Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikaeil

Citação de: JoséTorres em 30 de Novembro de 2018, 12:18
Citação de: Mikaeil em 30 de Novembro de 2018, 12:16
És gozado por toda a gente por causa da 'luz que te deu'.  :buck2:

E não é caso para menos foda-se.

eu só imagino o diretor geral da minha empresa chegar aqui um dia depois de uma reunião e mudar tudo o que tinha sido decidido o dia antes em reunião de direção porque viu uma luz e teve um feeling!!

Era despedido na hora!!! Mas em qualquer empresa, fosse que posição fosse.

SÓ NESTE PAÍS!

Completamente! Fdx! É que é, no mínimo, surreal, fdx!  :buck2:

Dennis

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Oscor78 em 30 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: Oscor78 em 30 de Novembro de 2018, 11:13

Inquerito TSF na net.

E basta ouvir o que dizem muitos benfiquistas entrevistados, o RV esta reforcado. Estamos bem.

LFV sai reforcado desta merda e o inutil tambem!!  :tocha:

Agora sim o quinto lugar é nosso!
Isso vale zero . So os resultados é que vao ditar se sai reforçado ou fragilizado ... mas os sinais nao sao nada positivos .
Sem duvida, mas se este fim de semana corre mal (o que é bastante provavel) e mesmo ganhar so um jogo nao serve. Tem de ganhar varios jogos sem espinhas.
Amanhã acredito numa vitoria sem espinhas ... até porque os jogadores estao feridos no orgulho . Fodido vai ser em Setubal e Maritimo .

Tu não percebes um crl disto.

Sábado o feirense não perde na Luz. Aponta aí.

Outro que pensa que se ganham jogos com orgulho, com revolta e o crl a 7....OMFG

Também se ganham jogos por ter um nível superior de talento.
Isso já aconteceu algumas vezes este ano. O que não se ganham são campeonatos.
O jogo de amanhã é de clara vitória do Benfica, mas ao longo da época vão acontecer mais alguns "Belenenses" e "Moreirenses", na quantidade e timings certos para não se ganhar nenhuma competição e lá para o Carnaval estarmos afastados da luta pelo campeonato.

lmalves

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 11:54
Fiquei com SIDA ao ver o post do José Marinho

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

Flavius Julius

Citação de: Nailhead em 29 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.
O Rui Costa que va para o caralho
o Varandas, o Moniz, o Luis e todos os outros parasitas que por lá andam

sbremoved_29559

lanceiro

Citação de: Nutmeg em 30 de Novembro de 2018, 12:22
Escutem meus caros benfiquistas,

Ao que tudo indica, o estado é tão calamitoso que nenhum treinador de nível aceita vir, a não ser o Judas.

DESNORTE COMPLETO!

Isto não é o Sporting de Lisboa ! Claro que aceitariam, não estamos assim tão mal

Scarto

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 12:23
Bom dia ditador como estamos a nivel de feeling e luzes hoje?

Dependendo da luz poderá haver a premonição de que perderemos contra o Barcelona Feirense FC.

kramxel²

Citação de: JPG em 30 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:18
Ele arranjou a solução das Arábias para o RV, este não quis ir, e como tal fica mais um mês no espeto.

não consigo acreditar que o rv tendo essa proposta fosse aceitar ficar num lugar onde é enxovalhado na praça pública

Ele não quer ir para as Arábias, e é lunático o suficiente para acreditar que vai dar a volta a esta situação.

Para ele isto é uma mera conjugação de maus resultados, que se resolvem com mais voltas a rotundas, mais hidratação e muito mais revolta.

JustMe

minimix

Não vi a luz confesso, mas vi a conta da luz, decidi ficar na EDP

kingvata

Só passei para dizer que a minha vida é difícil e este ser torna-a ainda pior!

MasterPT

A estrutura, a famosa estrutura, afinal não é de aço, betão ou papel. É etérea, celeste, energética.

Somos geridos por impulsos. Em última análise por visões ou percepções.

Se reconquistarmos o título, este será por mim recordado como o título sagrado.

Trigésimo sétimo, o abençoado!

MxPxFx

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Só para terminar de falar sobre isto...porque passei o dia todo a remoer nesta merda e preciso é de descanso desta palhaçada, mas não ficava de bem comigo mesmo sem expor ao limite esta fraude de presidente.
Como é que em plenário, a administração decide depois de várias horas que o treinador está esgotado...administração essa toda principescamente paga para decidir este tipo de matérias fracturantes...e a meio da noite vem o único elemento que supostamente recebe 0 euros do Benfica clube, um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol e que tem apenas a 4ª classe e caga na testa de todos os administradores, mudando a decisão tomada com ponderação e lógica para a exacta oposta?
E como é que este jumento (permitam-me hoje pelo menos tratar as coisas pelo nome apropriado, por favor) ainda diz que faz isto porque ele sim não se deixa levar pela emoção?

