Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: RedWinner em 20 de Dezembro de 2018, 13:05
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2018, 13:04
Citação de: RedWinner em 20 de Dezembro de 2018, 12:56
Mostrar tarjas grandes no estádio a pedir ao LFV para acordar, já que a luz já se apagou.

Tarjas!! a manifestar-nos contra LFV.

Cuidado com as lamparinas, garotão!

Cuidado com as bocas garotão.

Vê lá se queres que chame o DSO...

RedWinner

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2018, 13:09
Citação de: RedWinner em 20 de Dezembro de 2018, 13:05
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2018, 13:04
Citação de: RedWinner em 20 de Dezembro de 2018, 12:56
Mostrar tarjas grandes no estádio a pedir ao LFV para acordar, já que a luz já se apagou.

Tarjas!! a manifestar-nos contra LFV.

Cuidado com as lamparinas, garotão!

Cuidado com as bocas garotão.

Vê lá se queres que chame o DSO...

A policia

gabrigoal

Com tanta luz o homem já está encadeado, podem fazer tarjas com frases à vontade que ele não as consegue ver.

RedWinner

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Dezembro de 2018, 13:05
Citação de: Mjölnir em 20 de Dezembro de 2018, 10:04
Citação de: af10 em 20 de Dezembro de 2018, 09:53
Citação de: GGG em 20 de Dezembro de 2018, 09:47
Mas o que pensam que irá acontecer se saísse a noticia se o Benfica fosse porventura a julgamento?

Não iria acontecer nada! Porque o ditador vai-se agarrar ao poder como uma lapa!

Nada.
Isto tem mais é que ir a julgamento. Há gajos em preventiva.

Depois logo se vê se há culpados ou não.

Está o pessoal todo a fazer um filme do caraças com a fase instrutória
Não é filme nenhum, se a SAD do Benfica for a julgamento é grave. A juíza terá considerado que existe matéria suficiente para uma possível condenação... Não será LVF o lesado, mas sim o Sport Lisboa e Benfica. Não deixará de ser irónico assistirmos todos estes anos a roubos descarados em campo e depois podemos acabar por ser nós os condenados como por magia.

O Pinto da Costa já deve ter ido mais de uma dezena de vezes a tribunal e nunca lhe aconteceu nada. Não percebo o medo com o julgamento, este caso não vai dar em nada para a SAD.

Tenho muita curiosidade em saber como vai ser provada a corrupção ou se os bilhetes não eram cortesia para amigos (os dirigentes desportivos arrolados pelo Benfica disseram todos que este tipo de oferta era normal no futebol).
É que não há nenhuma mensagem a dizer: "Dê-me esta informação do processo X que eu depois dou-lhe um bilhete para o jogo".

Alias, as únicas informações que apanharam ao Paulo Gonçalves foi 3 ou 4 folhas do processo dos emails no gabinete, meia dúzia mensagens suspeitas no whatsapp e que ele metia o Vieira em conhecimento nos emails, para a secretária despachar mais depressa os bilhetes.

Quem quiser perder um tempinho: https://www.youtube.com/watch?v=m5Xo43Q0uhs

A decisão sobre levar a SAD a julgamento não se baseia só e unicamente na prova testemunhal.
Falta toda uma grande panóplia de prova que pode ser apresentada e apreciada pela Juiza que vai decidir.

Eu vou aguardar serenamente.

Semper Fidelis

Citação de: gabrigoal em 20 de Dezembro de 2018, 13:10
Com tanta luz o homem já está encadeado, podem fazer tarjas com frases à vontade que ele não as consegue ver.

liguem todos os faróis de nevoeiro que vem aí o Dom Sebastião vindo das arábias

Vem é lento, lento, lento num Citroen 2 camelos por isso só deve chegar em Junho...

Semper Fidelis

Citação de: RedWinner em 20 de Dezembro de 2018, 13:13
Mas o que pensam que irá acontecer se saísse a noticia se o Benfica fosse porventura a julgamento?

