Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikaeil

Uma "luz" disse-me: Há mais possíveis candidatos à Presidência do Benfica!

Tal como Luís Filipe Vieira ... também eu vi uma "luz" durante a noite!

E o que é que essa "luz" me disse?

Nas últimas horas, e após a aparição da "luz" de Luís Filipe Vieira, o número de possíveis candidatos à Presidência do Benfica aumentou bastante, confirmando-se o que foi afirmado ontem no NGB: Vieira "isolado":

Rui Gomes da Silva (Ex-Administrador da Benfica SAD): Já tinha anunciado há alguns meses a ruptura com Luís Filipe Vieira e anunciou a sua candidatura às próximas eleições.

Rui Costa (Administrador da Benfica SAD): Apenas não bateu com a porta para já, porque Luís Filipe Vieira foi obrigado a assumir publicamente que fez uma nova "sabotagem" e que fez uma "traição" aos restantes Administradores da Benfica SAD (Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira), ao dar o "dito por não dito" e ao decidir à sua "revelia", voltando atrás no despedimento de Rui Vitória, que tinha sido decidido entre os 3 Administradores da Benfica SAD.

José Eduardo Moniz (Administrador da Benfica SAD): Também se está a afastar de Luís Filipe Vieira, e assumiu na TVI, nas últimas 24 horas, que Vieira "decidiu sozinho", que ele não foi "consultado" e que "já viu Vieira ser mais feliz". Defendeu também a "limitação de mandatos no Benfica".

Bruno Costa Carvalho (Ex-Candidato ao Benfica): Também se afastou de Luís Filipe Vieira e apresentou nas últimas horas um Plano de Governação para o Benfica.

Veremos agora se a "luz" de Luís Filipe Vieira o vai salvar até final de Dezembro!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/12/uma-luz-disse-me-ha-mais-possiveis.html

Oscor78

Citação de: Biscai@ em 01 de Dezembro de 2018, 13:06
Citação de: P311 em 01 de Dezembro de 2018, 11:12
Repete lá, seu lixo!

(ele não disse exactamente isto, mas foi o que eu pensei)

Um nojo este Guerra e o meu obrigado ao Seara pela intervenção. Subiu 1.000.000 de pontos na minha consideração.
Façam um favor aos benfiquistas e alguém disponibilize o programa de ontem do Jogo Limpo da BTV na youtube... ainda ninguém o fez...
Esta semana os programas da BTV já não foram para o YouTube como era de hábito. Que os metia lá antes deixou de o fazer. Estranho  :whistle2:

Illegalboy

Mais um papagaio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

slbfan4you

Cada vez mais perto de cair, finalmente digo eu.

alenker

Nelson Semedo, há sempre uma luta de uma cláusula nas cláusulas que nunca recebemos.,

Biscai@

Citação de: Illegalboy em 01 de Dezembro de 2018, 13:11

Mais um papagaio

Boaventura é o grande responsável por o Benfica ter caído em desgraça depois de ter vencido o porco na Luz... aquela escuta mostrou a todos as duas caras de Vieira, descredibilizou por completo o treinador e arrasou com o balneário do Benfica... depois disso foi sempre a descer!
Boaventura está a serviço de quem? Eu conheço bem a expressão... o caos é uma escada!

Illegalboy

Citação de: Oscor78 em 01 de Dezembro de 2018, 13:07
Citação de: Biscai@ em 01 de Dezembro de 2018, 13:06
Citação de: P311 em 01 de Dezembro de 2018, 11:12
Repete lá, seu lixo!

(ele não disse exactamente isto, mas foi o que eu pensei)

Um nojo este Guerra e o meu obrigado ao Seara pela intervenção. Subiu 1.000.000 de pontos na minha consideração.
Façam um favor aos benfiquistas e alguém disponibilize o programa de ontem do Jogo Limpo da BTV na youtube... ainda ninguém o fez...
Esta semana os programas da BTV já não foram para o YouTube como era de hábito. Que os metia lá antes deixou de o fazer. Estranho  :whistle2:
Porque será? Que maquina afinada

Ramiro Lopes

Mais um papagaio

Se haviam dúvidas da posição dos NN...

+1benfiquista

Mais um papagaio

Mais um nojento a usar o Eusébio como escudo. Repito: nojo!

Menino de Ouro RS

Mais um papagaio

Um gajo  que abandonou a mulher estourou o dinheiro todo  que o Pai lhe deu

Que va dar lições de Benfiquismo para a puta que pariu

Pikes

Mais um papagaio

outro corno a servir-se do Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Bros em 01 de Dezembro de 2018, 12:04
Começo achar que o JJ está a colocar as suas ideias na equipa pelo Bombo

O Bombo serve como mensageiro só

Mas há dúvidas? Cada vez mais um boneco como o Sergio tinha avançado de forma deselegante.

eusouopiruka

O Boaventura enoja-me. É só conversa, promessas vácuas. Acha-se um Messias do Benfica quando não vale um escarro do Eusébio.

magoslb