Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edgar_SLB

Citação de: Pinguinha em 01 de Dezembro de 2018, 05:04
Acho que o JJ disse ao Vieira que não vinha pra cá agora por 2 motivos.
1 - pegar numa equipa em farrapos e arriscar-se a nao ganhar nada, assim como a queimar.se por dá cá aquela palha.

2 e porque ele quer fazer o plantel dele e à imagem dele não ia agora pegar nisto que que o RV montou.

O JJ alguma vez tem idade e estatuto para vir par onde quer que seja com medo de se queimar. Já ganhou internamente tudo o que podia. Não tem ambição para ir para um clube de topo aspirar a mais. Já ganhou mais dinheiro no últimos 10 anos do que 90% da população ganha na sua vida toda.

E em relação à equipa. Estamos a falar de um plantel quase exclusivamente internacional! Do 11 ao o Jardel não é! E no banco ainda há mais 4 ou 5 internacionais. Não temos é quem meta a máquina a trabalhar.

Posto isto, o JJ não veio porque o Vieira borrou-se todo durante a noite e porque o Benfica tinha de pagar um balurdio nas desvinculação do Rui Carlos e na desvinculação do JJ.

De qq das maneiras, eu não sou a favor da velha de volta ao Benfica! Jogávamos muito É verdade, mas há princípios básicos e valores que devem ser mantidos! E ele quando foi para o Sporting disse coisas que nunca na vida uma pessoa correta e com valores deveria ter dito. Fez acusações absurdas das quais ainda hoje estamos a colher os frutos.

Portanto há mais na vida do que JJ!!

Cor_rubrum

Citação de: Tsu em 01 de Dezembro de 2018, 08:35
Somos um clube de parolos

...E de militância quase nula.
Muita gente à sombra, inúmeros bravos do teclado.
Vejam a travessia no deserto que os nossos adversários tiveram que fazer para chegarem a um nível de militância decente e eficaz...
Arrepiante!

Cor_rubrum

O "timing" para aparecerem candidatos não é este.
"Nunca interrompas um adversário/inimigo quando este está a cometer um erro".

rudra28

Se perdermos hoje o Vieira vai ter de despedir o Rui Vitória, o seu lugar de Presidente está a ficar ameaçado e ele não quer que isso aconteça ou então cai com o treinador.

AnotherDoom

Não há video do programa com o Seara e o Guerra???

AnotherDoom

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 22:35
E' com cada teoria...O proprio LFV disse que a decisao foi dele.  Nao ha' aqui misterio nenhum nem conspiracao dos outros membros da SAD.  Deram a sua opiniao e o presidente decidiu de outra maneira.  Ele esta' la' para tomar decisoes, sejam ou nao do agrado dos outros.

Eheheh

Nunca conheci ninguém para quem está sempre tudo bem, tudo normal, não se passa nada.

Sempre.

VitorFernando

Sintomático quando até o Seara critica o Vieira, ainda para mais na BTV.

lPhoenix

Citação de: rudra28 em 01 de Dezembro de 2018, 08:59
Se perdermos hoje o Vieira vai ter de despedir o Rui Vitória, o seu lugar de Presidente está a ficar ameaçado e ele não quer que isso aconteça ou então cai com o treinador.

Não cai: perdermos ou ganharmos é indiferente. Desta vez até o sorteio da taça nos foi favorável em anos!! Que coincidência não?

É do interesse de todos que o Benfica não seja um adversário à altura e é nisso que LFV se foca.

Pedro84

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2018, 09:11
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 22:35
E' com cada teoria...O proprio LFV disse que a decisao foi dele.  Nao ha' aqui misterio nenhum nem conspiracao dos outros membros da SAD.  Deram a sua opiniao e o presidente decidiu de outra maneira.  Ele esta' la' para tomar decisoes, sejam ou nao do agrado dos outros.

Eheheh

Nunca conheci ninguém para quem está sempre tudo bem, tudo normal, não se passa nada.

Sempre.

Há por aí muitos assim. São os benfiquistas das vitórias e das derrotas, os bons, os outros, que ousam criticar, não prestam e só gostam de ir para o Marquês festejar.

Nutmeg

EU SINTO, É HOJE!!!! É hoje que lá do cimo da tua vista panorâmica privilegiada vais ver a verdadeira força dos sócios e adeptos do Grande.
Prepara-te!!!

+1benfiquista

Citação de: bSY em 01 de Dezembro de 2018, 08:27
Houve uma frase que me intrigou.
Ele diz que para mandar o Rui embora se calhar tinha que mandar muita gente.

Ele vai dinamitar o plantel todo. Anda a preparar isso.

magoslb

Citação de: Jar Jay em 30 de Novembro de 2018, 23:50
Jose Marinho, comentador na VieiraTv

Diga-me que isto é uma piada à insónias...

BENFIKA

Quando o Judas voltar quero ver o que vão os adeptos dizer sobre o Vieira ter afirmado que ninguém falou com ele.

Está tudo combinado e o Vieira a cuspir-nos na cara

xiribiti

Então o Moniz veio defender a limitação de número de mandatos?

+1benfiquista

Eu tenho um guarda que é um anjo
Que me protege de noite e de dia
A toda a hora e em todo lado
Posso contar com a sua vigia
Não usa arma, não usa a força
Usa uma luz com que ilumina a minha vida

Variações, o visionário.