Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Survivor em 04 de Janeiro de 2019, 00:18
Para a malta que quer o Jesus de volta:

https://twitter.com/B24PT/status/1080968353324376074

O Jesus achava que o Bernardo não dava para jogador de futebol.

a conclusão é fácil de tirar: Guardiola não percebe puto de bola!
:2funny:

MB

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2019, 00:26
Citação de: TMMSLB em 04 de Janeiro de 2019, 00:25
«O processo de contratação do novo treinador só se iniciará na próxima segunda-feira, e será da competência exclusiva do presidente Luís Filipe Vieira. É completamente falso que tenha chegado qualquer tipo de convite a qualquer treinador, incluindo Paulo Fonseca. Nunca foi feito qualquer tipo de convite dos responsáveis encarnados a Paulo Fonseca, tal como não foi feito qualquer tipo de convite a um hipotético regresso de Jorge Jesus. Qualquer informação a esse respeito é pura especulação», adiantou Luís Bernardo, que acabou por não afastar a possibilidade do Benfica fazer chegar à Luz um dos dois técnicos portugueses.

Estamos fodidos.
querias que fosse da competência de quem?

De uma estrutura altamente profissional e com um conhecimento profundo do core business que é o futebol.

Biscai@

Para mim... Mourinho... era o verdadeiro golpe de asa e colocava o tugão em sentido. Mas não me acredito que o Vieira tenha capacidade para tal... vamos ver quem vai ser o escolhido, mas pelo historial tenho medo, muito medo.

Glorificus

2009/2010

Depois do Quique, ninguém prestava.

Passado um ano tínhamos o melhor plantel dos últimos anos...

livra23

Citação de: AnotherDoom em 03 de Janeiro de 2019, 22:33
Pedro Guerra há uma semana:

- Estabilidade. É esse o segredo para o sucesso. O Benfica está à frente dos outros porque não muda de treinador.

Pedro Guerra hoje:

- Só vou dizer dois nomes: Real Madrid e Manchester United, os grandes clubes mudam e a vida continua.

AHAHAHAH

Que grande monte de merda.
Esse gajo come merda às colheres  :2funny:

(Estou-me a rir, mas é triste)

magoslb

Vão dar as declarações do Vieira em que nem Jesus ou Fonseca serão os escolhidos.

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 00:29
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 00:26
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 00:21
"Luís Felipe Vieira contactou a direção da CMTV. O presidente do Benfica garante que o treinador do Benfica não será Jorge Jesus nem Paulo Fonseca"

Está é a frase que passa em rodapé. Eles não iam falar em nome do Vieira sem que este os tivesse mesmo contactado. Agora quero ver o que vai sair daqui, se mentiu. Telefonou para lá para dar uma garantia de que aqueles nomes não seriam treinadores do Benfica, esperemos para ver.

Se cumprir, é pq ganhou algum tino e percebeu que ir contra a maioria da nação Benfiquista não seria a melhor aposta.

a sementv?

:rir:

peantus

Se fosse tanga o Bernardo tinha matado o assunto no telefonema. Não o fez, só desviou o assunto de que treinadores tivessem sido contactados.

mas qual bernardo

esse é um bibelot, nao risca nada

MSAM

CarlosD

CMTV acaba de confirmar, LFV ligou para a CMTV e disse que não era nem JJ nem Paulo Fonseca.

Menos mal.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 00:31
"Luís Felipe Vieira contactou a direção da CMTV. O presidente do Benfica garante que o treinador do Benfica não será Jorge Jesus nem Paulo Fonseca"

Está é a frase que passa em rodapé. Eles não iam falar em nome do Vieira sem que este os tivesse mesmo contactado. Agora quero ver o que vai sair daqui, se mentiu. Telefonou para lá para dar uma garantia de que aqueles nomes não seriam treinadores do Benfica, esperemos para ver.

Se cumprir, é pq ganhou algum tino e percebeu que ir contra a maioria da nação Benfiquista não seria a melhor aposta.

a sementv?

peantus

Se fosse tanga o Bernardo tinha matado o assunto no telefonema. Não o fez, só desviou o assunto de que treinadores tivessem sido contactados.

mas qual bernardo

Pá, mete na CMTV, dizem que vão dar as declarações. É esperar

Nirvana_87

Opções...  :confused:

Mourinho - pá, arriscava apesar de estar muito desgastado.

JJ - tb é um risco mas já mostrou perceber muito de futebol. Tb fragilizado mas por outros motivos..

Quique Setién - incógnita neste tugão mas percebe muito de futebol.

Julian Nagelsmann - tb era uma boa opção.

Era com estes em cima da mesa que partia para negociações.

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 00:31

a sementv?

peantus

mas qual bernardo

É bom garfo, bom chefe de familia e dá umas graçolas ao jantar, homem da estrutura.

MiguelPalma92

Citação de: CarlosD em 04 de Janeiro de 2019, 00:31
CMTV acaba de confirmar, LFV ligou para a CMTV e disse que não era nem JJ nem Paulo Fonseca.

Menos mal.
Paulo Fonseca menos mal?

Vulcan

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 00:28
Como nao considero uma fonte mt credivel ca vai

A semana (desde que o Mou foi despedido) que o rapaz do cafe onde trabalho me fala no Mourinho em Janeiro , esse rapaz e mt amigalhaço do Rui Costa tem N fotos juntos , anyway td os dias gozo com ele ja fizemos uma serie de aposta.

Estou para ver que ainda tenho uns bons cafes a pagar ao rapaz

epa vai dormir  :rir: