Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

HS10

Que estas acções de merda sejam o princípio da tua queda. E uma bem rápida!

Que dupla que está a foder o nosso Benfica

pguerreiro

Ver o Benfica em convulsão porque este senhor decide manter contra tudo e contra todos alguém como RV, um zero como treinador, como homem, sem quaisquer condições para continuar... enfim, contado ninguém acredita, parece o guião de uma novela mexicana escrito por alguém que tomou ácidos com prazo de validade do Sporting campeão. Sinceramente tinha esperança que o universo benfiquista se unisse após a saída de RV, salvando ou pelo menos miminimizando os estragos de uma época a todos os níveis miserável. E só é miserável porque ainda no último defeso contra a grande maioria, mais uma vez, LFV apostou na continuidade de RV. Não sei se o presidente está na posse de todas as suas faculdades, ou teve pressões externas para manter RV a troco de algo, mas torna-se difícil justificar isto. Alguém em contacto permanente com a equipa, vendo a forma desgarrada como joga e quão perdida está em campo, não pode tomar uma decisão destas pensando que é o melhor caminho a seguir.

nwpt

Citação de: Illegalboy em 01 de Dezembro de 2018, 13:11

Mais um papagaio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pode ser que alguém lhe dê uns calduços.

Camisola_20

O JJ mandou o foder! Ficou de calças na mão e foi obrigado a ver uma "luz" e segurar o treinador que tinha despedido.

Patético. PATÉTICO!

carvalho0407

luis___alex

DEIXO UM PEDIDO AOS QUE FOREM Á LUZ HOJE

SE FOR COLOCADO SONS NAS COLUNAS COM MUSICAS DE APOIO A SIMULAR ADEPTOS GRAVEM E COLOCQUEM NO YOUTUBE E REDES SOCIAS
POR FAVOR

vermelhao_33

Podem fazer o que quiserem mas a verdade vem sempre ao de cima. O esquema que montaram para se perpetuar no poder está a dar de si.

Pode demorar anos mas vejo mais gente a criticar o Vieira.

luis___alex

Mais um papagaio

como não é funcionário do Benfica não preciso me conter nas palavras

VAI PARA A REAL PUTA QUE TE PARIU Ó CESAR

Napster

Citação de: luis___alex em 01 de Dezembro de 2018, 15:07

Mais um papagaio

como não é funcionário do Benfica não preciso me conter nas palavras

VAI PARA A REAL PUTA QUE TE PARIU Ó CESAR
É só mais um chupa pilas

Slbttotosalvio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Slipknot_BMC

Entao mas nao tinha postado a dizer que nao falava mais do Benfica?  :confused:

Anti-Corruptos

Citação de: HS10 em 01 de Dezembro de 2018, 14:35
Se o Eusébio cá estivesse seria o primeiro a dar um murro na mesa e a nadar o treinador pro caralho

Hoje percebo o porque de tanto apoio do Vieira ao Eusébio e às antigas glorias. Tudo fachada.

Nutmeg

Ninguém no Mundo me tira a ideia de que a real grandeza do SL Benfica ainda está por descobrir e que no dia em que tivermos na presidência alguém única e exclusivamente subordinado aos superiores interesses do SL Benfica, mesmo não percebendo patavina do assunto, estaremos perto do tão desejado "título europeu" que ele covardemente pensa alcançar lá para 2035

Napster

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2018, 15:16
Entao mas nao tinha postado a dizer que nao falava mais do Benfica?  :confused:

Deve ter lhe dado uma luz que lhe disse o contrário

mach

Nojo de um gajo como o César Boaventura evocar o nome de Eusébio assim.