Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JJ SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Novembro de 2018, 10:51
...

Resumindo e sem meias palavras: o dono do Benfica é um autista que se rodeou de chupistas e que domou os seus adeptos tornando-os em carneiros.

...
Concordo com tudo o que escreveste. Cito apenas a frase acima porque desde ontem que tento sistematizar o Benfica atual, depois do que vi. E, é tal e qual escreveste.
Desde há muito que tento argumentar com outros benfiquistas que conheço, sem sucesso. Já há muito que fui deixando de discutir o Benfica com eles e há muito que não me revejo no Benfica de Vieira.
Mesmo assim, ver ontem aquele espectáculo dado pelo LFV, ladeado das caras f*didas do RC e DSO, foi o mesmo que ter estado numa Twilight Zone.  :disgust:

MxPxFx

Citação de: tecoteco em 30 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: tecoteco em 30 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 12:03
A "luz" e o "feeling" nada mais foram que a incapacidade de trazer já o Jesus como queria. Até A Bola de hoje descaradamente relata o que se passou. Vieira já nem consegue fazer o que quer. Está limitado.

E como não teve golpe de asa para trazer o Jesus agora, conseguiu fazer algo impensável: voltou atrás na decisão de despedir RV, criando um problema ainda maior. Isto nem escrito.

Poupar 2M€ de compensação em impostos é desculpa da treta!
Isso é o custo anual de taarabt!

E se o homem do dinheiro aceitou (DSO) o retrocesso nada teve a ver com dinheiro!

Se o quiser em Janeiro tem na mesma de pagar 2M€ ao Al Hilal + 5M€ ou 6M€/Ano!

Então teve a ver com quê? Dúvidas de última hora?

Seja o que for, foi incapacidade de Vieira uma vez mais. Nem aquilo que quer fazer (trazer Jesus) consegue fazer.

Durante o mês de Dezembro poderá haver "novidades" e saber-se mais algumas coisas.

Porra, ainda em subterfúgios e delicadezas? Ontem o nosso clube foi ferido quase que mortalmente em MUITOS valores e tu ainda com ceninhas... despeja o que tens cá para fora, quando mais se souber melhor!

Medo de quê? Respeito por alguém que te confidenciou? Tenta dizer as coisas sem expôr ninguém e dá-nos algum deslumbre do que sabes, ou então se não sabes ou não podes falar nada, melhor ficares calado né?

Tens noção que estamos todos ansiosos... sabes quanto tempo falta para Dezembro no coração dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS? UMA ETERNIDADE!

Palmeirinha

Não vi, não li, não ouvi o que se passou na conferência de imprensa. Inevitavelmente cruzei-me com duas ou três frases nas redes sociais. Fico perplexo como é que um presidente que se gaba da estrutura, do rigor, da credibilidade perante a banca, dos 10 anos à frente, da inovação, da gestão de topo, justifique uma decisão de gestão desta importância como se tivesse a citar o Gustavo Santos, a Alexandra Solnado ou o Professor Karamba com "tive um feeling" ou "vi uma luz" e afins. Estou perplexo

Guzmán

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: cwally em 30 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2018, 00:35

Este individuo cumpre sequer os estatutos do Benfica?

Não cumpre.
Se me cederem cópia dos originais das provas eu próprio farei chegar uma denúncia devidamente fundamentada ao ministério público.
E identifico-me, não é anonimamente!

Não sei se isso se aplica retroactivamente, visto que quando foi aprovado ele já era presidente...

Na última eleição já tinha que cumprir com estes estatutos a alteração e anterior.

Obrigado. Bem-hajas.

Vamos a isto, JFB?!
És porventura o user que mais me colhe respeito e interesse no que aqui escreves!

Estou disponível para avançar, se alguém se quiser juntar, juntemos forças. Precisamos é de cópias dos originais e identificar onde estão esses documentos originais.

Agradeço o comentário e estou sempre disponível para o Benfica não estou parado mas acreditem que os braços de Vieira são bem longos e tem muita gente que discorda e não avança por variados motivos inclusivamente profissionais.

Não tenho pai infelizmente, mulher nem filhos.
Não devo um tostão a banco nenhum.
Trabalho por minha conta, não dependo de variáveis que o vieira possa controlar.
Não tenho passado obscuro, nada de que me envergonhar.
Tenho costas largas, um toiro nunca me meteu medo.
Façam-me chegar as coisas, mesmo anonimamente, que eu darei andamento.
Como está, não é solução.

L1968

Deves ser o único que vê a luz e vejo tudo muito escuro

hertz

Ontem estava super feliz por saber que o chefe de família ia embora. Depois desta merda, mesmo que ele se fosse embora continuava com uma azia do caralho por este ainda cá estar.

luis___alex

Citação de: VitorFernando em 30 de Novembro de 2018, 13:16
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 11:54
Fiquei com SIDA ao ver o post do José Marinho

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

Só faltou a musiquinha de piano. Quase que soltei umas lágrimas a ler como ele se penetenciava por um dia ter ousado criticar o grande lider
[/quote]PUTA QUE O PARIU

luis___alex

Citação de: Ludwig van em 30 de Novembro de 2018, 13:18
A próxima vez que vires uma luz caminha em direcção a ela.
caminha sem parar ao seu encontro e que nada te detenha

elliottt

Citação de: Ludwig van em 30 de Novembro de 2018, 13:18
A próxima vez que vires uma luz caminha em direcção a ela.
E se ouvir uma buzina, que continue na mesma...

JMIGUEL

Epá ontem pôs se em bicos dos pés e depois temos de ler estas palavras do bimbo lá do norte.

nesta década e meia de estádio do Dragão fomos campeões europeus, mundiais, vencemos uma Liga Europa, nove campeonatos nacionais, e dá vontade de rir outros a porem-se em bicos de pés, porque no mesmo período ganharam meia dúzia de campeonatos, alguns atualmente sob investigação", remata.

Quando é que acordas Benfica, e voltas a ser o que eras em tempos...

G10

Citação de: giiin em 30 de Novembro de 2018, 12:40
Foda-se oh Vieira, eu sou o primeiro a defender a estabilidade, e concordo ctg quando dizes que foi a estabilidade que nos trouxe ate' aqui. Mas estabilidade mantendo incompetentes n serve de nada!
estabilidade é(era) manter os melhores jogadores/ treinadores/ dirigentes e não chamar táxis / amigos da sueca..

xiribiti

Churchill

Uma pessoa bem tenta permanecer optimista e acreditar que talvez ainda existam coisas a ser feitas para nos tirar de vez desta situação, mas honestamente, a ser pragmático, não há muita esperança.

Continuam a querer entrar pela confrontação sem perceber que, fazê-lo, sem oferecer uma verdadeira alternativa, quer em termos de uma cara indiscutível quer de ideas novas e diferentes, não vamos a lado nenhum. Ao fim de 15 anos de reinado, ainda não se percebeu isso...

Os sócios do Benfica são hoje muito conservadores, demasiado até. Ir pela confrontação contra este sujeito, vai fazer com que ele consiga o seu objectivo... enfim, cada vez mais descrente com isto tudo. Não há estratégia nem no clube nem numa possível oposição, continuam a ir apenas em reacções - como foi com o Jonas ou com o RV agora - e nunca em autênticas revoluções, que é exactamente o que precisamos...

CPA

RumoAoMarquês

Continuo completamente anestesiado com o discurso de ontem.
Não consigo lidar com isto...