Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: helderrocha em 04 de Janeiro de 2019, 00:12
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2019, 00:06
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:04
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: ramalho1 em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
o dir de comunicação anda a fazer o rally tascas pelas estaçoes de tv

10 anos à frente  ^-^

a merda é que eles estão a perceber que trazer o Judas vai deixar o clube de pantanas
Essa lengalenga já é recorrente!

No ano que não ganhamos nada dizia-se que não chegava ao natal na época seguinte, fomos Bicampeões.

Acorda. Achas que o Benfica tem sequer perto de ter equipa semelhante?
Isso não sei, não tenho bola de cristal.

Mas acredito neste plantel.

Mas qual bola de cristal é so veres os nomes nessa altura e agora. Acreditares não faz deles melhores jogadores.
Amigo, eu não estou a comparar planteis, assim como também não estou a comparar planteis dos adversários. Eu repito: Acredito muito neste plantel, só contratava um central de grande qualidade, e entregava-o ao JJ, pessoa que acredito, confio e acho que pode fazer um excelente trabalho.

Só não acredito muito na conquista do campeonato, porque teremos uma segunda volta duríssima, em casa dos adversários diretos, que têm margem para gerir e nós sabemos que no campeonato português, as equipas grandes perdem poucos pontos. Mas ainda temos muito para ganhar e acredito que podemos ganhar títulos.

é preciso dobrar muito a espinha para aceitar na boa o jj.
Eu sempre gostei do JJ, portanto não é preciso fazer nada. Muita gente pode é ficar com ela partida se tivermos o sucesso que desejo e antevejo para o Benfica.

ForçadoBloqueio

Sou sincero: tenho muito medo que se cometa o erro Luis Castro. Muito mesmo. O que precisamos é de mandar uma mensagem de força e de revolta a adversários, instituições desportivas e árbitros. Um abanão capaz de meter medo a todas as estruturas do futebol Português, que está novamente controlado pelo Calor da Noite de cima a baixo. Se o grito que mandamos é Luis Castro, vão-nos comer o cuzinho ainda com mais à vontade e continuaremos como presa fácil durante mais um bom par de anos.

JPG

Citação de: arfm14 em 04 de Janeiro de 2019, 00:17
Tem que trazer um grande treinador e rezar para que corra bem. Tem eleições em 2020 e andar a brincar aos treinadores nesta altura nao será  de todo aconselhável.

sim, a coisa está negra.

a carneirada e os tijolos das casas desta vez se calhar só lhe dão 70%

RedEagle10

Citação de: Survivor em 04 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: rotepa em 04 de Janeiro de 2019, 00:12
Chegou o momento de fazeres a tal loucura falada no verão. Atira-te a um grande treinador.

Fodasse nem digas isso que ele vai buscar o Peseiro!

Melhor ao grande Oceano

Kravgnar

"Taraabt é culpa minha e do Rui Costa. Mas é bom jogador. Quem não decide é que sabe tudo na vida. Eu não percebo nada de futebol, mas tenho um gajo ao meu lado que percebe muito, que é o Rui Costa."

Está aqui, não inventei nada, em setembro de 2016 à tvi.

É o senhor que diz isto o responsável por escolhas decisivas para o sucesso do clube.

Survivor

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:17
Esta recusa do Paulo Fonseca devia abrir os olhos a muita gente!

Não foi recusa, tem clausula e não temos guito.

arfm14

Citação de: JPG em 04 de Janeiro de 2019, 00:19
Citação de: arfm14 em 04 de Janeiro de 2019, 00:17
Tem que trazer um grande treinador e rezar para que corra bem. Tem eleições em 2020 e andar a brincar aos treinadores nesta altura nao será  de todo aconselhável.

sim, a coisa está negra.

a carneirada e os tijolos das casas desta vez se calhar só lhe dão 70%

Hoje em dia, com as redes sociais o status quo muda muito rapidamente.

Eles sabem disso.

Phuket

Citação de: Survivor em 04 de Janeiro de 2019, 00:20

É, é...

Vulcan

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2019, 00:18
Sou sincero: tenho muito medo que se cometa o erro Luis Castro. Muito mesmo. O que precisamos é de mandar uma mensagem de força e de revolta a adversários, instituições desportivas e árbitros. Um abanão capaz de meter medo a todas as estruturas do futebol Português, que está novamente controlado pelo Calor da Noite de cima a baixo. Se o grito que mandamos é Luis Castro, vão-nos comer o cuzinho ainda com mais à vontade e continuaremos como presa fácil durante mais um bom par de anos.

então já sabemos que vai acontecer

MiguelBenfica

Vai ser entre o Rui Faria, o Jesus e o Mourinho.

CaCo

Ainda não acredito na saída do Derrotas.

Se a puta da luz aparece de novo volta tudo à estaca zero!

O trauma é grande.

SimaoMiccoli

Citação de: Survivor em 04 de Janeiro de 2019, 00:20

Pouca gente se quer meter neste circo numa época perdida.

magoslb

"Luís Felipe Vieira contactou a direção da CMTV. O presidente do Benfica garante que o treinador do Benfica não será Jorge Jesus nem Paulo Fonseca"

Está é a frase que passa em rodapé. Eles não iam falar em nome do Vieira sem que este os tivesse mesmo contactado. Agora quero ver o que vai sair daqui, se mentiu. Telefonou para lá para dar uma garantia de que aqueles nomes não seriam treinadores do Benfica, esperemos para ver.

Se cumprir, é pq ganhou algum tino e percebeu que ir contra a maioria da nação Benfiquista não seria a melhor aposta.

iloy

Citação de: MiguelBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 00:21

Vai ser entre o Rui Faria, o Jesus e o Mourinho.

Mourinho? Fds o pessoal tem noção do que diz?

Slb04Sempre

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 00:21
"Luís Felipe Vieira contactou a direção da CMTV. O presidente do Benfica garante que o treinador do Benfica não será Jorge Jesus nem Paulo Fonseca"

Está é a frase que passa em rodapé. Eles não iam falar em nome do Vieira sem que este os tivesse mesmo contactado. Agora quero ver o que vai sair daqui, se mentiu. Telefonou para lá para dar uma garantia de que aqueles nomes não seriam treinadores do Benfica, esperemos para ver.

Se cumprir, é pq ganhou algum tino e percebeu que ir contra a maioria da nação Benfiquista não seria a melhor aposta.

Mas desde quando a CMTV diz a verdade no que quer que seja?