.

Depois não chegava a casa a tempo de ver a novela

GTtdi_SLB

a medida mais eficaz é a equipa boicotar a estrutura e começar a perder jogos em catadupa fazendo história negativa dentro da história do clube! só assim aquela merda abana toda. Roda mais comissóes, dá mais de comer aos animais que gravitam e sugam o clube!

Marcellus

Basculho
Chegou a casa, pôs-se a contar as notas a acagaçou-se
Que escroque

MiguelPalma92

Claro que está demente, está senil, está acabado. Um gajo que toma as decisões que toma só pode estar mal da cabeça.

Eterno Benfica

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Laranja18 em 30 de Novembro de 2018, 00:46
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Kratos, tens a caixa cheia. Só podem assinar sócios efectivos?

Sócios correspondentes também, só não podemos é concorrer a Presidente (sou correspondente também).
Acho que estas enganado. So os efetivos podem convocar a AG, mas depois todos (correspondentes e efetivos) podem participar na AG.

Mas deves recolher os votos dos correspondentes porque dá mais peso à iniciativa.

Além de que se o dep. De socio do Benfica deixou passar a candidatura do Vieira, tambem nzo vai confirmar qual a "categoria de socios" dos peticionarios.

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 00:43
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Mas tens 534 votos ou 534 pessoas?

Eu só assinei o meu, mas se for presencialmente consigo arranjar mais 4 cartões com 2 votos cada um.
Socios com 2 votos? So pode ter 1, 5, 20 ou 50

Eu mudo a categoria, essa merda também faz-se em 5 minutos no site. De qualquer maneira é como dizes, eles vão apenas filtras as assinaturas, duvido que impliquem com isso. Estaremos a falar de 10 mil votos...

Um passo de cada vez, preciso de muitos mais votos no email para dar força para começar a recolher presencialmente. 500 votos ainda é um número muito pequeno para a AGD. :(
Isso vai aumentar rapidamente.
Do que mandaram mail nem todos vão é depois aparecer, mas numa ida ao estadio/pavilhao ou por umas 3/4 casas tens centenas de assinaturas, facilemente.

Isto so precisava de alguém que tomasse a iniciativa e desse a cara. Com algumas horas em dias de Benfica consegues isso facil, creio.
Parabéns pela iniciativa.

Chuck

Que cringe a entrevista, foda-se.

E que merda é a CS neste Tugão, facilmente se entalava o gajo com a questão sobre o treinador e o que disse durante a entrevista. Entretanto fazem perguntas da pissa e estendem o tapete ao gajo.

SLB_EC

Terminou a dizer que se nota bem a diferença de postura em campo entre jogadores formados no Benfica e os outros.

Eu, jogador não formado no Benfica, estou radiante com isto. Fez lembrar o Bruno de Carvalho no pós jogo contra o Atlético Madrid.

Mais um tiro nos pés. Foi da primeira à última palavra a dar basucadas.

Kolchak

Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Kolchak em 30 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Novembro de 2018, 00:48
Até a incompetencia tem limites! Nestes dois anos há duas bizarras coincidencias: a sabotagem da estrutura e o caso dos emails.

A minha teoria, e é só o k eu acho, é que o Vieira e toda a estrutura foram "apanhados" e bem nos email e estao completamente atados pelos porcos que nao divulgam mais pk assim tem a garantia k vao continuar a ganhar. Qd a corja for corrida, vao ser todos desmascarados. ISTO SÓ PODE SER CHANTAGEM, ATÉ A INCOMPETENCIA TEM LIMITES.

Eu muito sinceramente e atendendo ao tipo de pessoas que temos na estrutura, que em 10 anos de correspondencia, nao se tenha encontrado nada.

É IMPOSSIVEL NAO HAVER ALI NADA.

Gajos que choram pelo Benfica por marcar um golo num amigavel, nao podem ser coniventes com tanta sabotagem sem ser outra coisa que esteja por trás.

Mas mais uma vez, digo que nos benfiquistas somos uns mansos, que andamos pelo menos há 2 anos como uma estrutura a fazer td ao contrario a gozar com o Benfica e msm assim ainda nao os tiramos de lá.

Mas é só a minha opiniao!!

E puta que pariu isto td!
Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira e Paulo Gonçalves foram os apanhados.
O que fizeram ao Paulo Goncalves foi um aviso aos restantes,...metam na cabeça, com Vieira não ganhamos mais nenhum campeonato

É o k tu achas tb ou sabes algo?
Foi o que alguém muito próximo de um elemento da sad tripeira  me contou há dois meses...na altura achei maluquice, hoje acredito mais que tudo

JPE

Hoje perdeu a oportunidade de ser um pouco menos Vilão...

MrFire

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 01:09
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Laranja18 em 30 de Novembro de 2018, 00:46

É assim que vamos lá.

Kratos, tens a caixa cheia. Só podem assinar sócios efectivos?

Sócios correspondentes também, só não podemos é concorrer a Presidente (sou correspondente também).
Acho que estas enganado. So os efetivos podem convocar a AG, mas depois todos (correspondentes e efetivos) podem participar na AG.

Mas deves recolher os votos dos correspondentes porque dá mais peso à iniciativa.

Além de que se o dep. De socio do Benfica deixou passar a candidatura do Vieira, tambem nzo vai confirmar qual a "categoria de socios" dos peticionarios.

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 00:43

É assim que vamos lá.

Mas tens 534 votos ou 534 pessoas?

Eu só assinei o meu, mas se for presencialmente consigo arranjar mais 4 cartões com 2 votos cada um.
Socios com 2 votos? So pode ter 1, 5, 20 ou 50

Eu mudo a categoria, essa merda também faz-se em 5 minutos no site. De qualquer maneira é como dizes, eles vão apenas filtras as assinaturas, duvido que impliquem com isso. Estaremos a falar de 10 mil votos...

Um passo de cada vez, preciso de muitos mais votos no email para dar força para começar a recolher presencialmente. 500 votos ainda é um número muito pequeno para a AGD. :(
Isso vai aumentar rapidamente.
Do que mandaram mail nem todos vão é depois aparecer, mas numa ida ao estadio/pavilhao ou por umas 3/4 casas tens centenas de assinaturas, facilemente.

Isto so precisava de alguém que tomasse a iniciativa e desse a cara. Com algumas horas em dias de Benfica consegues isso facil, creio.
Parabéns pela iniciativa.

Em Aveiro também conseguia bastantes assinaturas.
Pelo menos umas 10 de malta que conheço

TeamRocket37

Direção Actual DSO Rui Costa o abandonassem todos deixassem o Vieira sozinho e abandonado e formassem uma lista com o cabeça a ser o Moniz

Sem ser isso esqueçam, ganha sempre 70% para cima...

Mika21PA

Citação de: SLB_EC em 30 de Novembro de 2018, 01:09
Terminou a dizer que se nota bem a diferença de postura em campo entre jogadores formados no Benfica e os outros.

Eu, jogador não formado no Benfica, estou radiante com isto.

Mais um tiro nos pés. Foi da primeira à última palavra a dar basucadas.

Formação everywhere.

É o que lhe dá mais dinheiro. Betão e comissão.