Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:15
É Vieira a escolher. Será Jesus ou um Luis Castro qualquer.
Espero que seja Jesus.

É também o que penso.

Shoky

O Marco Silva de quem gostava, tem me vindo a desiludir muito. Vejo o Everton jogar e detesto. É bombo forte e feio.

SimaoMiccoli

O Calado a dizer que não há desorganização.  :rir:

Barolas

Espero que o RC o unico gajo que aí sabe de bola não te deixe fazer merda. Espero bem!

Tr - 17

pec

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:21
O Marco Silva de quem gostava, tem me vindo a desiludir muito. Vejo o Everton jogar e detesto. É bombo forte e feio.

E sofre golos a torto e a direito.

Vulcan

Já sabemos que com o vieira não há lógica mas...

Parece obvio que tem acordo com o JJ há muito. Hoje sai o RV, JJ está para vir embora.

Ora se tudo parece apontar para o regresso do JJ há meses, porque raio convidou o paulo fonseca??
então tem acordo com o outro ou não? está apalavrado ou não??

Sabem o que acho? não houve proposta nenhuma. É mais uma forma de limpar a imagem.
Para a parte dos adeptos que não querem o JJ "tentei o fonseca e o mourinho, nao quiseram, teve de ser o JJ".

ramalho1

Vais esventrar o clube se trazes o Jesus. Não perceberes isto é não perceber nada!

2/3 dos Benfiquistas não querem aquele monte de merda. Os árabes que nem sabem o que é uma bola estão fartinho deles e tu vais buscar o gajo que já não servia para o projecto... caixa futebol campus .... blá blá blá.....

Joaquim Ferreira Bogalho

Em termos de novela a maior de todas seria o regresso de Mourinho...absolutamente épico...se embala a Luz torna-se um vulcão com Mourinho ao leme...a minha escolha seria Wenger.

iKatz

LONGE. esse gajo ta cada vez pior.

Vai acabar num tondela como o Roy

Kwarne

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
RGS hoje a colocar muito jogo em cima da mesa.
1) diz o que toda gente sabe.... estrutura do Benfica é ridícula.... clube é mal gerido .... o único que percebe de futebol não conta para nada;
2) informa que o projeto Benfica Europeu do Vieira é uma treta inventada apenas para responder ao seu projeto europeu;
3) coloca-se junto da maioria que é contra regresso Jorge Jesus;
4) aumenta a expectativa dos sócios ao avançar com o nome de Mourinho.
Tacticamente perfeito mas com riscos .... para mim calculados.
Em primeiro lugar penso que ele está convencido que Mourinho nunca virá para o Benfica ..... em segundo lugar ele pensa que o Vieira vai cagar na opinião da maioria dos sócios e próximo treinador é Jesus.
Se Jesus vier para Benfica e não ganhar nada Vieira cai da cadeira...

O RGS seria um bom candidato à presidência do Benfica, não seria?

Shoky

Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.

Vulcan

O marco silva já provou que é fraco.

VermelhoEBranco

Acham mesmo que é completamente impossível o Mourinho?

ravie

Também era das minhas 1as opções. Mas as equipas dele têm jogado mal e porcamente, infelizmente