Não iria acontecer nada! Porque o ditador vai-se agarrar ao poder como uma lapa!

Nada.

Não é filme nenhum, se a SAD do Benfica for a julgamento é grave. A juíza terá considerado que existe matéria suficiente para uma possível condenação... Não será LVF o lesado, mas sim o Sport Lisboa e Benfica. Não deixará de ser irónico assistirmos todos estes anos a roubos descarados em campo e depois podemos acabar por ser nós os condenados como por magia.

O Pinto da Costa já deve ter ido mais de uma dezena de vezes a tribunal e nunca lhe aconteceu nada. Não percebo o medo com o julgamento, este caso não vai dar em nada para a SAD.

Tenho muita curiosidade em saber como vai ser provada a corrupção ou se os bilhetes não eram cortesia para amigos (os dirigentes desportivos arrolados pelo Benfica disseram todos que este tipo de oferta era normal no futebol).
É que não há nenhuma mensagem a dizer: "Dê-me esta informação do processo X que eu depois dou-lhe um bilhete para o jogo".

Alias, as únicas informações que apanharam ao Paulo Gonçalves foi 3 ou 4 folhas do processo dos emails no gabinete, meia dúzia mensagens suspeitas no whatsapp e que ele metia o Vieira em conhecimento nos emails, para a secretária despachar mais depressa os bilhetes.

A decisão sobre levar a SAD a julgamento não se baseia só e unicamente na prova testemunhal.
Falta toda uma grande panóplia de prova que pode ser apresentada e apreciada pela Juiza que vai decidir.

O povo é sereno!
O povo é sereno!
É só fumaça!

Angus M

Eu que achava completamente ridículo essa teoria da conspiração que o Vieira e os seus comparsas estavam nas mãos do Porto, por causa dos emails que têm na sua posse, já só consigo entender essa explicação para tudo isto, começa a ser surreal como o Vieira está a ver a casa a arder e nada fazer, não pode ser só teimosia, orgulho e estupidez manter o Rui Vitoria como treinador

Petrucci

A juíza deve estar toda baralhadinha. Em um dia vai decidir se o Benfica vai ou não a julgamento???
Isto só em Portugal.

Semper Fidelis

Citação de: RedWinner em 20 de Dezembro de 2018, 13:13

Nada.

Vale o que vale mas acho engraçado o advogado do Júlio Loureiro dizer que isto não vai dar nada.
Supostamente refere-se ao seu cliente.
Parece confiante o que me leva a crer que esse se vai safar.
Suspeitas todos podemos ter.
Agora provar...
O José Silva e o PG esses sim.
A SAD do que é conhecido são apenas suposições logo pode muito bem não seguir para julgamento.
Do que é conhecido!

matadu

RUA, PÁ!

Nunca mais é preso. Puta que pariu. Depressão do caralho.

Semper Fidelis

Citação de: Petrucci em 20 de Dezembro de 2018, 13:17

A juíza deve estar toda baralhadinha. Em um dia vai decidir se o Benfica vai ou não a julgamento???
Isto só em Portugal.

Não!
Já teve tempo para analisar.
Pode ser atrasos processuais.
Tem havido greves de funcionários judiciais etc

LFO

A decisão foi adiada para amanhã, quando a luz dos coletes amarelos  ofuscar tudo o resto?

Jar Jay

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2018, 13:22
Citação de: Petrucci em 20 de Dezembro de 2018, 13:17

Isto só em Portugal.

Não!
Já teve tempo para analisar.
Pode ser atrasos processuais.
Tem havido greves de funcionários judiciais etc
Isso ou o MP já sabe que a SAD não vai a julgamento e pediram mais um dia pra encontrar alguma mrda

Strata

Decisão adiada para amanhã, mais uma noite sem dormir. É isto que eles querem, derrotar pelo desgaste. Depois como é que querem que o homem ainda tenha tempo e cabeça para pensar no futebol, treinador e afins?

jgbg91