Isto já seria suficiente para nos levar ao desespero se fosse um presidente com provas dadas e conhecedor do jogo. Mas não é. É apenas um idiota (e é mesmo um idiota, peço desculpas se feri susceptibilidades) que caiu de pára-quedas no Benfica e que tem 15 anos de histórico de decisões de merda destas, tomadas em cima do joelho, com efeitos nefastos para o Benfica. E vou dizê-las aqui uma a uma, para verem que não estou a cuspir para o ar:

Medida de Merda nº1) Vieira vai negociar o regresso de José Mourinho, ainda como director desportivo do clube. Senta-se com ele, acorda tudo. Até que exige Jesualdo Ferreira como adjunto, por ser homem da casa. Mourinho manda-o foder. Resultado: Porto é campeão da Europa, bicampeão nacional e ganha a Taça UEFA. Benfica acaba por apostar em Jesualdo Ferreira como treinador principal. É eliminado da Taça pelo Gondomar, em casa. E perde tudo.

Medida de Merda nº2: Queima Trapattoni (escolha de José Veiga) na praça pública. Anda a auscultar Álvaro Magalhães para este tomar controlo da equipa. Obriga Veiga a ameaçar demitir-se e a segurar Trapattoni. No final da época não descansa enquanto não empandeira o homem para fora do clube. Resultado: 4 anos a seco.

Medida de Merda nº3: Contratar Fernando Santos. Um falhado no Porto. Um falhado no Sporting. Fica em 3º Lugar. É eliminado da Taça pelo Varzim, da segunda Liga. Perde tudo.

Medida de Merda nº4: Manter Fernando Santos sem condições. É despedido ao fim de uma patética jornada.

Medida de Merda nº5: Ir buscar novamente Camacho, qual D. Sebastião. Camacho sai a meio da época, sem condições. Perde tudo.

Medida de Merda nº6: Apostar em Chalana como interino, durante MESES. Resultado, uma humilhante temporada, 4º lugar. 5-3 em Alvalade. E Chalana com uma depressão em cima, coitado do homem, que durou imenso a curar.

Medida de Merda nº7: Forçar um Jesus no auge da sua carreira a sair para ir buscar um analfabeto táctico. Analfabeto esse que ainda por cá continua, para mal dos nossos pecados.

E depois de todas estas borradas...só porque acertou uma puta vez com Jorge Jesus, já se acha o Rei Midas e que para ter sucesso basta só repetir sempre a mesma fórmula de segurar sempre que o treinador perder. Patético. Chega a dar vergonha alheia. É um mono autêntico.

Posso acrescentar?

Algumas decisões que no quadro geral até podem ser consideradas injustas do ponto de vista crítico mas que qualquer burro com 2 dedos de testa considera serem más para o clube no geral!

- Associação com o SUPER MEGA empresário Jorge Mendes, donde não vi NENHUMA situação da qual o Benfica realmente benficiou por se ter associado a esse senhor

- Vendas de talentos NATOS que todos viam que iam dar grandes jogadores por SUPOSTAS pirraças do treinador (JJ) escolhido por si... Bernardo, Cancelo...

- Garay, Real Madrid, Zenit...

- Taraabt, que custou uma fortuna, nunca foi opção e o super mega empresário nunca conseguiu colocar ou vender, não serve para a B sequer

- Emprestadar jogadores tipo Jovic, Cristante... que mesmo sendo risco em termos de investimento, eram mais uns possíveis bons negócios no futuro do que apenas jogadores de risco em termos financeiros até porque não foram muito caros e são muito jovens

- Raúl Jimenez por 22M

E aqui até só falei de casos mais recentes...

outras mentiras:

- se não chegar aos 300,000 sócios saio
- 2 jogadores pelo Simão
- 20M em reforços em Janeiro, com um Varela SUPER frangilizado na baliza

esqueci-me de muita coisa eu sei... mas já ajuda a expor este senhor...

eu na realidade já me distanciei dele há uns anos mas a verdade é que sim, as contas e as vitórias deram-lhe muito crédito, tirar o Rui Vitória agora ter-lhe-ia dado algum crédito adicional, e é isso que me custa mais, ele não saber ver isso... que o óbvio às vezes chama-se óbvio por isso mesmo, lento lento lento é o processo, é o treino, é o processamento de informação por parte do nosso presidente que se baseia em feelings e tradições da piça do "forno interno" da sua cabeça para contrariar milhões e que não lembram a NADA nem ninguém.

QUE CAIA, mas que caia com estrondo, mentiroso!

luis___alex

quem puder que entre nesta pagina do face e opine lá
está dificil convencer os benfiquistas
ajudem abrir os olhos a muita gente

https://www.facebook.com/groups/612975602105277/