Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Se € não é problema o que espera para adquirir um defesa direito digno de vestir o Manto?

Ou só ha para Benítez, taraabts e Milos?

Deus Jonas

O filho do Vieira tem 5 filhos foda-se

benficaslb1

Jogada de mestre do Vieira, a chorar e a fazer-se de coitadinho para o publico alvo que tem mais votos nas eleições.

Lopes1986

Dejavu_Text

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2019, 15:36
a lentidao do Benfica é de ir as lagrimas.
parece que o despedimento do bombo apanhou toda a gente de surpresa e que agora é que vao começar a procurar alternativas.

O mais engraçado é que ainda estava lá o bombo e o presidente dá uma entrevista a TVI a dizer que já tinha quatro alternativas lel. :)

Baron_Davis

Citação de: ricmarkes em 07 de Janeiro de 2019, 12:47
"A melhor década de sempre da sua História"?!

Este gajo acha que é presidente de que clube?
Não sabem que o clube foi fundado em 2003?

Cambada de garotoes

Deus Jonas

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:39
Jogada de mestre do Vieira, a chorar e a fazer-se de coitadinho para o publico alvo que tem mais votos nas eleições.

Man, achas que ele ia chorar de falso pelo pai?

alfredo

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 15:27
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:23
Se o Bob mantiver o Lage apoiarei.

Se o Bob trouxer o Mourinho ficarei eufórico

Se o Bob trouxer o Faria fico esperançado

Se o Bob trouxer o JJ fico fodido até às primeiras goleadas.

O resto é para cagar

É melhor levar com o JJ do que com os Castros desta vida, Fonsecas, Ferreiras, Silvas & afins...

:::::::::

Ou Mourinho

Ou JJ

OU CONTE

OU eventualmente Wenger...

zizou?  :blah:

Jar Jay

Bruno Costa Carvalho

O problema é meu. Tenho a certeza.

O problema é meu porque não consigo perceber a ida de Luís Filipe Vieira ao programa da Cristina. Faz-me lembrar o Presidente deposto de outro clube. Depois de uma crise tão séria, de andar a ver luzes, da trapalhada com o treinador que ainda não está resolvida e dos enúmeros casos jurídicos, o Presidente do Benfica achou que aquele era o melhor espaço para falar aos Benfiquistas. Sim, porque se falou de Benfica ao contrário do que alguns quiseram fazer crer. Uma coisa posso dizer-vos: Luís Filipe Vieira está muito mal aconselhado e não há ninguém no Benfica com dois dedos de testa que veja que esta ida ao programa da Cristina foi lamentável.

O problema é meu porque ainda menos entendo o telefonema do Presidente da República para o programa. Está tudo maluco? O problema é meu de certeza.

Diogo00

O facto de ser um programa leve de manhãs não é o problema, é mesmo o facto dos benfiquistas terem que estar a ouvir o programa da Cristina para terem notícias do clube...

cernache1

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:38
O filho do Vieira tem 5 filhos foda-se

Também eu. Todos benfiquistas. Algum problema  ?

benficaslb1

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:40

Mostra-me lá onde é que eu escrevi isso? O choro era genuíno, mas é óbvio que deu jeito a pergunta e ficaram os velhotes muito emocionados também.

Baron_Davis

Nem é preciso o voto electrónico

Eheheh

matadu

"Vivo o Benfica intensamente"

Foda-se...

Ru10

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:43

Mostra-me lá onde é que eu escrevi isso? O choro era genuíno, mas é óbvio que deu jeito a pergunta e ficaram os velhotes muito emocionados também.
Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:43

Até porque quem iria adivinhar que num programa destes não tentariam pegar no lado emocional do homem né...