Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dejavu_Text

Silveralho

Citação de: Francescoli em 30 de Novembro de 2018, 11:53
Ainda não estou a conseguir lidar...

"Foi um luz que me deu"?!

Está completamente senil.

Foda-se
Provavelmente foi a medicação a começar a fazer efeito!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

MANOCAS37

Fiquei com SIDA ao ver o post do José Marinho

Scarto

Urge aparecer oposição séria,com um projecto como deve ser.

Chegou ao fim o tempo dos ditadores, que tem premonições e o caralho a sete.

Isto e alguma loja de mediums?

JoséTorres

supersueca

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Novembro de 2018, 10:51
Ainda estou a digerir o dia de ontem de tão surreal que foi. Nem Salvador Dalí pintaria um quadro assim.

A quantidade de erros que o Vieira cometeu a 29 de Novembro deve ser sem precedentes na história do Benfica:
1. Tomou a decisão completamente lunática de manter Rui Vitória após o mesmo ter sido cozinhado em lume brando durante semanas e a ferver durante um dia inteiro;
2. Criou de forma completamente desnecessária e danosa esta confusão toda que afectou o treinador, os jogadores, a direcção e, por conseguinte, o Benfica fragilizando o papel de todos envolvidos;
3. A equipa foi humilhada na terça à noite, chegou quarta à tarde, não treinou na quinta porque o seu treinador iria ser despedido e só vai finalmente fazer um treino como uma equipa de futebol 1 dia antes do jogo onde os trabalhos já são mais reduzidos a pensar no próprio jogo. Isto é de um amadorismo atroz mesmo para um clube que tem uma equipa técnica que desvaloriza o treino.

Para completar o ramalhete dá uma conferência de imprensa onde expõe toda a sua incompetência e dos restantes elementos da direcção e equipa técnica:
4. Diz que não toma decisões baseadas no sentimento e que no Benfica as pessoas escutam-se umas às outras dizendo que em conjunto com a restante direcção tinham decidido que o RV iria sair. Depois prossegue dizendo que durante a noite deu-lhe uma luz e decidiu sozinho que o treinador ia continuar, que nem um ditadorzinho de meia tigela. Volto a reforçar: um gajo que já disse inúmeras vezes que não percebe nada de futebol, reuniu-se com quem acha que percebe e decidiram que o treinador de futebol devia sair. Depois, o mesmo gajo que disse que não percebia nada de futebol decidiu sozinho que o treinador de futebol devia continuar por uma luz que lhe deu. Inenarrável;
5. Foi claramente visível que parte da direcção estava contra esta decisão. Foram obrigados a comparecer numa conferência onde o Presidente disse claramente que havia um bufo entre eles e que as suas opiniões eram irrelevantes para a decisão final;
6. Por mais estapafúrdia que seja a decisão de manter o RV, mantendo-o tinha de o defender fortemente na CI. Mas não. Perguntam-lhe se o RV vai cumprir o contrato e diz que «vai ficar até ao fim da época... se não houver nenhum imprevisto»;
7. Diz que o Rui Vitória aceitava sair sem compensação financeira (o que ninguém acredita) tornando a decisão de o manter ainda mais danosa;
8. Passa a conferência inteira sem conseguir matar o assunto Jesus, alimentando ainda mais a especulação de que pode voltar ainda esta época, dizendo inclusive que alguns dos nomes falados durante o dia de ontem foram equacionados. Isto quando nem tinha tomado a decisão final de despedir o treinador;
9. Aperta com os jogadores que são os menos culpados nesta história toda. Os mesmo jogadores que já estão mais que mentalizados que este treinador não dá mais, que tiveram 1 dia inteiro com a certeza que ele iria sair e que perderam o seu capitão por uma gestão desportiva medonha vêem agora a serem-lhe atribuídas culpas pelo momento da equipa. O balneário deve estar bonito;
10. Acha que uma equipa que em 11 jogos para a Liga dos Campeões venceu apenas 1 e sofreu uma série de humilhações pode ser candidata a vencer a competição com umas alterações "num ou noutro ponto". É demencial;
11. Acha que esta contestação vem por parte de uns miúdos olhando para a árvore sem ver a floresta nem a casa que está a arder no meio dela.

