Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FaithNoMore

Junto ao colégio militar em frente ao colombo já são muitas as camionetas de casas do Benfica a chegar

magoslb

Citação de: Kumbayala em 01 de Dezembro de 2018, 10:37
Estatutos:

O candidato a presidente do Benfica  tem que ter 25 anos ininterruptos de sócio efectivo, desde a maioridade. Isto significa que o mínimo o candidato a presidente O Benfica terá que ter no mínimo 43 anos!

O Benfica precisa de rever os estatutos. Da mesmo forma que tem que ter uma idade mínima para se candidatar, tem que ter também uma idade máxima (eu colocaria um pouco abaixo da idade da reforma, por exemplo 63 ou 65 anos).

Infelizmente a idade e o envelhecimento  fazem com que as pessoas percam capacidades cognitivas, essenciais para estar na presidência de um grande clube.

O presidente actual tem 69 anos, e ultimamente tem provado a falta de  capacidade para gerir o clube de acordo com o que os adeptos e sócios exigem.

O tema dos estatutos tem que ser discutido:

- Redefinir a idade mínima para se ser candidato, por exemplo 20 anos de sócio, indiferente de efectivo ou correspondente, a partir da maioridade. Daria a idade mínima de 38 anos.
- Estabelecer a idade máxima para se ser candidato, por exemplo idade de 63 anos, visto que um mandato é de 4 anos.
- Limitar o número de mandatos a um máximo de 2 ou 3.

É urgente num futuro próximo rever estes estatutos para o bem do nosso clube.

É uma boa base. Acho até que alinhar a idade para se ser candidato com a de se ser candidato a PR(35 anos), estaria correcto. Parece-me que a partir de 15 anos a pagar quotas de forma consecutiva, se prova alguma devoção ao clube. 35 anos e 15 anos de sócio, para mim seria o mais correcto. Em mandatos o máximo deveria de 3. À volta duma década a presidir um clube, basta para deixar cunho pessoal e não se eternizar no poder.

Mas sejam quais forem as mudanças, o importante é retirar os estatutos da zona de ditadura.

FaithNoMore

Citação de: J Pinto em 01 de Dezembro de 2018, 10:45
Que disse Seara?

Ele o Fanha Vieira e o Julio Antonio passaram o programa a dizer ao guerra que tinha de aceitar opinioes contrarias que fosse democratico que nao interrompesse quem pensa diferente dele e que veja a realidade e nao se desculpe com os outros,só visto mesmo

xiribiti

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2018, 10:23
Citação de: Kravgnar em 01 de Dezembro de 2018, 02:04
Isto cheira a golpe de estado por todo o lado.

Apoiantes, directores, tv do clube, comentadores...tudo, de uma só vez, a marcar distâncias para o Presidente.

Mas não se iludam, Vieira é produto da rede mais corrupta que alguma vez Portugal viu, Vieira nasceu no ninho das víboras, viveu no covil dos lobos e bebeu da mesma fonte dos predadores.

Não cai assim.
O Vieira está lá há muito tempo e quando assim é há tendência para esquecimentos.

80% da estrutura foi comprada. Não são seguidores cegos de Vieira como se quer fazer parecer. Foram pagos para lá estar.

Moniz e Varandas Fernandes eram caras da oposição e são vices. Fernando Tavares disse cobras e lagartos de Vieira e é vice. Até o Tiago Pinto, que na estrutura é um gajo irrelevante, viu a "luz" durante a noite e virou Vieirista. Rui Costa escusado será dizer. Lourenço Coelho chega com Veiga e aparentemente apresentou uma demissão encapotada há dois anos. Até o Luís Nazaré, há uns belos 18 ou 17 anos atrás, se demite do conselho fiscal de Vilarinho por, entre broncas com o Tinoco Faria, não concordar que um dirigente não eleito assumi-se a pasta do futebol (neste caso, Vieira).

E quando assim é, podem ser comprados de novo amanhã por outra pessoa.
Exato. Se se unirem em torno de um projeto anti-vieira, o ditador cai

xiribiti

Citação de: Semper_SLB em 01 de Dezembro de 2018, 02:05
Citação de: Kravgnar em 01 de Dezembro de 2018, 02:04
Isto cheira a golpe de estado por todo o lado.

