Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

os apitadeiros fazem gato sapato do Maior

ao xistrema só faltou por a bola dentro da baliza

não faças nada, deixa estar

ps: o teu treinador é uma poia

Batuta Vermelha

Presi,

Com este gajo no
Banco nem que dormisses no
Meio do relvado da luz com
Os holofotes todos acessos.

Alexandre1976

gizmo

Estás mesmo com o rabinho preso, não estás?
Este silencio e passividade não têm outra explicação.

LFO

Citação de: gizmo em 08 de Dezembro de 2018, 23:49
Estás mesmo com o rabinho preso, não estás?
Este silencio e passividade não têm outra explicação.

Se ele está envolvido em não sei quantos processos, mais dívidas à banca, ele tem lá tempo para tratar do futebol.

Menino de Ouro RS

ForçadoBloqueio

O que aconteceu hoje não pode passar impune. Nem tão pouco passar sem nenhuma intervenção do Presidente. Hoje foi grave demais. Ainda por cima numa semana em que se fez uma exposição ao CA e FPF. Hoje teria de dar a cara e dizer que hoje foi a última vez que um árbitro roubou deliberadamente o Benfica e que o próximo a fazê-lo iria ter um azar na vida...

Mestre30

Ou te mexes em defesa do Benfica......ou nos próximos anos vamos estar a ver os outros a ver festejar ano após ano.

Mas não é mexer por mexer.....é atacar, expor, denunciar.....não dar paz.......acima de tudo defender os interesses do Benfica!!

matadu

Eu a pensar que o Benfica tinha feito um bom mercado de verão.

Resultado: Ferreyra, Castillo, Corchia, Conti e Lema nem sequer são utilizados. Culpa dos jogadores, claramente.

Surreal.

Rmgv

Os anos 90 estão de volta, equipa a jogar mal, uma arbitragem a inclinar o jogo a favor de um clube com jogadores e adeptos de merda e para culminar ainda vem o treinador deles no fim do jogo chamar "manso" aquele que apesar de tudo ainda é o nosso "treinador".

Batemos no fundo e tudo graças ao "Eusébio dos Presidentes"!!

Ps: E não te esqueças de continuar a dar dinheiro aos chocos fritos, ainda por cima por jogadores que nem servem para o Benfica  (Amaral,Varela ...)  pra eles dps continuarem a cagar-nos na cara.

Semper Fidelis

quando é que mandas partir o focinho ao Fontelas e ao Meirim, pá???

cacetadas

Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2018, 23:57
Ou te mexes em defesa do Benfica......ou nos próximos anos vamos estar a ver os outros a ver festejar ano após ano.

Mas não é mexer por mexer.....é atacar, expor, denunciar.....não dar paz.......acima de tudo defender os interesses do Benfica!!

Ele quer lá saber do Benfica

Semper Fidelis

não quero saber mais de conversinhas de que não somos iguais e que somos pacíficos, fdx

para quando um arraial de pancada nos fdp que andam a trazer o Apito de volta

não tenho qualquer respeito por gente que se deixa espezinhar sem retaliar, sem responder!

corno manso é que não!

anos e anos nesta merda...mas que é isto???

violência??? eh pá mais violência que esta tortura não conheço!!!

onde está a porra do arraial de pancada nesta gente???

era para ontem!

Baron_Davis

não te esqueças de ajudar outra vez o sarrafeiros de merda dos chocos