Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andris

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Dezembro de 2018, 23:44
Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2018, 21:32
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Dezembro de 2018, 21:20
Já se pronunciou sobre DSO? Não me esqueço.
Que querias que dissesse?

Estamos num mundo ao contrário quando ainda achas que tenho de dizer o que devia ter sido feito.

Dou-te uma dica: meter o Benfica acima das pessoas.
Não entendeste. Eu concordo contigo, mas é óbvio que ele não diria nada. É preferível proteger os amigos.

Red2802

Lembram-se do que este senhor disse no início da época passada, com um inédito Penta à mercê, perante o Porto no pior momento dos últimos bons quarenta anos e o Sporting no pior momento da sua história?

"Não se pode ganhar sempre".

Abram os olhos.

pica_foices

Tendo sido o discurso de LFV num jantar de Natal, dirigido a funcionários, seccionistas e atletas, que valem directa e indirectamente umas boas dezenas de milhares de votos (muitos mais que as aqui eleitoralmente diabolizadas casas do SLB), acaba por não ser surpreendente que o conteúdo do discurso seja de valorização e estabilização das condições laborais e salariais dessas pessoas, mostrando que a direcção planeia continuar a investir, não só ao nível de infraestruturas como de diversidade de carreiras dos recursos humanos (novas modalidades, mais desporto feminino, novas actividades/parcerias, mais formação, novas instalações). Tudo isto procura reforçar a posição da direcção junto do "clã" eleitoral mais fiel e maior potencial evangelizador fora do "clã": os funcionários do SLB.

Os meus 0.02€ numa perspectiva de "analista político" de bancada.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red2802 em 13 de Dezembro de 2018, 23:53
Lembram-se do que este senhor disse no início da época passada, com um inédito Penta à mercê, perante o Porto no pior momento dos últimos bons quarenta anos e o Sporting no pior momento da sua história?

"Não se pode ganhar sempre".

Abram os olhos.
"queremos rivais fortes" Essa nunca vou esquecer . Cada vez que me lembro disso até me custa engolir.

Semper Fidelis

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Dezembro de 2018, 22:46
Acho que está doente e a malta da estrutura que anda a mama do Benfica finge que está tudo bem para não perderem o tacho.

ao Salazar depois de ter caído da cadeira também lhe continuavam a dizer que era ele o boss
:tomates:

Purple Rain

CHAMEM A POLÍCIA !
Estes FDP ainda vão arranjar a que o Benfica vá preso por fraude fiscal.

As explicações do CEO lagarto ainda são piores que o facto em si.
TRAFULHAS ! BANDALHOS !
QUERO-OS TODOS PRESOS.
Isto aqui não é o clube da fruta ! TODOS PRESOS, ouviram ?

d1keke

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: d1keke em 13 de Dezembro de 2018, 22:11
Típico de "Bruno de Carvalho"

A casa arder e vem falar nos outros..

Oh bigodes aqui não funciona pá..

Tens de ser mais esperto
Por "aqui" só se te referires ao fórum que é uma parte à parte. Porque no resto do Universo Benfiquista, os outros 95%, funciona na perfeição.

Isso e o que tu achas.. vou ver os jogos do Benfica ao café e quase todos querem o Vieira fora do nosso clube.. e a maior parte dos benfiquistas que conheço aqui no norte querem ele fora do clube.. chegou ao limite..

Cardia

Um discurso totalmente alheado da realidade,isto é mesmo preocupante.

Kurt Cobain 10

É como o Pica disse . É discurso para os funcionários e atletas . Só ali ganha milhares de votos . Que espertalhão . Assim é que ele vai mantendo o poleiro.

SLBCARLOS

Alexandre1976

Já nem a merda de um papel sabe ler em condições. O unico assunto do qual não precisa de uma cábula é sobre a merda das obras.Camurço.

ricardofslp

Não cortes as pernas ao homem! Deixá-lo ir

Kurt Cobain 10

Manda o rui para as arabias . Esquece jj e vai buscar o Marco Rose.

Mika21PA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Dezembro de 2018, 02:14
Manda o rui para as arabias . Esquece jj e vai buscar o Marco Rose.

Pedes logos 3 coisas impossíveis.