Apoiantes, directores, tv do clube, comentadores...tudo, de uma só vez, a marcar distâncias para o Presidente.

Mas não se iludam, Vieira é produto da rede mais corrupta que alguma vez Portugal viu, Vieira nasceu no ninho das víboras, viveu no covil dos lobos e bebeu da mesma fonte dos predadores.

Não cai assim.

Vieira cairá da mesma forma que gosta de gerir o Benfica, de dentro para fora.

Como caem a maior parte das ditaduras

merlim

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 10:23
As despesas para este jogo vão ser grandes.

Milhares de bilhetes oferecidos, autocarros de todo o país, prémio extra para a claque.

Estás com esse cu todo apertado

A ser verdade isto é que devia chegar a toda a cs.

BENFIKA

Se o deixamos trazer o Judas de volta então o clube é mesmo dele.

Quando se fartar vende-o a um gajo qualquer.

Neste momento preferia ter o pinto da Costa a presidente. Não fazia tanta merda!

BENFIKA

Citação de: merlim em 01 de Dezembro de 2018, 10:54

Milhares de bilhetes oferecidos, autocarros de todo o país, prémio extra para a claque.

A ser verdade isto é que devia chegar a toda a cs.

Basta logo veres as bancadas

Ru10

Só li factos de quem tem conhecimento de causa.

AnotherDoom

Faço um apelo a toda a Comunicação Social:

Vão ao colégio militar e filmem os autocarros.

Perguntem às pessoas antes do jogo, de onde vieram, como vieram e quanto lhes ficou a viagem+bilhete.

Vão ter muitas surpresas e matéria para muitas reportagens.

Esta merda nem na VENEZUELA!

BENFIKA

Metes-me nojo, tens medo de deixar as pessoas manifestarem-se livremente porque sabes que rapidamente se ia perceber a fraude que ès!!

No dia em que não conseguires comprar os adeptos vais sofrer

kingvata

Paulo gonçalves fez merda apoiou-o e quiz  mante-lo

Guerra tem afirmaçoes compremetedoras para o Benfica, não só o manteve, como reforçou a sua posição

O treinador de hoquei faz merda é para manter

Rui vitória faz merda é para manter

O pacheco e o damásio têm honras no estádio

Etc..etc...

Epá! É claro que nos está a gozar!

Tiles2014

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Dezembro de 2018, 09:34
Hoje é, a meu ver, um dos dias mais importantes da História Gloriosa do Benfica.
Hoje, os Benfiquistas vão decidir se ainda somos o Benfica ou se nos tornamos no benfiquinha.

Para me explicar melhor, uso esta analogia: o FC Porto não é corrupto porque os seus dirigentes compraram árbitros. Infelizmente não há clube que esteja imune a que isso possa acontecer. O FC Porto é corrupto porque os seus adeptos, a génese de qualquer Clube, legitimaram os dirigentes que sabiam claramente que eram corruptos. Legitimaram, apoiaram e fortaleceram corruptos, tornando o seu clube corrupto.

Hoje cabe aos Benfiquistas mostrarem se compactuam com esta paródia que se tornou o Benfica ou se vão dizer basta. Se não houver movimentos para criar uma alternativa, se não houver manifestação fora do estádio, se estiverem mais de 15 mil a apoiar a equipa dentro do mesmo... o Benfica que conhecemos acabou.

Tem a palavra final os Benfiquistas.
Concordo em absoluto com o teor do post, mas não tenho a mínima dúvida de que o benfiquinha hoje vence.

P311

Repete lá, seu lixo!

(ele não disse exactamente isto, mas foi o que eu pensei)

Um nojo este Guerra e o meu obrigado ao Seara pela intervenção. Subiu 1.000.000 de pontos na minha consideração.

Mzungo

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2018, 11:04
Faço um apelo a toda a Comunicação Social:

Vão ao colégio militar e filmem os autocarros.

Perguntem às pessoas antes do jogo, de onde vieram, como vieram e quanto lhes ficou a viagem+bilhete.

Vão ter muitas surpresas e matéria para muitas reportagens.

Esta merda nem na VENEZUELA!

Não há por aqui users que o podem pedir directamente à CS?  :whistle2: