Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Alphanumeric em 03 de Janeiro de 2019, 23:31
Quanto é que o Mourinho recebia por ano no United? Para ter uma ideia

20 e picos

danny82

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 22:42
Citação de: danny82 em 03 de Janeiro de 2019, 22:40
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 22:38
Arranca para a Arábia.

Trás o homem.
Aquele que nos cagou em cima?!

Ainda nesta conversa?
Jesus é um escroque, mas nunca jurou fidelidade a ninguém. E andava a ser encornado pelo Vieira com o Bombo. E manso ele não é.

Mas será que só há 2 treinadores neste mundo?!

Phuket

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

e cheira-me que vem aí borrada da grossa.

A mim cheira me que a diferença na qualidade de futebol vai ser tão abissal que ele ainda vai ganhar mais fanboys.
Shoky, não podia concordar mais.

Quando a qualidade melhorar exponencialmente, até vão beijar os pés ao homem...
Haverá sempre aqueles que vão exigir sempre goleadas, haverá sempre aqueles que vão pedir 30 remates à baliza adversária por jogo, haverá sempre aqueles que vão exigir todos os títulos possíveis e imaginários...

Só se esquecem que o futebol do Benfica está completamente destruído neste momento, mas eu acredito que ele vai chegar e vai acrescentar muita qualidade. Este plantel tem muito mais qualidade do que tem demonstrado.

jottab

ahh, voltei meses depois de nao aparecer e nao ver um jogo, depois de saber que afinal sempre fez as malas, volto aqui e a primeira coisa que leio é queiroz, bento, jorge jesus  :o :o.. vou me embora de novo... 

bmuc79

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
E ainda tem o plus da facadinha aos labregos do Sporting que a malta de Lisboa tanto adora.

Cagou completamente na cara deles com aquela entrevista.
E podia facilmente ter voltados aos lags.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:
O Mourinho é impossivel . PAGAS TU O VENCIMENTO ?

Porque não? Já paguei o casamento da filha do outro.

Nirvana_87

E ainda tem o plus da facadinha aos labregos do Sporting que a malta de Lisboa tanto adora.

É o fim de Vieira se correr mal. Jogada muito arriscada.

Glorificus

Está feito. É o regresso do JJ.

Só quem não conhece minimamente o Vieira  e o JJ éque pode pensar outra coisa.

Basta ter visto as últimas entrevistas do mestre da táctica.

Vulcan

JJ é a melhor opção.
Por duas razões: se funcionar, melhor, ganharemos e jogaremos bem. Questão resolvida sobre o presente e futuro mais breve.

Se JJ fracassar? sofreremos no presente e nesse futuro breve...mas o Benfica ganhará muito com isso. Será o fim de Vieira.

Portanto, ganhar agora ou escorraçar o maior problema do Benfica? onde assino?

Shoky

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 23:31
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.

Depende de que povão falas.

O mesmo que durante 3 anos e meio levou ao colo o otário do Derrotas.

andoaleme

Gosto tanto das observações que a malta faz de nós lisboetas, priceless!

Shroom

Se por acaso vier, o que eu acho no mínimo lamentável, que NUNCA seja com um contrato de longa duração......

JPG

eu sou de lisboa e este ano se me derem a escolher entre eles e o focul, que seja o sporte a ganhar o campeonato

JPSilva

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 23:32
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:27

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

e cheira-me que vem aí borrada da grossa.

A mim cheira me que a diferença na qualidade de futebol vai ser tão abissal que ele ainda vai ganhar mais fanboys.
Shoky, não podia concordar mais.

Quando a qualidade melhorar exponencialmente, até vão beijar os pés ao homem...
Haverá sempre aqueles que vão exigir sempre goleadas, haverá sempre aqueles que vão pedir 30 remates à baliza adversária por jogo, haverá sempre aqueles que vão exigir todos os títulos possíveis e imaginários...

Só se esquecem que o futebol do Benfica está completamente destruído neste momento, mas eu acredito que ele vai chegar e vai acrescentar muita qualidade. Este plantel tem muito mais qualidade do que tem demonstrado.

Se chegar e exigir vários reforços pelo menos já é um plus. Deve ser a unica razão que me leva a concordar com o seu regresso, exigência no reforço da equipa.

psil33

1.. rui faria. 2.. paulo sousa 3.. marco silva