Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

A varridela só foi feita no canto da sala...

Existe muita gente que tem que ser varrida naquela casa e este marmanjão devia ser o primeiro de todos!

ramalho1

Vieira falou como CMTV e o Judas não vem

Foda-se.... parece que vais fazer alguma coisa de jeito

Phuket

Citação de: Hocuspocus em 04 de Janeiro de 2019, 00:29
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
E ainda tem o plus da facadinha aos labregos do Sporting que a malta de Lisboa tanto adora.
Gosto tanto das observações que a malta faz de nós lisboetas, priceless!

É mentira que o pessoal daí vê o Sporting como um rival a sério? Não pretendia desrespeitar ninguém, mas validar um ponto de vista.

Era um plus essa facada para ajudar a esquecer os anti corpos com o Jesus. Então se formos novamente campeões com ele...ui...gozo eterno na sapalhada.

Tu és do norte, deves conhecer pouco sportinguistas e os que conheces devem ser dos poucos que são de uma estirpe normal. O verdadeiro lagarto de Lisboa é insuportável. Tão insuportável quanto um Portista aí de cima é para ti. A diferença é que um lagarto não ganha merda nenhuma, mas nutre um anti-benfiquismo primário que é dificil de descrever. Aliás, não sei se a ciência alguma vez conseguirá explicar este tipo de patologia. Um lagarto sem ganhar nada consegue ser mais irritante que um portista com um tetra no bucho. Acredita no que te digo.

O lagarto não utiliza argumentos lógicos e tão pouco se preocupa com isso. O único objectivo dele é torrar-te a paciência e destilar ódio contra o Benfica. Jamais reconhecerá que a equipa dele é uma merda, ou que o treinador é uma merda. Não. A culpa é sempre do universo que conspira contra eles. Ou melhor, a culpa é sempre do Estado "Lampiânico" mesmo que estejam a ser sodomizados... pelo Porto.
Têm os 2 razão.
Quer os Andrades do Norte, quer os lagartos do Sul, são irritantes e sentem um ódio ao Benfica sem limites. A diferença é que os Andrades usam esse ódio para os alimentar e para ganhar, os lagartos fodem a cabeça, mas são uns frustados, não ganham merda nenhuma. Os Andrades são muito mais perigosos que os lagartos.

Jar Jay

Deus Jonas

Citação de: Biscai@ em 04 de Janeiro de 2019, 00:30
Para mim... Mourinho... era o verdadeiro golpe de asa e colocava o tugão em sentido. Mas não me acredito que o Vieira tenha capacidade para tal... vamos ver quem vai ser o escolhido, mas pelo historial tenho medo, muito medo.

O Mourinho não vem para Portugal. O Mourinho há-de treinar em para o ano um tubarão qualquer.

imightbewrong

O Que é que o Pedro Neves de sousa está a fazer no Estádio da Luz?

Slb04Sempre

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 00:28
Como nao considero uma fonte mt credivel ca vai

A semana (desde que o Mou foi despedido) que o rapaz do cafe onde trabalho me fala no Mourinho em Janeiro , esse rapaz e mt amigalhaço do Rui Costa tem N fotos juntos , anyway td os dias gozo com ele ja fizemos uma serie de aposta.

Estou para ver que ainda tenho uns bons cafes a pagar ao rapaz

Pelo menos um gajo lê isto e leva a esperança para a cama... como quando nos agarrávamos a qualquer coisa que não confirmasse a vinda do Rui Vitória. Mas no dia a seguir a esperança como puta que é, vai embora sem dizer nada

Red2802

Se for um Luís Castro convinha avisar já.

A paciência tem limites.

Eagle 0nE

Citação de: CarlosD em 04 de Janeiro de 2019, 00:31
CMTV acaba de confirmar, LFV ligou para a CMTV e disse que não era nem JJ nem Paulo Fonseca.

Menos mal.

Todos sabemos isso é o Lage até ao fim da época.

Depois sim vem o cavalo branco.

Simples.

MAGICAL ONE

Ao tempo que o rui do bombo ja devia ter ido sido despachado... este vieira foda se :crazy2:

MiguelPalma92

O que eu tenho medo é a escolha ser dele, este idiota de futebol percebe abaixo de zero

MiguelBenfica

Citação de: danielpm em 04 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: MiguelBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 00:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2019, 00:18
Sou sincero: tenho muito medo que se cometa o erro Luis Castro. Muito mesmo. O que precisamos é de mandar uma mensagem de força e de revolta a adversários, instituições desportivas e árbitros. Um abanão capaz de meter medo a todas as estruturas do futebol Português, que está novamente controlado pelo Calor da Noite de cima a baixo. Se o grito que mandamos é Luis Castro, vão-nos comer o cuzinho ainda com mais à vontade e continuaremos como presa fácil durante mais um bom par de anos.

Vai ser entre o Rui Faria, o Jesus e o Mourinho.
Isso foi tudo fé? ^-^

Nada.

O Rui Faria é do amigo Jorge Merdas Mendes.

Eu acho que vem o Jesus.

O Mourinho só podia vir numa de o Vieira querer segurar a posição que é algo debilitada, digo eu.

1979

Citação de: CarlosD em 04 de Janeiro de 2019, 00:31
CMTV acaba de confirmar, LFV ligou para a CMTV e disse que não era nem JJ nem Paulo Fonseca.

Menos mal.

Então levamos com o Castro, ou o Faria...

O desastre continua...

Glorificus

Até o Lage é campeão a cagar contra este Porto, se pegasse na equipa no início da época.

Agora não sei...

Phuket

O próximo treinador do Benfica é o JJ.

Esta manobra de diversão é para acelerar a saída do JJ da Arábia.