Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

_Huji_

Só falta o Tricolor ! Só Falta o Ventoinhas ! Só Falta o Orelhas ! Só Falta o Sr.Betao ! Só falta o Tricolor ! Só Falta o Ventoinhas ! Só Falta o Orelhas ! Só Falta o Sr.Betao ! Só falta o Tricolor ! Só Falta o Ventoinhas ! Só Falta o Orelhas ! Só Falta o Sr.Betao ! Só falta o Tricolor ! Só Falta o Ventoinhas ! Só Falta o Orelhas ! Só Falta o Sr.Betao ! Só falta o Tricolor ! Só Falta o Ventoinhas ! Só Falta o Orelhas ! Só Falta o Sr.Betao !

heart_slb

Citação de: 2fenix2die em 09 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: heart_slb em 09 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Janeiro de 2019, 19:53
Citação de: Jar Jay em 09 de Janeiro de 2019, 19:16
Tá bonito isto

Esse Mendes é o rei das comissões.
Imaginem o que não ganhará o sabotador em cada transferência  ::) :police:
Percebe-se o porquê de estar agarrado ao poder.
Eu sinceramente não percebo isto.... Os gajos das imobiliárias também não levam 10% de comissão da venda? É crime isso?

Eu acho que isso é dor de coto, queres vais para comercial passas a receber comissões... Simples!!!

O fodido é que não é só 10% que o Mendes leva do Benfica, basta ver os valores que são referidos nas vendas e depois ver no relatorios e contas quanto realmente recebemos pelos jogadores.

Agora acredito que não é só o Mendes que recebe uma fatia do bolo :whistle2: :whistle2:
Mas qual é o crime aí? Os outros empresários só levam 10%?? O salário do Jonas é igual ao do Ronaldo? O Ronaldo é criminoso por receber mais que o Jonas?

cristao69

Renovar com Bruno Lage como treinador do Benfica até 2023.

Krovinovas

Bem, pelo menos este treinador já veio dar uso ao termo Reconquista e muito bem!

Lixas esta merda toda, tricolor!

anselmoslb

Gravesinho

Com tantos jogos agora, nenhum outro treinador pega na equipa neste momento. Lage é para ficar!

omgjh

Já estamos no dia 11 e este incompetente ainda não foi buscar um DD em condições.

BENFIKA

Todos rejeitam, a merda da luzinha que viste não passou despercebida.

E o teu amigalhaço Judas mandou-te foder pra ficar a mamar mais uns milhões e no final da época te voltar a chantagear com a ida para o Porto. Desta vez oferece-lhe 8M!!

anselmoslb

Citação de: GalloSLB em 11 de Janeiro de 2019, 21:15
Com tantos jogos agora, nenhum outro treinador pega na equipa neste momento. Lage é para ficar!

Isso é verdade mas para contratar um Treinador (com t grande) é preciso tentar.

hertz

Acaba com as novelas que criaste e confirma o Bruno Lage até ao final da época.

Red Zeppelin

Vamos parar de queimar o Bruno Lage finalmente? Ou é para continuar a mandar soundbites de treinadores e vir para a televisão dizer que vamos ter muitas saudades do treinador anterior?

darth vader

Demoraste tanto a mandar o yes man embora, e por isso podes ter dado de bandeja mais um título a uma equipa cheia de mancos e sem banco. Devem ser os 10 anus à frente que falavas.

Às vezes tanta burrice parece intencional. Eu nem quero acreditar. Mas por mim, ias ter com o Rui.

Sempreparasemprebenfica

:
Citação de: cristao69 em 11 de Janeiro de 2019, 20:55

Renovar com Bruno Lage como treinador do Benfica até 2023.

Então mas o bom não era o rv?