Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2019, 23:56
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
jorge jesus depois de tudo o que aconteceu nos episodios com o sporting, ha que ter um minimo de dignidade este gaijo escupiu sem qualquer respeito no prato que lhe deu o sucesso, falam aqui de paulo sousa, este nao vale nada melhor. Seria para mim uma vergonha descomunal este individuo voltar no clube, ja sem sequer falar da morte do seixal e mais...
Nem é por ai, ele estava do lado de lá, magoado acho que até nem foi desrespeitoso com o Benfica, mas qual é o sentido do Vieira o mandar embora há 3 anos e agora ir buscá-lo? ainda por cima pelos valores que o Jorge ganha? Só vejo isso como autismo do Vieira, não faz o minimo sentido.
nao faltou respeito?! lol o proprio principio de assinar um contrato as escondidas ja mostra o valor do homem... nao digo que vieira tenha mais valor, mas tenham juizo...
Ás escondidas? Epá tu acreditas mesmo que o RV só chegou acordo com o Benfica depois do Jorge sair? lol, o Jorge foi empurrado para fora. Mas mesmo que fosse ao contrário, ainda havia mais razões para o Vieira ser corrido ao pontapé no mesmo minuto que o Jorge volta-se.

xicovsky

bmuc79

Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2019, 00:02
A CMTV diz que o Vieira diz que o Judas e o Fonseca não vêm

Mas diz mal porque ele não disse isso.
Ele disse que até ao momento não foram contactados e não que não vinham.
Eles é que são tão básicos que nem isso perceberam.

JPG

Citação de: Kravgnar em 04 de Janeiro de 2019, 00:02
Luis Bernardo foi categórico:

"A escolha do próximo treinador é um processo da exclusiva responsabilidade de Luis Filipe Vieira".

E é isto, um homem que não pesca um crl de futebol a escolher a peça mais importante do respectivo departamento.

Tenho pena que não funcionasse assim quando eu era estudante, tinha sido bom ter sido o professor de educação física a corrigir os meus testes de Matemática.

eu já não me surpreendo se amanhã sua alteza vir outra luz qualquer e re-admitir o rv

JPE

Faz agora 2 semanas que me cruzei com o Miguel Quaresma a atestar o seu Hibrido BMW i8 numa bomba Galp na Brandoa...estava claramente em transito para Alvalade.

Phuket

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: ramalho1 em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
o dir de comunicação anda a fazer o rally tascas pelas estaçoes de tv

10 anos à frente  ^-^

a merda é que eles estão a perceber que trazer o Judas vai deixar o clube de pantanas
Essa lengalenga já é recorrente!

No ano que não ganhamos nada dizia-se que não chegava ao natal na época seguinte, fomos Bicampeões.

Acorda. Achas que o Benfica tem sequer perto de ter equipa semelhante?
Isso não sei, não tenho bola de cristal.

Mas acredito neste plantel.

danielpm

Parabéns Presi, lá conseguiste despedir o senhor. Era escusado era foder o campeonato para tal acontecer. Que ninguém se esqueça destas (e de outras) situações na altura de votar.

SLB1NAÇAO

Os pecados que tanto afectam o Benfica ...

1 - Falta de Liderança de topo e alguma autocracia (ex: a luz ).
2 - Muito deficiente planeamento, recrutamento e organização.
3 - Medíocre comunicação
4 - Impacto dos processos em que está envolvido.
5 - Pagamentos de despesas pessoais (ex: Casamento da filha ) a Colaboradores do Clube só podem ter uma saída digna. A demissão sem condições.
6 - Falta de atitude e intensidade dos seus profissionais
7 - Falta de Treinador

Tudo junto,  não nos abre grandes expectativas ...

Slb04Sempre

Tá mais que confirmado que é o JJ. Podem mover o tópico... É inédito mover do Águia ao Peito para o Geral..

Títalo!

Baron_Davis

Citação de: Kravgnar em 04 de Janeiro de 2019, 00:02
Luis Bernardo foi categórico:

"A escolha do próximo treinador é um processo da exclusiva responsabilidade de Luis Filipe Vieira".

E é isto, um homem que não pesca um crl de futebol a escolher a peça mais importante do respectivo departamento.

Tenho pena que não funcionasse assim quando eu era estudante, tinha sido bom ter sido o professor de educação física a corrigir os meus testes de Matemática.

com eleições em 2020 o orelhas não pode dar um passo em falso

é preciso abrir os cordões à bolsa e pagar QUALIDADE DIFERENCIADA

magoslb

Citação de: venenoso em 04 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 23:56
Na CMTV dizem que o Vieira lhes disse que nem Paulo Fonseca nem Judas são hipótese...? Qd foi isso?
Tambem não percebi foi em directo?

Era isso que estava a tentar perceber. O que parece certo é LFv contactou a CMTV que nem Judas ou Fonseca serão os eleitos. Se foi em directo ou não, não percebi.

iKatz

O Nome mais agregador é sem duvida o de Julio Velasquez Santiago

FAGL_BEN

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
Bem, ao menos já percebemos para que serve o Luís Bernardo - ligar para os canais de informação à vez a desmentir coisas.

A sensação que tenho é que LFV e comparsas não estavam à espera que 50% ou mais de benfiquistas reagissem tão negativamente ao regresso de JJ, daí o desmentido. Doutro modo que sentido fazia esta azáfama ridícula toda?

JJ até pode regressar, mas pelo menos já perceberam que as coisas têm de ser mais ponderadas e que a unanimidade se foi. Pode ser a gota de água.

CPA