Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
O JJ respeita muito o Benfica, aliás, estava nos lagartos mas só pensava no Benfica.

A sua saída ficou muito mal resolvida entre todas as partes.

claro, estava a pensar em lixar o benfica

trucatruca

Survivor

Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:50
Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:46
Vamos lá ser malta com cabeça e perceber várias coisas.

1. O Jesus se fosse o escolhido seria um problema grave de balneário e estrutura, o Jesus quer isto porque acha que vem mandar, dúvido no entanto que isso alguma vez volte a acontecer dado a maneira como saiu do Benfica.
Por muito que ele queira e esteja a fazer a cabeça ao amigo do bigode será sempre uma aposta que pode por o Vieira fora do Benfica. Continua a ser a hipotese mais provavel, apenas e só porque o Vieira é péssimo gestor.

2. Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Marco Silva e outros com clube, não vai acontecer, o Benfica ainda tem que pagar ao Rui Vitória, não temos como andar a pagar clausulas para vir x ou y.

3. Mourinho? Tá tudo parvo? O Zé nunca mais treina em Portugal, alias, não tenho qualquer dúvida que a escolha dele é parar durante uns tempos e depois pegar na seleção.

4. Hipoteses há muitas, e tenho muito receio da escolha do homem das luzes.

A escolha racional seria algo como o Leonardo Jardim, está livre, tem curriculo, etc, mas com o Vieira? O mais provavel é o JJ, apesar de tudo o que escrevi.

que o mou não queria vir para Portugal aceita-se, agora seleção?? Porra...

É o que lhe falta no curriculo, claro como a água.

seleção é pré-reforma dos treinadores. Acho que o mou está bem longe dessa fase

O Mourinho está em pré-reforma há 3 anos, ele próprio sabe disso, a passagem por Madrid desgastou o imenso.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
"até ao momento é falso" sobre JJ by LBernardo.

a frase que fica

Até ao momento. Lol. Que cana.

Phuket

a frase que fica
Eu não sei é se o Vieira não estaria a mandar mensagens ao JJ enquanto o Benfica perdia por 2-0 com o Portimonense. Cheira-me que sim.

JPE

O JJ respeita muito o Benfica, aliás, estava nos lagartos mas só pensava no Benfica.

A sua saída ficou muito mal resolvida entre todas as partes.
Já devolveu o laptop que roubou?
Ou está a usa-lo para falar no Skype com a familia...

jottab

Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
jorge jesus depois de tudo o que aconteceu nos episodios com o sporting, ha que ter um minimo de dignidade este gaijo escupiu sem qualquer respeito no prato que lhe deu o sucesso, falam aqui de paulo sousa, este nao vale nada melhor. Seria para mim uma vergonha descomunal este individuo voltar no clube, ja sem sequer falar da morte do seixal e mais...
Nem é por ai, ele estava do lado de lá, magoado acho que até nem foi desrespeitoso com o Benfica, mas qual é o sentido do Vieira o mandar embora há 3 anos e agora ir buscá-lo? ainda por cima pelos valores que o Jorge ganha? Só vejo isso como autismo do Vieira, não faz o minimo sentido.
nao faltou respeito?! lol o proprio principio de assinar um contrato as escondidas ja mostra o valor do homem... nao digo que vieira tenha mais valor, mas tenham juizo...

Roting

Citação de: trucatruca em 03 de Janeiro de 2019, 23:55
Bernardo a mostrar trabalho.  :2funny:

O Patrão agora tem a minuta já feita é só trocar os nomes.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:55

a frase que fica

Até ao momento. Lol. Que cana.
dificilmente não será JJ.

Acho um erro. O BENFICA precisava de um novo rumo.

Ramiro Lopes

Estás, portanto, a admitir que ele é um profissional de merda?

magoslb

Na CMTV dizem que o Vieira lhes disse que nem Paulo Fonseca nem Judas são hipótese...? Qd foi isso?

Vulcan

"Até ao momento..."

;D ;D

estes gajos gozam mesmo com isto

iKatz

Temos um diretor de comunicação que nem falar sabe.

Este clube so vive de tachos e de incompetencia actualmente. PQP

JPG

Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:50
Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:46
Vamos lá ser malta com cabeça e perceber várias coisas.

1. O Jesus se fosse o escolhido seria um problema grave de balneário e estrutura, o Jesus quer isto porque acha que vem mandar, dúvido no entanto que isso alguma vez volte a acontecer dado a maneira como saiu do Benfica.
Por muito que ele queira e esteja a fazer a cabeça ao amigo do bigode será sempre uma aposta que pode por o Vieira fora do Benfica. Continua a ser a hipotese mais provavel, apenas e só porque o Vieira é péssimo gestor.

2. Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Marco Silva e outros com clube, não vai acontecer, o Benfica ainda tem que pagar ao Rui Vitória, não temos como andar a pagar clausulas para vir x ou y.

3. Mourinho? Tá tudo parvo? O Zé nunca mais treina em Portugal, alias, não tenho qualquer dúvida que a escolha dele é parar durante uns tempos e depois pegar na seleção.

4. Hipoteses há muitas, e tenho muito receio da escolha do homem das luzes.

A escolha racional seria algo como o Leonardo Jardim, está livre, tem curriculo, etc, mas com o Vieira? O mais provavel é o JJ, apesar de tudo o que escrevi.

que o mou não queria vir para Portugal aceita-se, agora seleção?? Porra...

É o que lhe falta no curriculo, claro como a água.

seleção é pré-reforma dos treinadores. Acho que o mou está bem longe dessa fase

O Mourinho está em pré-reforma há 3 anos, ele próprio sabe disso, a passagem por Madrid desgastou o imenso.

é isso é. Desgastou-o o tanto que provavelmente volta

trucatruca

O evidente é que JJ estava apalavrado mas a confusão é tão grande por Lisboa com essa possibilidade, que Vieira está todo cagado. Mas cagadinho mesmo.