Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Ombreia «ombro a ombro» com o mandato do Vale e Azevedo pelo título de pior mandato da História do Benfica... Desportivamente é mesmo o pior!

Dalmeida20

ALFAGHAR, você é uma comédia . Cada tiro cada melro . Mas admito que você tem um dom que está explícito : o dom de dizer asneiras por segundo . Guiness espera por si  :coolsmiley:

Eagle Girl

Mto sinceramente
acho k esta " Manobra " do Vieira lhe pode sair cara
pk vamos a eleiçoes numa altura k nao há campeonato
pk em outubro se a equipa tivesse a jogar bem e a ganhar
ainda k acreditava mais k ele vencia as eleiçoes
mas assim? tao em cima da hora?
em minha opiniao foi apenas
para nao haver tempo para as outras candidaturas
cheira-me k o MVV deverá ser antecipado em alguns dias
pk senao é mto em cima da hora
para passar a mensagem

ScorpiO

ALFAGHAR, deves pertencer aos 10/20benfiquistas...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2009, 00:58
Ombreia «ombro a ombro» com o mandato do Vale e Azevedo pelo título de pior mandato da História do Benfica... Desportivamente é mesmo o pior!

E democraticamente, não há paralelo. Bate Vale e Azevedo aos pontos em anti-democracia.

BENFIKA

Com duas ou tres boas contrataçoes o LFV ganha as eleições.

Fabrizio

O pior é que se este gajo se recandidatar leva com ele o Rui Costa e ai temo que seja re-eleito.

Miguelito22

EU estou indignado com as declarações do vilarinho!
dizer que  o titulo de basquetebol nao lhe diz nada e que as modalidades do nosso benfica so dao prejuizo...desculpem la o que vou dizer mas vai po caralho vilarinho! as modalidades do benfica são as que nos dao titulos senhor vilarinho e bastava os 4 milhoes gastos pelo balboa ou outro tanto pelo makukula que dava e chega muito bem pa grande maioria das modalidades em que sao eles que jogam com amor a nossa camisola e dao tudo pelo benfica ainda bem que nem o lfv nem o rui costa lhe ligam muito porque pelos vistos por ele as nossas modalidades morriam todas.
CURA TE vilarinho bebe menos homem!

Mjölnir

Citação de: ALFAGHAR em 09 de Junho de 2009, 00:47
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 00:31
"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20" - Vilarinho

Que declarações infelizes. Ia mandar você para o crlh, mas já não mando.

Venha de lá esse amarelo, que é com todo o gosto que o aceito.

Não tens tomates para isso, tem calma e respeita uma figura com Vilarinho com 59 anos de sócio do SLB, que pode por vezes se exceder e até dizer coisas menos boas mas quer na educação, quer na paixão pelo clube e em tudo, nunca lhe chegarás por perto. O acto eleitoral agora ou em Outubro seria de 10 a zero e só as noites que aqui passas evitam que percebas a força que Vieira tem no clube e força que é dada pelos sócios, assim sendo tú é que estás certo e és inteligente todos os outro são burros ?
Vilarinho pode ser benfiquista à maneira dele, mas eu não me revejo naquelas palavras e em especial sobre o titulo de basket, que foram de enorme insensibilidade para com atletas do nosso clube. Além disso este homem, tão gabado, por ter concorrido contra jva, para mim e volto a dizer na minha modesta opinião não passou de uma marioneta que encabeçou a lista na altura...

KATSO75

eu ate podia nem gostar de basket, mas gosto de tudo que esteja ligado ao glorioso, ate pela vitoria dos infantis fico contente!!! correu muito mal! ser benfiquista não é só futebol... apesar de ser o ke mais amo! ja chorei pelo benfica, e vibro com qualquer desporto ke tenha o simbolo do benfica! se o vilarinho é só futebol... é um fraco benfiquista!

estamos a esquecer que muitos ilustres benfiquistas só tem a ganhar com a marca benfica! o vieira virou para o benfica porque nos corruptos n tinha lugar...

carrepos

Alfaghar, Benfiquistas somos nós que todos os dias sofremos com o estado actual miserável do Benfica, Benfiquistas somos nós que apoiamos o clube desinteressadamente, não a pensar no tacho ou no salário ao fim do mês, Benfiquistas somos nós que queremos o melhor para o clube e não para o Presidente X ou Y, Benfiquistas somos nós amamos este clube!

Ganha vergonha!

Forçabenfica

A esta hora abrem-se garrafas de champagne em tudo o que é estação de televisão e redações de jornais desportivos. Saiu-lhes hoje o Euromilhões.... E voces todos aqui a comerem-se uns aos outros....

O mais engraçado é que até os Poncios, Barrosos, Guilhermes Aguiares, e por aí fora, são ouvidos e recolhem simpatia de alguns benfiquistas, acham que eles têm razao, etc. Mas porque carga de água estes gajos têm que falar do Benfica, e voces dizerem que eles têm razao???? Estes escroques nunca têm razao, nem que eles digam que o ceu á azul, nós temos que dizer que é vermelho. PUTA QUE OS PARIU... Que tristeza!!!!!

Mjölnir

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2009, 00:59
Com duas ou tres boas contrataçoes o LFV ganha as eleições.
LFV ganha as eleições sem qualquer contratação (se fosse necessário), com uma perna ás costas!

pmmp20

Citação de: Tapion em 09 de Junho de 2009, 00:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:39
Epá meus amigos têm bom remédio dia 3 votam em quem quiserem...se querem votar no Mafioso do Veiga votem...se querem votar no Bruno Carvalho votem...mas não critiquem quem não quer estas duas encomendas...Se quiser votar no Viera voto pouco me lixando para vocês...ainda não perceberam que esta oposição é mais garganta do que outra coisa????
Se chegarem dia 4 a presidência nem sabem como pegar naquilo...

ASSINO POR BAIXO.. quero o vieira como presidente, com estes candidatos ...

ate q enfim, depois da agitaçao de algumas horas atras, finalmente alguma lucidez

pimp

Citação de: Eagle Girl em 09 de Junho de 2009, 00:58
Mto sinceramente
acho k esta " Manobra " do Vieira lhe pode sair cara
pk vamos a eleiçoes numa altura k nao há campeonato
pk em outubro se a equipa tivesse a jogar bem e a ganhar
ainda k acreditava mais k ele vencia as eleiçoes
mas assim? tao em cima da hora?
em minha opiniao foi apenas
para nao haver tempo para as outras candidaturas
cheira-me k o MVV deverá ser antecipado em alguns dias
pk senao é mto em cima da hora
para passar a mensagem
Concordo em parte contigo, esta antecipação vai retirar tempo aos possiveis candidatos, que agora vao ter de se movimenter de forma bem mais acelarada...

Mas se fossem em Outubro o risco de o campeonato estar a correr mal seria grande, atentando ás ultimas temporadas o mais provavel seria Vieira ter isso contra em Outubro.

Eu muito infelizmente parece-me que Vieira vai ganhar sem margem para duvida.