Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: Schuldiner em 04 de Janeiro de 2019, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:16
"O Benfica felizmente tem um Deus que trata da escolha dos treinadores, que é o Presidente"
Capristano.

Foda-se...
Isto é inacreditável. Bando de parasitas de merda.
Como disse. Alívio pela saída do RV mas ainda falta destruir o anel.

JJ trata disso. :rir: :tomates:

ramalho1

Eu acho que o objectivo aqui deveria ser os que não queremos mesmo!

Jesus
Paulo Sousa
Paulo Bento
Peseiro
Queiroz
Carvalhal
Jaime Pacheco

e estou a falar dos mais conhecidos. Estes para mim são aqueles que iam gerar logo uma confusão do caraças. Uns por uns motivos outros por outros

Marooned

Citação de: Saveloy em 04 de Janeiro de 2019, 02:00
Citação de: Marooned em 04 de Janeiro de 2019, 01:58
Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 01:55

Brutalíssimo o reportório desse loser!

Nos anos todos a seco ele teve sempre armas da mesma valia que os rivais na luta pela Premier League?
Afirmações taxativas desse género sem sequer colocar um contexto, é só ser hater.

Ao inicio não tinha, e foi muitas vezes aqui dilacerado de forma injusta.

Mas na recta final começou a ter dinheiro para gastar e os resultados não melhoraram.

O mal já vinha de trás, em que pouca culpa tinha, mas depois, sim, já teve a sua quota-parte, claro, mas aí os adeptos já não lhe perdoavam uma.
Os adeptos vêem quase tudo por instinto e pouco memória têm.

Baron_Davis

o bob vai finalmente dar um golpe de asa e adquirir qualidade contrastada

Starcroft

Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 01:57
Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 01:47
Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 01:42
O Arsène Wenger... é só um dos maiores losers de sempre.

É com cada nome que se lê por aqui. LONGE!!!
O treinador que disse que um dos sonhos dele era acabar a Premier League invicto (com toda a gente a rir-se dele) e depois cumpriu, é "um dos maiores losers de sempre".

Tem piada.

Sim, foi invencível contra um Manchester United com o Barthez a obter o recorde mundial de frangos numa só época e a equipa deles em cacos e com um plantel brutal no Arsenal.

E isso foi quando? Em 2002 ou 2003?! Em 22 anos ganha 3 campeonatos. É um falhado em toda a linha.

Foi um dos treinadores míticos da PL e é resumido como um "falhado em toda a linha". Como já disse, antes da chegada dos rublos era ele que disputava a PL junto com o MU. E sempre com um plantel inferior e em constante reconstrução. E depois, como eu vejo as coisas para além de títulos, sempre apresentou um futebol positivo em claro contraste com o kick and rush vigente.

É um dos treinadores mais gozados a nível mundial, os ingleses gozam sempre com ele. Os adeptos do Arsenal já o chamam de loser desde há mais de uma década atrás.

Mas tu falas como se o Arsenal do Wenger era só maravilhas, quando muito nem sequer ficava no pódio por diversas vezes. O homem é um falhado e será sempre um falhado.

Shoky

Hilariante o Luis Bernardo a dizer que só Segunda-Feira é que vão procurar treinador.
O que vale é que todos sabemos que é mentira, porque esta merda nem no Afeganistão. 3 dias de folguinha e o clube sem treinador...que patéticos do caralho.

Starcroft

Citação de: ROBINHO em 04 de Janeiro de 2019, 01:57
Citação de: ROBINHO em 04 de Janeiro de 2019, 01:48
Um loser que é o único a vencer uma EPL invicto.

Sim, em 50 anos ganhou 3 campeonatos e um deles foi invicto em... 2002, certo?

O Arsenal é uma.equipa.do caralhão e tudo, saiu o Wenger e já estão na luta pela EPL..

Mas desde quando o Arsenal do Wenger lutava por títulos? Já não o faziam há quase mais de uma década. E títulos? Onde andam? Em 22 anos quantos foram? 3? Uau...

Petrov_Carmovich

Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2019, 02:00
Eu acho que o objectivo aqui deveria ser os que não queremos mesmo!

