Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marrokinoum

Já não e a 1 vez que se emociona a falar do Pai. Nota-se claramente que é um assunto que lhe toca, e cabe a todos nós respeitar isso.
Acho que como Presidente da maior instituição Portuguesa e como homem, mostrar-se fragilizado nesta altura não e bom para a sua imagem.

Vocês acham que ele conseguiu votos, eu cá acho que não.

Foi engraçado e descontraído, nunca vi ali " o presidente" do Benfica. Vi o homem que ocupa o cargo, e que tocou em certos assuntos sem se alongar em nada oficial.

matadu

"Gosto de jogar às cartas"

o Roy também gostava, não era?  :cry2:

xiribiti

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:29
Citação de: matadu em 07 de Janeiro de 2019, 15:24
A maior mentira que deve ter dito no programa foi que nasceu Benfiquista.

O Vieira é benfiquista de sempre. Quem o conhece de sempre sabe.

Cuspi um rim.

Josef Vierine

Dejavu_Text

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:39
Jogada de mestre do Vieira, a chorar e a fazer-se de coitadinho para o publico alvo que tem mais votos nas eleições.

Man, achas que ele ia chorar de falso pelo pai?

Mostra-me lá onde é que eu escrevi isso? O choro era genuíno, mas é óbvio que deu jeito a pergunta e ficaram os velhotes muito emocionados também.

Eu não sou propriamente um velho e confesso que fiquei um caco quando o ouvi dizer que levava o chapéu do Pai dele com ele para o caixão, epa só quem perdeu um Pai sabe o que é este sentimento e não se trata de ser o Vieira ou o Marcelo.

Red.rf

bttman

Enquanto presidente da Maior instituição do pais, nunca deveria aceitar tais convites! enfim...é o que temos, cabe a nós não nos aburguesarmos com isto!

CM4fan

_CD_

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:29
Citação de: matadu em 07 de Janeiro de 2019, 15:24
A maior mentira que deve ter dito no programa foi que nasceu Benfiquista.

O Vieira é benfiquista de sempre. Quem o conhece de sempre sabe.

Para uma pessoa nascida numa bairro lisboeta dos anos 40 é pouco credível que seja adepto do FCP como muitos vezes é acusado. Pelo menos desde infância...

benficaslb1

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Janeiro de 2019, 15:53
Jogada de mestre do Vieira, a chorar e a fazer-se de coitadinho para o publico alvo que tem mais votos nas eleições.

Mostra-me lá onde é que eu escrevi isso? O choro era genuíno, mas é óbvio que deu jeito a pergunta e ficaram os velhotes muito emocionados também.

Eu não sou propriamente um velho e confesso que fiquei um caco quando o ouvi dizer que levava o chapéu do Pai dele com ele para o caixão, epa só quem perdeu um Pai sabe o que é este sentimento e não se trata de ser o Vieira ou o Marcelo.

a ideia destes programas matinais é essa, eu também perdi o meu pai em pequeno sei bem o que custa, mas isso não impede o que eu disse, ganhou mais uns votos da faixa etária que mais força tem nas eleições.

cernache1

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:38
O filho do Vieira tem 5 filhos foda-se

Também eu. Todos benfiquistas. Algum problema  ?

Se todos os Benfiquistas fossem como tu, tínhamos futuro mesmo com 10 Vieiras seguidos...
Esta fecundidade tem algo de divino, como se Deus ao 6º dia, tivesse dito: Benfiquistas povoai a Terra!

:rir:

Cor_rubrum

Quem ainda não experimentou a perda de um ente querido?
E é preciso fazer espectáculo com isso?!...

Senhor Aimar

Não li todos os comentários aqui após a entrevista do Vieira, mas só eu achei curioso ele dizer que teria dinheiro o o Mourinho pq com Mourinho o plantel seria de 21/22 jogadores no máximo?
Como sabe Vieira isto se nunca pensou seriamente nisso?
É público que Mourinho trabalha apenas c planteis curtos mas Vieira saber isto deixou-me c pulga atrás da orelha

Dejavu_Text

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 16:01

Quem ainda não experimentou a perda de de um ente querido?
E é preciso fazer espectáculo com isso?!...

O cabrão apanha-me sempre por aí. :(