Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Deus Jonas

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:38
O filho do Vieira tem 5 filhos foda-se

Também eu. Todos benfiquistas. Algum problema  ?

Parabéns amigo. Só achei o número invulgar.

van33

5 casamentos e consequentes baptizados...tamos fodidos

benficaslb1

Citação de: Ru10 em 07 de Janeiro de 2019, 15:45
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:39
Jogada de mestre do Vieira, a chorar e a fazer-se de coitadinho para o publico alvo que tem mais votos nas eleições.

Man, achas que ele ia chorar de falso pelo pai?
Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:43
Jogada de mestre do Vieira, a chorar e a fazer-se de coitadinho para o publico alvo que tem mais votos nas eleições.

Mostra-me lá onde é que eu escrevi isso? O choro era genuíno, mas é óbvio que deu jeito a pergunta e ficaram os velhotes muito emocionados também.
Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:43

Mostra-me lá onde é que eu escrevi isso? O choro era genuíno, mas é óbvio que deu jeito a pergunta e ficaram os velhotes muito emocionados também.
Até porque quem iria adivinhar que num programa destes não tentariam pegar no lado emocional do homem né...

Exacto. Mais inocente que isso só se fosse ao alta definição. xD

MDourado

Citação de: MDourado em 07 de Janeiro de 2019, 13:46
O clube tá em coma profundo nem reactivo consegue ser. Veja-se por ex. a propaganda tripeira desta semana que transforma seguidores das redes sociais em adeptos quando todos sabemos ou deveríamos saber se tivéssemos o Departamento de comunicação que os propagandeados 6 milhões de "adeptos" são em mais de 90% seguidores do Casilhas e afins. Basta ir só só Google e ver um artigo do golpoint de 2015 semanas antes dele ir pros corruptos e onde fala do efeito casilhas no ranking.
Se o Ronaldo viesse para o SLB ficávamos com mais 150 milhões de adeptos, obvio que não, teríamos mais 150 de seguidores que desapareceriam qdo ele se fosse embora.
Ninguém consegue parar esta propaganda nazi??!

è engraçado e incrivel como vocês andam entretidos com a árvore e não conseguem ver a floresta....

magoslb

Evidente que não. O assunto do pai é algo que lhe é muito caro. Mas que o guião estava montado, não duvido.

Praticamente ninguém que tenha perdido um pai de quem gostava muito, se falarem no mesmo, não lhe cai uma lágrima. É natural. O sentimento ė genuíno, mas eu nunca me exporia daquela forma num assuntos desses. No início da entrevista diria logo que não falava do tema pai.

Baron_Davis

JPSilva

É claro que não é falso, mas ele quando aceita ir a um programa daqueles já sabe que ela ia falar disso.

XineloBranco

Flirt4ever

krovimodric

Máquina de reprodução!

ARRG

profeta isaias

Ninguém está a perceber que o tugão para Mourinho tem uma vantagem competitiva que mais nenhuma liga tem: a hipótese de fazer a sua "Camp Nou dance" em frente ao Quimzilhas.

_CD_

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

Dizes isso porque nunca provaste uma aletria de Tondela. :D

Cor_rubrum

Se todos os Benfiquistas fossem como tu, tínhamos futuro mesmo com 10 Vieiras seguidos...
Esta fecundidade tem algo de divino, como se Deus ao 6º dia, tivesse dito: Benfiquistas povoai a Terra!

xiribiti

Tudo a sonhar com o Mourinho e no fim sai o Zé do vão de escada ;D

Ao fim de 15 anos ainda vão na conversa deste artista?