Resumindo e sem meias palavras: o dono do Benfica é um autista que se rodeou de chupistas e que domou os seus adeptos tornando-os em carneiros.

Acho que nunca me senti tão desligado do Benfica e esta foi a machadada final para me deixar de importar como já me importei. Não me revejo em nada disto. É básico dizer "isto não é o Benfica" quando na verdade foi nisto que o Benfica se tornou porque o problema vai muito além do seu presidente.

A única solução que vejo para isto parte dos principais responsáveis pela situação que está o Benfica: os seus adeptos e associados.
Está na altura de:
- Deixar de ir aos estádios fazendo manifestação à entrada como protesto;
- Cancelar BTV;
- Deixar de pagar quotas (pagando-as só na altura da eleição);
- Deixar de comprar merchandising.

Está na altura de criar uma divisão irremediável na direcção de forma a que possa aparecer uma solução credível.

Foi mesmo isto.

kramxel²

Foda-se

A "luz" que se lhe deu, foi o RV não ter aceite a solução que eles inventaram de o despachar para as Arábias...

Petrucci

Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Petrucci em 30 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Petrucci em 30 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2018, 10:12
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

Já lá fui mandar a farpa...

Já fui bloqueado ...  :ashamed:

Ainda não me descontrolei ahah

... eh pá, mas eu não disse nada de mal, nem nenhuma mentira.
Só o chamei de cartilheiro avençado.  :ashamed:  :tomates:

ahah

Quero cá estar quando ele cair com o nosso NGL.
Que desonesto que ele é meu Deus.

Dejavu_Text

o problema do marinho outros valores se levantam :cry2:

Senhor Aimar

Citação de: Bros em 30 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 11:44
só para dizer que a tal proposta de 6M e uma treta do caralho e era a forma "airosa" em que o treinador saia do Benfica sem ser despedido , porque recebeu uma proposta milionária.

E novidades? Modus operandi de sempre

Deve existir uma guerra civil no clube

Vieira/Vitória/Guerra/Pinto vs Todo o mundo (Excepto os Cartilheiros)

Não acredito que Guerra tenho qualquer peso nessas decisoes. É só um papagaio arrogante e burro.
Vitória é zero. Anda ao sabor da maré e nem deve olhar nos olhos de minguem.
Será LFV contra o resto. O resto acomodar-se desta forma é que me deixa intrigado. A sopa tem de ser boa

Anti-Corruptos

Citação de: slb2tuga em 30 de Novembro de 2018, 11:42
Hoje em dia ainda se fala do Vale e Azevedo

Daqui 10 anos ainda vão falar dos 16 títulos

Há desculpa para tudo

Por mais ridículo que pareça, mesmo o Tetra vira-se contra o próprio Benfica.

"Melhor presidente da historia" em 15 anos foi campeão 6 vezes e o Porco 9. REPITO O PORCO FOI 9 VEZES CAMPEAO!!

Ou seja, mesmo um Pinto da Costa com 1 pé na cova é suficiente para em 15 anos ganhar 9 desses campeonato ao bigodes.

Mas o Tetra agora é usado como se o Benfiquista estivesse habituado a ganhar.

piwo

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 11:57

Foda-se

A "luz" que se lhe deu, foi o RV não ter aceite a solução que eles inventaram de o despachar para as Arábias...

Foi a mesma luz que lhe deu quando estava a pensar nas finais de liga dos campeoes com o Real Madrid e a espinha dorsal da seleccao portuguesa.

kramxel²

Godescalco

A "luz" e o "feeling" nada mais foram que a incapacidade de trazer já o Jesus como queria. Até A Bola de hoje descaradamente relata o que se passou. Vieira já nem consegue fazer o que quer. Está limitado.

E como não teve golpe de asa para trazer o Jesus agora, conseguiu fazer algo impensável: voltou atrás na decisão de despedir RV, criando um problema ainda maior. Isto nem escrito.