Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Semper Fidelis

quanto aos lagartos já estão a voltar ao mesmo de sempre
e os resultados não tardarão a chegar!
o Varandas já andava a suster a lagartite há meses
caladinho e tal...
a coisa começa a melhorar e já são os maiores e toca a cascar no Benfica
parecem sapos inchados prontos a estoirar

a lagartite é uma doença tramada
é crónica e por mais que ponham gelo aquilo volta a inchar...

:2funny:
esperem pelo troco, labregos do Cashball, do terrorismo de Alcochete, do PPC, do Brunão e seus amigos hackers e drogados!

Semper Fidelis

magoslb

O presi tinha aqui uma oportunidade de ouro de estabilizar o clube e dar-lhe a paz que este precisava. Basta que afaste a ideia de trazer do mono da amadora.

Depois de ter caído o e-toupeira, se fosse buscar um treinador diferenciado, sem vícios do tugão tinha tudo para restaurar a paz dentro do clube. Teria os órgãos sociais, adeptos e até CS mais calma, mas só que não.

Se o plano é passar tudo a ferro e manter o clima de tensão, então o crinas é o caminho.

Mikaeil

Transformer

Bonito bonito era depois desta merda toda sacares um contrato inédito e avultado de naming do estádio e esfregar nas trombas dos antis.

Mas não me cheira.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

kingvata

Citação de: magoslb em 22 de Dezembro de 2018, 08:34
O presi tinha aqui uma oportunidade de ouro de estabilizar o clube e dar-lhe a paz que este precisava. Basta que afaste a ideia de trazer do mono da amadora.

Depois de ter caído o e-toupeira, se fosse buscar um treinador diferenciado, sem vícios do tugão tinha tudo para restaurar a paz dentro do clube. Teria os órgãos sociais, adeptos e até CS mais calma, mas só que não.

Se o plano é passar tudo a ferro e manter o clima de tensão, então o crinas é o caminho.
Pensava que ias dizer que o LFV tinha aqui uma boa oportunidade de sair do Benfica ainda de forma menos indígna

isso é que era!

kingvata

Citação de: Transformer em 22 de Dezembro de 2018, 08:43
Bonito bonito era depois desta merda toda sacares um contrato inédito e avultado de naming do estádio e esfregar nas trombas dos antis.

Mas não me cheira.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
isso é que seria

ganhar e apresentar equipas competentes no futebol e outras modalidades é secundário...

FP3

Bonito bonito era ele e a corja porem se no crlh!

magoslb

Citação de: kingvata em 22 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: magoslb em 22 de Dezembro de 2018, 08:34

Pensava que ias dizer que o LFV tinha aqui uma boa oportunidade de sair do Benfica ainda de forma menos indígna

isso é que era!

Isso defendi eu ontem, mas estava sonhar, agora acordei. Era a oportunidade de dizer que deixava-a o clube "limpo", mas há um pormenor:

Ele não consegue largar isto pq tem muitos telhados de vidro, e sem o Benfica por trás, partia-se num instante.

O mínimo de decência que podia ter  era não tornar o ambiente irrespirável com a vinda do crinas. Mas como isto para ele é uma coutada privada, até é possível que ele o faça. O que só me reforça a ideia de sabotagem, os e-mails sumarentos de esquemas ainda devem estar por sair.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Loopkin em 22 de Dezembro de 2018, 00:33
Citação de: Cor_rubrum em 21 de Dezembro de 2018, 23:54
O Mesquita Alves "foi suicidado" na torre das antas.

O caso mais grave da história do desporto nacional. Varrido para baixo do tapete...

Debaixo do tapete? Foi aí que o suicida escondeu a arma depois do ato?

Motörhead

1) Infiltrados,  chupem e metem o e-toupeira rabbit na peida.
2) Luis, acende a luz e tirar-me aquela lapa que esta ao comando da equipa
3) e aproveita também para que te ponhas na alheta, é horas da reforma para aproveitares os €€€ ganhos a custa do Benfica.

magoslb

Citação de: Motörhead em 22 de Dezembro de 2018, 09:07
1) Infiltrados,  chupem e metem o e-toupeira rabbit na peida.
2) Luis, acende a luz e tirar-me aquela lapa que esta ao comando da equipa
3) e aproveita também para que te ponhas na alheta e ir para a reforma para aproveitares os €€€ ganhos a custa do Benfica.

Amigo bem que pode sonhar com a reforma do presi, não vai acontecer. Há um império de betão para erguer.

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2018, 07:13
Percebem agora pq precisamos de uma universidade? Há betão fácil no horizonte.

lPhoenix

É com isto que LFV se preocupa, somos uma empresa de betão ao invés de um clube desportivo!

Tr - 17

Tá engraçado o "e-nada".

Mas olha, se estás a pensar manter o incompetente que escolheste para treinador, guarda o "e-nada" para o final da época desportiva também.

Aí não terá tanta piada, mas não deixará de estar correcto.

Seven Red

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2018, 09:15

É com isto que LFV se preocupa, somos uma empresa de betão ao invés de um clube desportivo!
Que grande confusão vai nessas cabeças... :crazy2: