Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Agora livra te de trazer o Jotacão crl!!

Semper Fidelis

Citação de: Tiago Fella em 03 de Janeiro de 2019, 21:07
Espero que a tesão desta boa notícia, não se vá a "baixo" daqui a uns dias com a chegada do JJ.

naif...

Semper Fidelis

Slbstriker

O Vieira vai já começar a preparar a próxima época com o Jesus aos comandos da equipa, que é para depois na próxima época apostar tudo, pois 2020 é ano de eleições!

lPhoenix

NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PabloElMago10

Agora com o campeonato fodido, é que faz aquilo que já devia ter feito ao tempo. Metesse mas é as luzinhas na peida.

slb1985

Citação de: Nutmeg em 03 de Janeiro de 2019, 21:07
O RGS a rasgá-lo todo na Sic Notícias com declarações fascinantes como esta:

Moderador - O projeto do Benfica...

RGS - O projeto do Benfica é o projeto de salvação nacional de LFV...

Embora não goste deste tipo, se as eleições fossem amanhã e não houvesse mais oposição, votaria RGS sem quaisquer hesitações.
O RGS é aquele que esteve a fazer mamadas as Vieira durante 7 anos e que depois de não ter o tacho que queria veio dizer tudo e o sei contrário em relação ao que pensava? Preferia que o Benfica fosse refundado a ver lá esse gajo.

polivalente

O tópico do destreinador já desapareceu?

Abre a pestana garotão e deixa de brincar com o glorioso. E já agora, existem mais treinadores além do JJ.

MiguelBenfica

Tapion

a 7p do porto não sei se vale a pena ir buscar um treinador nesta fase. Acho que mais vale ficar com o Lage até final da epoca e seja o que Deus quiser.

Rikhart

Eu dizia-te onde deverias meter as luzes, dizia...

unum

ravie

Não estou a ver a BTV, já começaram a bater no ex-treinador e a defender o Vieira??

magoslb

Não estrague tudo agora com o cavalo branco. Ouve o que estão a dizer nas tês, a maioria dos adeptos não o querer. Não borres a pintura, arranjava um treinador sem anticorpos dentro e fora do clube e que venha com sede de vencer.

Se não queres procurar um estrangeiro, deixa estar o Lage.

kastro

Talvez isto se decida entre o JJ, o Rui Faria e o Vitor Pereira. Caso contrário será um estrangeiro.

Uma bomba seria ser o José Mourinho.