Jesus
Paulo Sousa
Paulo Bento
Peseiro
Queiroz
Carvalhal
Jaime Pacheco

e estou a falar dos mais conhecidos. Estes para mim são aqueles que iam gerar logo uma confusão do caraças. Uns por uns motivos outros por outros

Coloca nessa lista, o Vítor Pereira e o Paulo Fonseca. Já chega de adragartados.

Preferia o regresso do Koeman.

Josef Vierine

Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 02:03
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 01:57
Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 01:47
Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 01:42
O Arsène Wenger... é só um dos maiores losers de sempre.

É com cada nome que se lê por aqui. LONGE!!!
O treinador que disse que um dos sonhos dele era acabar a Premier League invicto (com toda a gente a rir-se dele) e depois cumpriu, é "um dos maiores losers de sempre".

Tem piada.

Sim, foi invencível contra um Manchester United com o Barthez a obter o recorde mundial de frangos numa só época e a equipa deles em cacos e com um plantel brutal no Arsenal.

E isso foi quando? Em 2002 ou 2003?! Em 22 anos ganha 3 campeonatos. É um falhado em toda a linha.

Foi um dos treinadores míticos da PL e é resumido como um "falhado em toda a linha". Como já disse, antes da chegada dos rublos era ele que disputava a PL junto com o MU. E sempre com um plantel inferior e em constante reconstrução. E depois, como eu vejo as coisas para além de títulos, sempre apresentou um futebol positivo em claro contraste com o kick and rush vigente.

É um dos treinadores mais gozados a nível mundial, os ingleses gozam sempre com ele. Os adeptos do Arsenal já o chamam de loser desde há mais de uma década atrás.

Mas tu falas como se o Arsenal do Wenger era só maravilhas, quando muito nem sequer ficava no pódio por diversas vezes. O homem é um falhado e será sempre um falhado.

Cada um tem a sua perspectiva, agora a tua é completamente enviesada. Omites toda e qualquer positividade no trabalho do Wenger em prol da tua definição de loser.

joaocoutinho23

Que jogador do Arsenal gostariam de ver no Benfica?

Josef Vierine

Citação de: joaocoutinho23 em 04 de Janeiro de 2019, 02:06
Que jogador do Arsenal gostariam de ver no Benfica?

Que pergunta.  ;D

Tipo... todos?!

ROBINHO

Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 02:05
Citação de: ROBINHO em 04 de Janeiro de 2019, 01:57
Citação de: ROBINHO em 04 de Janeiro de 2019, 01:48
Um loser que é o único a vencer uma EPL invicto.

Sim, em 50 anos ganhou 3 campeonatos e um deles foi invicto em... 2002, certo?

O Arsenal é uma.equipa.do caralhão e tudo, saiu o Wenger e já estão na luta pela EPL..

Mas desde quando o Arsenal do Wenger lutava por títulos? Já não o faziam há quase mais de uma década. E títulos? Onde andam? Em 22 anos quantos foram? 3? uau...
Presumo que não queiras o Pochettino nem o Sarri, afinal nunca ganharam títulos..

sbremoved_28408

E eu quando falo no Arsène podia falar em mais uns quantos. Não vai acontecer. Não porque esses treinadores não vissem com bons olhos treinar o Benfica, nem tão pouco por questões financeiras. É mesmo porque aos incompetentes que mandam no Benfica nem lhes passa pela cabeça um golpe de asa desses.

Vamos levar com mais um cromo cá do tasco, que conhece muito bem o tugão e que pode ir todas as manhãs dar as caminhadas com o imprestável do presidente do Alverca à volta do Seixal.

Starcroft

Citação de: Marooned em 04 de Janeiro de 2019, 01:58

Nos anos todos a seco ele teve sempre armas da mesma valia que os rivais na luta pela Premier League?
Afirmações taxativas desse género sem sequer colocar um contexto, é só ser hater.

Na esmagadora maioria das vezes ele teve plantéis brutais e não ganhou nada de nada. Nos últimos anos teve plantéis piores, provavelmente os dirigentes viram que com ele nem valia a pena dar-lhe grandes craques. Ia dar ao mesmo.

Hater? Sim, pois o Arsène Wenger sempre me causou uma grande comichão durante os meus risos direccionados à sua mediocridade.